A nova Daslu

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

concordo!

#16 Mensagem por panzer » 05 Jun 2005, 17:57

pfspbr escreveu:é votando que se aprende....
urna não é pinico....
é só lembrar na hora de apertar as teclas....
Concordo plenamente com o colega!

Pena que os aprendizes estão meio lentos em assimilar a matéria, a fazer a lição de casa, devem ter preguiça de estudar... Já elegemos 3 presidentes, fora os governadores, os membros dos corpos legislativos federal, estadual e municipal, e, invariavelmente, sempre há denúncias de corrupção e de nepotismo, sempre há cobranças sobre a elaboração de políticas de médio e longo prazo para o desenvolvimento da nação e bem estar do povo, sempre há questionamentos sobre o funcionamento do legislativo e do judiciário, sem falar nos desmandos do executivo. O pior é que sempre se bate na mesma tecla, parecem que os problemas são eternos!
E, pela ênfase da maioria do povo em colocar como prioridade de discussão os temas: carnaval, mulher pelada, futebol ( ou novela ), parece que ainda vai demorar muito para que tenhamos mudanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 05 Jun 2005, 18:04

Estudantesp escreveu:Infelizmente somos um país colonial, preconceituoso e hipócrita!
Claro que eu gostaria de ter uma ferrari, tomar moet chandon como água, só sair com modelos top e etc, mas isso não é tudo.
!

Estudantesp, eh interessante perceber como a ferrari, por exemplo, eh quasse que um sonho coletivo de consumo. Eu nunca, disse nunca, vi uma ferrari sendo dirigidas pelas ruas, nunca. O unico lugar em que vi ferrari nessa vida foi na TV ou na loja localizada na av. cidade jardim ou rua colombia, sei lah, ali parada , completamente inerte a espera de um felizardo. Veja vc como essa situacao pode ser comparada a uma religiao fundamentalista. Tal como acontece em toda religiao fundamentalista na qual um Deus absolutamente inatingivel deve ser idolatrado e adorado por todos sem qualquer tipo de questionamento aqui a Ferrari deve ser idolatrada e, o que eh pior, a Ferrari eh quase, disse quase que inatingivel, ou seja, existe a possibilidade de que um em 1 milhao pode te-la, que um simples mortal serah o escolhido e terah acesso ao Deus Ferrari.

Ou seja, ao contra'rio das religioes assumidamente fundamentalistas, no capitalismo vende-se a ide'ia de que pode-se ter acesso ao seu Deus antes da morte. Que o Parai'so estah ai' ao alcance de quem tem $$$$
Bom, acho que o ser humano vive de sonhos pore'm existem sonhos e sonhos. Eu acho mais nobre os sonhos particulares e nao os coletivos pautados em valores que fazem parte de um contexto individual e nao de um social.

E hipocrisia eh dizer que trabalhando, apenas entao somente, alguem consegirah ter um Ferrari, sabemos que quem nasce em berco de ouro, no seio da aristocracia brasileira, teve a sorte e jah tem mais que meio caminho andado. Ou entao, participar de um esqueminha qualquer , entre tantos e tantos espalhados por esse Brasil a fora pode ajudar tambe'm. Do primeiro surge a injustica e desigualdade de oportunidades e do segundo a corrupcao, violencia, falcatruas, criminalidade...

Pois eh, como em toda religiao, o excesso e o fanatismo acaba produzindo seus efeitos colaterais, no fundamentalismo capitalista nao eh diferente.

A u'nica coisa que eu admiro numa ferrari eh a obra tecnologica que estah ali, produto da capacidade humana de criar. Mas, infelizmente, a maioria das pessoas soh enxerga o status que a Ferrari produz sem nem saber ao certo o motivo.

Por isso, sinceramente e sem hipocrisia, Ferrari nao eh e nunca foi meu sonho de consumo. Nunca quis ter uma Ferrari, nao apenas por saber que eh inatingivel, mas pelo simples fato que nao faz parte de meus sonhos ou desejos.

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#18 Mensagem por Darkrider » 05 Jun 2005, 18:42

só pra relatar, meu escritório fica exatamante em frente a nova Daslu, onti tava rolando uma migração de sistemas de uns clientes e eu estava lá no escritório.....da minha sala fiquei vendo o "congestionamento de helicopteros" que se formou para posar no "Olimpo" dos abastados, fora o trânsito de BMWs e Mercedes que se formava na Rua Funchal, oq é mais curioso é que exatamente atrás da Daslu, colado mesmo.....tem uma pequena favela, oq separa as duas realidades é apenas.....um "Muro"........que pais de contrastes.....vida besta......

Darkrider

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Fortino Samano » 05 Jun 2005, 18:43

Paredón! Paredón! Paredón! Paredón!

::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 05 Jun 2005, 19:24

Zé, traz mais uma cerva aqui pra nóis! Ah, e um champagne Krug Clos du Mesnil para aquele amigo ali!.

Então...estou imaginando o seguinte: - sou pardo, pobre, sem estudos, pai desconhecido mas mãe decente, igual a outros talvez 80%(...) da pop brasileira...estou catando papel, q vendo a R$ 0,15 o kg, e vejo helicópteros (ah, olha um Agusta 109E Power de R$ 15.000.000!!! Mas melhor não comprar, talvez fazer leasing), uns carros reluzentes, homens de preto..claro que não sei nem do que se trata mas são todos muito bacanas e perfumados. Pergunto a um motorista com quepe o que está havendo. Com a maior cara de nojo me responde "sai prá lá!". Bom, há dias ninguém me responde o que é aquilo e me tratam como um verme, cachorro pulguento. Começa a me dar uma 'reiva' danada dessa gentinha, que se acha...só porque eu sou pobre e cato papel. Mas isso vai mudar. Ops, o que é aquilo, parece uma faca...agora eles vão ver o que é bom pra tosse!!! PÁRAÍ!!!SE MEXER CORTO SUA GARGANTA!...(Não é que agora me ouviram e ainda me entregaram esta carteira cheia de dinheiro e 'prásticos'...Melhor que catá papel !...Mas não vou me meter com este povo da Daslu não. Melhor os menos ricos, sem segurança, sem carro blindado...). Agora é só achar um parceiro de moto...

É, a economia gira e é importante, também gera emprego, ninguém discute. Sou hipócrita, com certeza, vcs não imaginam como e quanto, nem importa...mas que a arrogância é nojenta, ah isso é!...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 05 Jun 2005, 22:25

Algue'm ja' ouviu falar da queda da bastilha? Ou do dia da comuna??

Czares russos e Aristocratas franceses pagaram pela vida pela impa'fia e desde'm em relacao ao povo.

A histo'ria eh feita disso ao longo dos se'culos, classe dominante de um lado e povo do outro. Com o passar do tempo a classe dominante, com a submissao do povo, acha que tah tudo sob controle e entao se empolga, Impondo seus valores a torta e a direita, pisando em tudo e em todos, possui'dores que sao da sensacao de que sao imba'tiveis e superiores. Dai', uma hora a casa cai.

Hoje, a vantagem da elite eh a midia que joga a seu favor, a midia que deixa a classe me'dia em estado de cata'rse, a classe me'dia que paga pau pra Daslu e na verdade em seu dia-adia soh toma no c... .

Portanto, a arte de esnobar e ostentar riqueza deixou de ser uma arte para ser algo comum. O esnobismo estah banalizado e isso eh perigoso.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Estudantesp » 05 Jun 2005, 23:29

Eu já tive a felicidade de ouvir uma ferrari e a ver andando.
Eu não tenho nada contra a daslu, ela põe o preço dela e quem pode compra, mas o que me deixa chateado é como falaram, atrás dela tem uma favela!
A desigualdade social é que me deixa puto!
Se cria 2 espécies de seres humanos, quem tem e quem não tem, um grande fator de violência tão grande é justamente a desigualdade.
Não que todos devem ter exatamente o mesmo, mas creio ser fundamental que todos tenham uma vida digna e buscar realizar os sonhos. pq eu tenho uma vida confortável, não sobra nem falta, então tenho como realizar alguns sonhos, mas e quem não tem essa chance?
Não quero ser hipócrita, já falei que gostaria de andar de ferrari, mas quero me sentir bem, andar em lugares bonitos e não pegar uma berrini e tem favela, daslu tem favela e etc, eu quero que o país melhore para que eu me sinta mais seguro e possa ficar numa boa com minhas coisas.
ninguém quer o pior pra si, mas se cada um não fizer sua parte e deixar tudo pro governo e este governo for corrupto e não acabar com a desiqualdade, as coisas só vão piorar!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 05 Jun 2005, 23:58

Putz, juro que não vou me empolgar com essa discussão porque já é tarde pra caramba e tenho que acordar cedo amanhã pra i trabaiá!!

Eu NUNCA ouvi falar dessa porra de Daslu! Premera vez que vejo isso. Mas que coisa buntinha não?

Só uma coisinha, essa lojinha não movimenta muito a economia não. Porque quem vai lá é só ricaço, e gasta a sua grana, mas esta grana vai na sua maioria pro bolso de outro cara que tem muita grana!!! Os empregos gerados são na sua maioria de poucas centenas de reais. Com esse tipo de empreendimento não se divide bolo nenhum!!!

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexander Dimitrov » 05 Jun 2005, 23:58

Prezados camaradas do Gpguia,

Confesso, que desde a minha infância mais remota, sempre senti uma hostilidade contra ''o estilo de vida americano'', devido aos contrastes audiovisuais da minha educação primária; por um lado ouvia os princípios Marxista-Leninistas ditados pelos meus pais; por outro lado cresci vendo os contrastes do sistema capitalista. Porém, com o início da era Gorbachev e a queda do muro de Berlim, a minha tão sonhada guerra nuclear(da qual poderíamos vencer!) não ocorreu. Em minha memória ficaram as minhas inocentes fantasias infantis, na qual sonhava poder apertar os botões e assistir Washington ser consumida num gigantesco cogumelo nuclear. Tudo bem que, se ocorresse um conflito nuclear, talvez toda a humanidade viesse a perecer, mas, como dizia o meu pai, o que nós teríamos a perder?, afinal de contas, nós proletários nada temos a perder, a não ser as nossas algemas! Sinceramente, não me importava em ser pulverizado por uma explosão nuclear ou em morrer lentamente vitimado pela radiação, desde que, os porcos capitalistas fossem enviados ao inferno! Imaginações de uma criança... :lol: :lol: :lol:

E assim é que vivemos hoje: Numa repugnante desigualdade social e com a constante ameaça da miséria e do desemprego! Uma sociedade que nos avalia por aquilo que temos, e não pelo o que somos! A media, com uma avançada técnica de persuasão, sempre nos esta dizendo o que é desejável, indesejável, como devemos ser, como devemos pensar, quanto devemos pesar, qual é a moda, etc... Onde esta o livre arbítrio desta sociedade tão alienada!?!

Há alguns dias, voltando pra casa ao terminar um TD, vi uma cena chocante, pois me atingiu como um balde de água gelada durante o rigoroso inverno siberiano. Aquele cena me fez abrir os olhos e voltar pra realidade, pois ela massacrou o meu ingênuo e temporal estado de felicidade. Foi a cena de uma mãe e seus quatro filhos pequenos procurando comida nos lixos depositados pelos luxuosos flats da Vila Olímpia. Me senti bastante culpado por ter gasto o meu dinheiro(no TD), enquanto existem pessoas naquela situação na mesma rua... Acredito que todos nós somos hipócritas, e continuaremos sendo para poder dormir tranquilamente. O mundo só se transformará quando deixarmos de ser hipócritas, pois a hipocresia é o pilar que sustenta a nossa porca sociedade capitalista.

Cafajeste?!? Talvez... Mas sem deixar de ser um comunista ''linha dura''.

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por S1 » 06 Jun 2005, 00:33

Carnage escreveu:Putz, juro que não vou me empolgar com essa discussão porque já é tarde pra caramba e tenho que acordar cedo amanhã pra i trabaiá!!

Eu NUNCA ouvi falar dessa porra de Daslu! Premera vez que vejo isso. Mas que coisa buntinha não?
Você é que é feliz, nunca ter ouvido falar. Pra falar a verdade também não perdeu nada. Táqui, vê se anima, ó: jaqueta de pelica D&G: R$ 15.440, garrafa térmica de prata: R$ 2.498; sapato mocassim básico: R$ 1.480 (este até que dá...rs), um vestido horrível de franjas Gucci: R$ 16.860, calça jeans R$ 4.920..gozar na bundinha das minhas lindinhas longe da daslu...R$ 120! Como diz a linda Lelé (no bom sentido)... isso não tem preço!

Agora, sabe porque EU sou um puta hipócrita e reconheço? Porque já queimei um carro zero - com ar e direção - na putaria e cá estou eu a falar de pobre, miséria, desigualdade...

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Fortino Samano » 06 Jun 2005, 00:48

Camaradas, não sejam tão cristãozinhos... É claro que todos nós somos hipócritas, alguns mais, outros menos. Mas isso não é motivo para se colocar ao lado da elite do país, que não só é hipócrita, mas burra, cruel e com péssimo gosto.

É claro que alguém pode me dizer que eu deveria doar a grana gasta em TD's com doações aos pobres. Mas isso é um falso-argumento. Eu pago meus impostos, todos, de maneira rigorosa. Trabalho (ou pelo menos trabalhava) honestamente. Portanto, decido onde gastar meu dinheiro, quando e como quiser.

O problema é essa elite de merda, que sonega impostos até não poder mais, que, quando no poder, só pensa em encher o próprio bolso, que não tem capacidade intelectual ou moral para liderar o país, etc.

Em resumo: hipócrita? Em certa medida, sim. Mas não sou ladrão, nem corrupto, nem rico, nem babaca, nem cruel, nem burro.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por S1 » 06 Jun 2005, 01:04

"Caminhando e cantando e seguindo a canção...
somos todos iguais braços dados ou não..."

Com todo o respeito, e não fazendo referência a absolutamente ninguém, já vi este filme...em preto e branco, e faz teeeimpo! Esta coisa de diferença social associada a violência etc etc Não estamos falando nenhuma novidade.
Mas que essa Daslu e putaria tem tudo a ver, tem...

Desculpe, tô com sono! Boa noite, companheiros! Valeu mesmo!...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

elite...

#28 Mensagem por Camaleão » 06 Jun 2005, 02:08

elitista mesmo...!!!!

a inauguracao da loja, foi realizada, pelo governador do estado e sua execelentissima esposa..!!!

a gerente de novos negocios da loja, e ninguem menos que a filha de nosso distinto governador..!!!

a loja possui ainda um andar inteiro voltado mpara o publico masculino, aonde vc pode encontrar, desde celulares, ate pequenos carros, de marcas ruins,,tais como masserati.mitsubishi, ferrari..etc...!!!! :shock:

realmente e para quem tem e muito, como se diz, para jogar fora...!!!

so para estacionar, sao 30 reais, a primeira hora, e mais 1o reais nas horas subsequentes..!!!

ate a "visitinha" ë cara...!!!! :roll:

abs...

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#29 Mensagem por Alexander Dimitrov » 06 Jun 2005, 02:41

Fortino Samano escreveu:Camaradas, não sejam tão cristãozinhos... É claro que todos nós somos hipócritas, alguns mais, outros menos. Mas isso não é motivo para se colocar ao lado da elite do país, que não só é hipócrita, mas burra, cruel e com péssimo gosto.

É claro que alguém pode me dizer que eu deveria doar a grana gasta em TD's com doações aos pobres. Mas isso é um falso-argumento. Eu pago meus impostos, todos, de maneira rigorosa. Trabalho (ou pelo menos trabalhava) honestamente. Portanto, decido onde gastar meu dinheiro, quando e como quiser.

O problema é essa elite de merda, que sonega impostos até não poder mais, que, quando no poder, só pensa em encher o próprio bolso, que não tem capacidade intelectual ou moral para liderar o país, etc.

Em resumo: hipócrita? Em certa medida, sim. Mas não sou ladrão, nem corrupto, nem rico, nem babaca, nem cruel, nem burro.
Prezado camarada revolucionário Fortino Samano,

Concordo com você plenamente. Você disse tudo aquilo que penso e mais. Só espero que você não tenha mal interpretado a minha frase, pois não quis dizer que deveriamos doar nossos dinheiros investidos nos TD's aos pobres... Isso seria apenas esmolas... O povo deve conquistar o poder através da revolução! A esmola jamais ajudará os pobres, pois ela só alimentará a sua condição social, ou seja, você estará alimentando um parasita. Se quiser ajudar os pobres faça, por exemplo, doações ao MST, pois estes sim lutam por seus direitos. E além do mais, o nosso dinheiro proletário foi conseguido com muito suor e esforço, portanto devemos gastar nosso dinheiro como quisermos. Eu, por exemplo, gasto o meu suado dinheiro em mulheres, bebidas e o resto eu desperdiço.

O que eu quis dizer, é que muitas vezes quando vemos alguma cena de pobreza, tentamos passar naturalmente como se aquilo fosse algo normal, como se fossem os derrotados da ''corrida pela vida''. Isso é o que eu chamo de hipocrisia.

VAMOS QUEIMAR A DASLU!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Fortino Samano » 06 Jun 2005, 03:06

Camarada Dimitrov,

Excelente a sua autocrítica, na melhor tradição marxista-leninista!

A luta continua!

Até a vitória!

Xoxotas perfumadas para todos e viva o rude falo proletário!

Link:
🔗

Responder