NOTA DE FALECIMENTO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: NOTA DE FALECIMENTO

#16 Mensagem por Connoisseur » 24 Mai 2005, 11:53

:!:

"...if we wish to seek the truth, the message and the messenger are both to be evaluated, and when one does so as realistically as possible, one can often sort fact from fiction with ever increasing accuracy."

Livre tradução:

Se desejamos atingir a verdade, devemos avaliar a MENSAGEM e O MENSAGEIRO, e se alguém o faz da forma mais acurada/realistica possível, esse alguém poderá separar fato da ficção com um grau sempre crescente de acêrto.

Dizem também, que a verdade não se apresenta em "graus" mas sim em "camadas".

É necessário remover as camadas aos poucos, para atingir uma determinada verdade.

Nosso ilustre mestre CLINTON, parece rir-se de dentro da CRIPTA na qual voluntariamente se enclausurou.

DECIFRA-ME ... é o pedido do grande mestre CLINTON ...

Então comecemos. Fraco é o discípulo que não tenta exceder ao mestre.

"Nota de falecimento" remete a sinônimos de tumba, entre os quais, "cripta" está bem situado.

Quando nos referimos a códigos, usamos também a palavra "encriptar", não é mesmo? (muito obrigado ao Dr. X que me deu esta idéia)

Those who seek after truth generally know it, whether it proceeds out of the mouth of the Adolf Hitlers of the world or much more respectable personae, for truth stands upon its own two feet no matter who might be speaking it or how infrequently they do so. (fonte: http://www.mrrena.com/truth.shtml)

Portanto, saber a verdade requer um despreendimento muito grande, porque muitas vezes a verdade está lá, escondida no mais improvável dos porta-vozes ou na mais inverossível das mensagens.

Próximo passo:

Avaliar o mensageiro e a mensagem.

Quantos mensageiros existem?

a) "Clinton"

b) A "médium"

c) O Julius

Porém, o "Clinton" se apresenta como um espírito livre, de "idéias iconoclastas e epicuristas" indicando que existe uma possível camada anterior, ou seja, o "forista" Clinton, de carne e osso, admite suas três camadas de verdade, no inconsciente, consciente e super-consciente.

Logo, podemos ter aí nada menos que SEIS mensageiros, cada qual com sua finalidade dentro da "mensagem".

E quantas mensagens existem?

Embora seja fácil cair na tentação de avaliar as "mensagens" pelo seu sentido "imediato", como por exemplo, as sutís ou não tão sutís cutucadas em determinados personagens aqui mesmo deste plano cybernético do GPGUIA (exemplo, a menção explícita à Bebeloira), podem ser notadas mensagens de alcance muito longo, remetendo àquela "verdade" que transcende não só a qualquer dos vários "mensageiros" existentes dentro da mensagem, como também, ao próprio redator.

Exemplos históricos disto, estão por exemplo no texto de Qoheleth (Ecclesiastes) que com sua profunda desesperança, encripta a esperança "ledor vador". Ou ainda, o misterioso autor do Livro de Jó.

O nosso "Clinton" se dá conta disto, ao anunciar: "Todavia, nada é eterno." Esta passagem é comum aos grandes textos, inclusive Ecclesiastes (cap. 1, vs. 4) ou ainda, "Sic transit gloriae Mundi", assim [fugidiamente] passam as glórias deste mundo.

E assim é que a "mensagem" parece ter um significado maior do que o mensageiro, dependendo do ângulo, ou do momento, em que é lida.

Há, na realidade, muitas camadas de mensagens/verdades, e cabe a cada um avaliar dentro de sí qual o sino que toca, qual carrilhão é despertado pelas palavras do mestre.

Alguns poderão entender, por exemplo, que se trata de um manifesto hedonista, em cores pastel.

Outros, poderão interpretar que é a voz grave de alguma autoridade celestial, conclamando à razão, à moral e aos bons costumes.

São sons dissonantes, qual composição duodecafônica. É necessário ajustar o ouvido, ouvir de novo, e ouvir uma vez mais.

Separando as notas, pode se perceber os chamados opostos:

Percebeu que o que eu escrevia, enquanto o utilizava como um cavalo, como se diz nos terreiros de umbanda, influenciava outros, que viam em meus escritos uma inofensiva ode aos prazeres da vida, como se isto fosse algo sem maiores conseqüências.

ou

Mesmo que recolhido num canto, viu-se alertado por um forista e percebeu que me deixava incitar a intolerência e divulgação de comportamento e idéias que poderiam levar à ruína de muitas famílias, pois a palavra escrita influencia e inspira ações.

Fosse uma sinfonia, poderíamos dizer que este texto, na sua inteireza, se assemelha (ou poderia ter como fundo musical) (a)os tons sentimentais e profundamente filosóficos da "Inacabada", de F. Schubert, onde os contrapontos da ingenuidade quase infantil se enleva com os toques dramáticos do porvir.

E assim, inacabada, permanecerá esta nota sobre a intangível mensagem do mestre. Porque nenhuma obra é inteiramente acabada, ou eterna; tudo é uma eterna corrente; quando pensamos que estamos explicando algo, estamos criando apenas mais enigmas, aparentes ou ocultos. Mesmo quem não deixa mensagem alguma, já está mandando uma mensagem no silêncio, qual Elvis em Graceland.

Para mim, Clinton não foi embora, ... Clinton has NOT left the building, Clinton is alive.

Clinton escreveu: Hoje estou aqui, jazendo nesta lúgubre morada, à espera de quem possa me acolher. Aceito visitas (...)

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

AMIGO

#17 Mensagem por MADNESS » 24 Mai 2005, 13:39

MUITOS DEVEM ESTRANHAR A MINHA PRESENÇA POR AQUI........

CÁ ESTOU, AO LADO DE CLINTON DANDO-LHE AS BOAS VINDAS NA COMPANHIA DE ANJINHAS LOIRAS E MORENAS........RSRSRSRSRSRSRS

O MADNESS MORREU COMO MORREU O CLINTON!

MAS DEIXAM HISTÓRIAS E HISTÓRIAS.........

SEJA BEM VINDO MEU AMIGO!

MEU VELHO AMIGO, O CÉU É MUITO MELHOR DO QUE O INFERNO EM QUE VIVÍAMOS..........

COM CERTEZA VC FEZ A ESCOLHA CERTA NA TUA VIDA!

VC DEIXOU O GPGUIA, MAS VIVERÁ NA LEMBRANÇA DOS TEUS VERDADEIROS AMIGOS....

EU MESMO, APÓS DEIXAR O CORPO PUTRIFICADO DO MADNESS, VIVO MUITO MELHOR NO CÉU, E DEIXEI PRA GALERINHA NOVATA O 'FALO DE OURO" , UM PREMIO ETERNO, ÚNICO, E INDIVISÍVEL........

SEJA BEM VINDO PARA NESTA NOVA VIDA , JAMAIS ESQUECENDO QUE AQUI TAMBÉM TEM UMAS ANJINHAS DELICIOSAS QUE TOPAM QUALQUER COISA COM 100 AVE MARIAS NO BOLSO.........

MADRUGA, CHE E WOOD....ABRAÇOS E ATÉ UM DIA DESSES..........

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr. X » 24 Mai 2005, 14:20

Pois bem,

Como disse o nobre “Connoisseur” em outro tópico, isso aqui vai acabar virando uma tertúlia.

Nem póstumo o ínclito “Clinton” se ajeitou na sua cripta o nobre supra citado acima, resolveu fazer uma biopsia na “Nota de falecimento” do presidente.

Apesar de que já havia me reportado alguns detalhes sobre o escárnio literário que faria sobre o falecido.

Mas nada melhor que ver pelo lado psicológico essa “nota de falecimento”.

Lendo por um lado transpessoal “ tenho que pelo meu ponto de vista caótico a energia nunca morre, mas sempre se transforma”, A energia seria igual a senso intimo que seria nivelado ao eterno.

Saindo dessas milongas e perguntando ao então também consternado nobre “Connoisseur” que vive me indagando sobre o Dalton Jérson trevisan estar postando no fórum, gostaria de saber você não é dono de fabrica de vidros ?

Agora quem mas vai circundar esse sepultamento...

Agora que fui ver que tem até a alma penada do “MADNESS” dando boas vindas ao seu estilo, no sepulcro do ínclito Clinton.

Cadê a tiazinha do café ?

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Alexander Dimitrov » 24 Mai 2005, 14:57

Clinton escreveu: Até você Bebeloira, se quiser pode visitar minha última morada e levar-me aguardente de malte, flores e um torresmo à pururuca. Peço apenas que não se debruce sobre a laje, porque apesar de reforçada, ela pode ceder ao seu peso.
Grande Clinton!!! Todos sentiremos a sua falta!!!

Clinton viveu...
...Clinton vive...
...Clinton viverá!!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por Steve » 24 Mai 2005, 15:31

Vejam vcs como coisas "curiosas" acontecem....

O gpguia realmente está na veia dos putanheiros deste Brasil. Uma vez que entrou aqui e começou a postar como forista, dificilmente deixa de dar uma passadinha e ver o que está rolando nesta grande e polemica casa.

O MADNESS é só um exemplo de como é este vício. Mesmo parando de postar, a maioria não deixa de visitar as páginas deste fórum. Até mesmo os "banidos" frequentam diariamente este espaço, ocultos em nicks diferentes. Apenas pelo prazer (ou desprazer) de ler o que se passa no gpguia.

Ontem mesmo, vários ex-foristas me chamaram no msn para saber a repercussão da saída do nosso ilustre presidente. Isto logo após ele postar sua despedida.

Estou dizendo isto sem ironias pois gostava dos tempos em que todos estavam por aqui.

Eu como Steve permanecerei neste espaço postando meus td´s e ajudando na moderação enquanto estiver motivado e interessado neste tema. Acredito que em breve acabe me juntando aos amigos que acompanham o gpguia somente na leitura. Este é o ciclo natural onde as renovações acontecem, como em tudo na nossa vida.

[ ] ´s

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Condolências

#21 Mensagem por BondageNinja » 24 Mai 2005, 16:25

Ave Povo

Antes que isso vire outro tópico de barraco, vou por este comentário:

Respeitemos a posição do Clinton. De modo correto ele se despede de nós... Não tão menos irônico como em todos os seus outros posts!!! Deixemos o espaço só para as condolências ao falecido e não comentemos o resto... Acho que tem muito mais gente cansado de ler sobre os barracos, e quem quiser se expressar ou mesmo ler sobre isso procure o tópico adequado!

Só aproveitando para reiterar os pêsames... Os meus dias terão menos risadas!! Se há um lado bom... o pessoal do trabalho não mais me estranhará, me vendo rindo sozinho em frente ao computador!!!

Abraços

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinton sua ida para a LUZ

#22 Mensagem por Maestro Alex » 24 Mai 2005, 16:37

Bom...
Sou novo no fórum e ainda não comecei a postar TDs, coisa que farei logo, logo...
mas....
Coloquei alguma enquete e alguma coisinha no setor de crónicas...
Uma das minhas profissões é ligada a Literatura, coisa que gosto D+... ao entrar neste fórum me deparei com vários mestres da escrita... não faz falta nem enumerar pois todos sabem quais são...
Sem dúvida alguma e depois de ter lido o que foi postado por Clinton...,
sentirei muito a sua falta....
Que os Deuses da Putaria o acolham!!!!!!!

PFSPBR

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por chuck » 24 Mai 2005, 16:49

woodstock escreveu:Perdemos o Che, o Mister Madruga, o MADNESS, o Suzuki e agora o Clinton (esqueci algum colega daqueles tempos? desculpe...)
acho que um grande forista esquecido foi o Mavericks 74 com suas patentes inesquecívies como a do " dedo de boliche " e ojapa que apesar de ainda nos visitar agora pouco escreve . Pena que esse tempo eu visitava o gpguia somente fantasmagoricamente como acontecem com algumas dessas pessoas nos últimos tempos . Bons tempos....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 24 Mai 2005, 21:47

:cry:
:?
::ok::
=D>

Sem mais....

Boa sorte!

A ausência será sentida!

Abraço

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clinton

#25 Mensagem por Cadelão » 24 Mai 2005, 22:09

Puxa vida como comi Bola, li e nao entendi achei que fosse mais uma de suas cronicas.

Grande forista embora nao conhecia pessoalmente vou sentir muito sua falta.

E eu sempre dizia Clinton vc tem que viver mais de cem anos para divertir a galera. Grande figura.

Sinceramente to chateado.

Abraços virtuais amigo.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#26 Mensagem por PRS » 24 Mai 2005, 22:46

Putanheiro não se aposenta.

Apenas se afasta pra juntar mais grana pra gastar.

[s]

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#27 Mensagem por Mister Orion » 24 Mai 2005, 23:48

Uma saída em grande estilo, pois estilo foi seu forte.
E a força sempre está na palavra, pautada por atos coerentes.

Originalidade e coerência foram seu forte, mas chega ao fim uma era do Gpguia.
Outra realidade se apresenta para quem fica.
Ide em paz, presidente! Grande contribuidor do fórum.

Mas se quiser retornar numa nova possessão, em algum corpo vazio ou carente de sentido da vida, não se acanhe e retome seu lugar neste fórum, sua cadeira permanecerá guardada.

Link:
🔗

Necoadm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Necoadm » 25 Mai 2005, 01:30

Mais uma grande perda!!!!

Poderiamos marcar uma despedida do Clinton!

Eu levaria uma dúzia de ovos!!!!!

:D

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por ThePunisher » 25 Mai 2005, 02:23

Necoadm escreveu:Mais uma grande perda!!!!

Poderiamos marcar uma despedida do Clinton!

Eu levaria uma dúzia de ovos!!!!!

:D
huahuahauhuahuahua... O pessoal perde o amigo mas não a piada...

Nunca achei o clinton com cacuete de putanheiro... e sim editor de revistinhas de sacanagem... :lol: :lol:

Obrigado por me proporcionar com um dos momentos mais engraçados que já presenciei em um puteiro... Aquela cena foi impagável e me ensinou a sempre ter um pano véio no porta-malas...

Obrigado presidente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por MOREL » 25 Mai 2005, 03:04

Clinton escreveu:sei que alguns se perguntariam onde afinal eu teria me enfiado. Pois estou aqui, enfiado no túmulo nº 666 do Cemitério da Quarta Parada, justo eu que detesto a Zona Leste.
Presidente, aguardava ansiosamente uma visita sua a Zona Leste. Mas não nestas condições :D .

Que merda, hein ?! :evil:

Vão brigar assim no inferno ](*,)

Numa semana caem fora o Clinton e o El Patrio, os grandes cronistas do Forum(sem contarmos o homem dos capitãezinhos, o Captain Black, que foi expulso, e o Smegman, que posta com menor freqüência).

Além de escrever de forma interessante, o Clinton e o El Patrio, eram muito ativos, verdadeiros carregadores de piano.

Tudo de bom pra eles =D> e muitas bucetas, é claro :wink: .

Link:
🔗

Trancado