Saidas com GP que podem ser golpes e sequestro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madeirafelipe89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por madeirafelipe89 » 26 Set 2022, 16:53

Salve rapaziada
Dicas que faço até na vida normal rs
Conta do banco principal, apenas em um tablet que deixo em casa e de casa não sai o tablet
Deixo um celular apenas para uso com GPs, aqueles bem simples, instalei uma conta de banco virtual com pouca grana, coisa de emergência mesmo se precisar e se caso aconteça algo, irei perder valor baixo, coisa de 200 reais na conta e faço "algumas movimentações" nessa conta, para parecer ser uma conta de verdade.
Não uso nada além do celular (antigo por sinal)comigo, assim não chama atenção de ninguém
Documento uso um vencido, somente para entrar em motéis, nunca falaram nada do vencimento
Fora isso, vai na sorte também, porém sempre procuro o encontro direto no hotel/motel, sem ir no local de atendimento.
De uns meses para cá, tenho usado o fakeacompanhantes e arrisco ainda no antigo e guerreiro bate papo da UOL kkkkkkk ainda consegue algumas coisas por lá rs
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabocopapacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por cabocopapacu » 27 Set 2022, 18:45

madeirafelipe89 escreveu:
26 Set 2022, 16:53

Fora isso, vai na sorte também, porém sempre procuro o encontro direto no hotel/motel, sem ir no local de atendimento.
Mas aí acho que motel eh mais arriscado. Elas normalmente querem que o cliente chegue antes, como você garante que quem vai chegar depois é a acompanhante que contratou? Eu já prefiro ir no local que se não for a pessoa eu nem entro. E também eu prefiro andar em flats bem localizados, pra reduzir chance de ser fake (no máximo uma pessoa com 1kg de Photoshop mas ainda assim, a mesma pessoas).

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#18 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Set 2022, 09:09

Eu quase caí no golpe do Tinder uma vez, não foi com GP, mas o modus operandi pra cair e não cair no golpe é o mesmo.

Eu dei match com uma menina bonitinha de 19 anos, no aplicativo mostrava que ela estava bem próxima, comecei a conversar e foi muito estranho logo de cara porque a menina já foi passando o telefone e dizendo que tava livre pra sair (eu relevei porque era terça-feira de carnaval, às vezes realmente a garota tava com fogo no rabo, mas já achei estranho)

Aí foi o que fez eu não cair, a menina disse que morava em Francisco Morato, o que não batia com a distância do aplicativo e, como todo o respeito, é um lugar muito suspeito, fez eu ligar o alerta, achei estranho e perguntei pra menina se podia ser outro dia num shopping. Minutos depois a menina voltou a entrar em contato dizendo que tava perto da minha casa de novo, mas aí eu já tinha sacado e bloqueei.

Pra não cair além de saber ler as coisas estranhas é importante marcar num lugar público e não combinar buscar a garota com o seu carro, inventa que tá no conserto ou coisa parecida. Não vai nessa de ir e ver o que dá na hora, depois pesquisei bastante sobre esse golpe e os bandidos chegaram a melhorar usando garotas reais e combinando em bairros menos suspeitos só que em ruas vazias e sem saída, os bandidos sabem pegar a vítima de surpresa

E claro, não contrate GP de Tinder, se não for golpe é uma garota tão ruim que nem consegue fazer um anúncio

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Garanhão69 » 12 Jan 2023, 19:41

Que texto é esse mais acima, com o nome de Red Flag, hein? Que isso!!!
Tá parecendo mais desabafo disfarçado.
Em certo momento ele cita o nome da ninfa.
Putzzz!!!!

Link:
🔗

Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Space_Invader » 12 Jan 2023, 22:15

Garanhão69 escreveu:
12 Jan 2023, 19:41
Que texto é esse mais acima, com o nome de Red Flag, hein? Que isso!!!
Tá parecendo mais desabafo disfarçado.
Em certo momento ele cita o nome da ninfa.
Putzzz!!!!
Caramba, voce conseguiu ler? Kkkkkk

Esses golpes de tinder que aparece todo dia no Datena eu dou risada... Os encontros nunca são em bairro nobre (só um exemplo), é sempre na quebrada e tem cara que cai, vai entender... e recentemente teve médico e piloto de avião sendo sequestrados na quebrada, não é normal... puteiro é tão mais facil

Link:
🔗

Rob_Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Golpe do PIX - 11 99432-6134

#21 Mensagem por Rob_Play » 03 Fev 2023, 14:21

Cuidado confrades, golpista na área.

Hoje sexta feira dia da maldade na busca de um perva, vi no photo o anuncio da Giovanna, tinha visto o anuncio da mesma no inicio da semana como Julia Souza (11) 97873-000, fiquei com uma pulga na orelha mas lá vamos nós valentes putanheiros enfrentar as adversidades.

Papo vai, primeiro disse q atendia no centro, depois na liberdade e por fim me disse que para marcar com ela, tinha q depositar 50% adiantado no PIX.

Macaco veio, falei pronto e mandei um comprovante fake e me bloqueiou na hora

o PIX é no telefone 11 976328567 (011) 97632-8567 e o primeiro nome é Layla

Nunca confrade em hipótese nenhuma se não conhecer a prestadora faça um PIX, mesmo que seja merreca.

segue o anuncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6zjps

O outro anuncio de Julia Souza foi excluido, deve ter recebido denuncia no photo e vou ficar atento a outros futuros anuncios (golpista não desiste) e postar aqui.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 12:07, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por trevisan5 » 03 Fev 2023, 15:57

Mano, sem querer tomar partido, mas foi vc quem fraudou o comprovante. Notificação de pix cai na mesma hora, ela viu que não caiu e percebeu que vc tava tentando enganar, aí é óbvio que ela bloqueou.
Se não aceitar pagar o sinal é só não marcar, forjar comprovante sim é coisa de golpista. Bora ter noção também né... :doubt:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 12:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#23 Mensagem por Duduca18 » 03 Fev 2023, 17:35

CAMPANHA:
Nunca faça pix antecipado pra ninguém !!!

O pix facilitou demais esses/essas golpistas.

Sei que tem meninas sérias, mas a grande maioria eh golpista

Vamos nos juntar pra nunca fazer pix antecipado pra ninguém pra tentar diminuir estes golpistas e forçar mesmo as meninas corretas a parar de pedir o pix

Link:
🔗

B-777
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por B-777 » 03 Fev 2023, 19:08

Estou junto com vcs na campanha pelo boicote ao pix.
Uma tal mia duarte que anunciava no clubmodel me deu um golpe de R$ 50 no pix.
PIX: tô fora. PIXnão.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#25 Mensagem por Nik » 03 Fev 2023, 20:05

Já levamos golpe do Pix até de quem conhecemos, imagine sem conhecer....

Link:
🔗

xexeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#26 Mensagem por xexeu » 03 Fev 2023, 23:43

Pix adiantado NUNCA!!! JAMAIS! É golpe na certa. Não gosto nem de pagar adiantado pra garota! Tô fora! Puta de verdade sabe muito bem como conquistar o "criente"!!! Kkkkkkk
Não sejam trouxas companheiros!!!

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por trevisan5 » 04 Fev 2023, 15:55

Invasor88 escreveu:
04 Fev 2023, 05:13
Mano Trevisan, desculpe-me, eu entendo o seu ponto de vista, mas o problema é o pix, não se pede pix de um serviço que nem começou ou foi realizado.
Concordar ou não com pagamento de sinal é uma outra discussão. O caso é que o colega ali mandou um comprovante FALSO, a menina obviamente percebeu e o bloqueou e ele veio acusá-la de golpista, sendo que o errado é ele que fraudou o comprovante. Se acha errado pagar sinal, não marca e acabou. Não existe essa de falsificar um documento e ainda vir acusar de golpista a pessoa que recusou. ::basta::

Link:
🔗

trevisan5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por trevisan5 » 06 Fev 2023, 10:13

Invasor88 escreveu:
06 Fev 2023, 02:52
Aí é que vc não está entendendo. Não se trata de concordar ou não com o pagamento de sinal. Quem pede o sinal pra "garantir" o serviço, já é o denominado golpista. Pq não tem sentido pedir sinal para esse tipo de trabalho, pois quem garante que a pessoa vai receber o sinal e depois ir fazer o programa? Esse tipo de serviço é atípico, não é uma venda de carro, ou reserva de restaurante. É um possível "encontro", de pessoas que não se conhecem. Não tem loja física, não tem anúncio de domínio público, não tem como vc processar alguém por receber um pix seu e não ter recebido o serviço por ele, entende?!
Mas não se pode simplificar e chamar todas automaticamente de golpistas. Golpista é um termo muito pejorativo, vc tá queimando a imagem de uma profissional sem prova nenhuma. O cara falsifica um comprovante e acha que o fato da menina o bloquear depois dessa é uma prova de golpe. Sendo que a fraude foi dele, pelamor...

E digo isso já tendo sofrido golpe, tem o TD aí inclusive. Fiquei puto, mas tive várias e várias experiências com outras GPs que pedem sinal e fizeram um atendimento top. Agora só pago sinal se for uma menina mais conhecida, que já tenha uma reputação. Zero stress com essas. Se uma desconhecida cobrar sinal, eu já desisto e parto pra próxima, sem crise e sem essa de falsificar comprovante e sair divulgando que é golpista.

É isso que falo, é só vc não marcar com a GP, parte pra próxima. Mas vir no fórum acusar a guria de golpista dessa forma aí que o cara fez, isso não existe. Tá queimando a imagem de uma profissional de forma totalmente leviana.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#29 Mensagem por japa.cp » 30 Abr 2023, 14:04

Outro perigo está nos aplicativos de encontros como o Tinder, o sujeito acredita que vai ao encontro de uma garota mas encontra um grupo de homens que tiram todo o dinheiro dele.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#30 Mensagem por Alexandremk » 02 Mai 2023, 17:10

O sujeito marca um encontro a esmo num endereço que ele não conhece numa hora pra lá de sinistro.
Marca num lugar público e de ampla movimentação no horário comercial. Mas não o zé ruela vacilão vai na onda e depois se ferra. ::basta::

Link:
🔗

Responder