SEXO "DIFERENTE"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Codenys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Codenys » 05 Out 2004, 11:44

MADNESS escreveu:SEXO BIZARRO PRA MIM É COMER A FOFA DEVORADORA E PAGAR R$ 150,00 É PURO MASOQUISMO!
E FETICHE, PRA MIM É IR PRO MOTEL E TOMAR BALÃO DA VANESSA VANELLI. :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2004, 13:49

Codenys escreveu:
MADNESS escreveu:SEXO BIZARRO PRA MIM É COMER A FOFA DEVORADORA E PAGAR R$ 150,00 É PURO MASOQUISMO!
E FETICHE, PRA MIM É IR PRO MOTEL E TOMAR BALÃO DA VANESSA VANELLI. :lol: :lol: :lol:

ABRAÇOS

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

MUITO BEM LEMBRADO CODENYS.......SÓ PARA TE LEMBRAR, O REFERIDO "BALÃO" DA VV FOI EM CIMA DO MISTER MADRUGA!

CARA, IMAGINE ENCARAR UMA DUPLA COM A VANESSA VANELLI E A FOFA DEVORADORA? PQP...............EU ME SENTIRIA NO INFERNO !!!

PAGAR PARA COMER ESSES SERES DO OUTRO MUNDO É PIOR QUE O CALVÁRIO DE JESUS NA CRUZ!

VCS PODEM ME CHAMAR DE VIADO, MAS EU NÃO ENCARO ESSES 2 DRAGÕES NEM BEBADO, E MUITO MENOS SE VCS ME PAGASSEM....

NÃO COMO NEM FUDENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO............

PQP....ESTE TÓPICO , DEMONSTRA O LADO NEGRO DOS FORISTAS!!!!!!!!!
Editado pela última vez por MADNESS em 05 Out 2004, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker responde: fetiches

#18 Mensagem por MrFucker » 05 Out 2004, 14:29

Hei fuckers, é um prazer inenarrrrrrráááável !!! poder compartilhar esse tópico.
Esse fórum é mesmo fodão ! Sempre róla uns assuntos show.

Well, quanto aos meus fetiches:
Pra início de conversa, só gosto de mulheres bonitas, higiênicas, se possível malhadas, mas muitas vezes essas fazem cú doce.
A mulher tem que ser fêmea, não gosto muito de teens, dondocas, embora, se quiserem dar, tô comendo.
Meu fetiche principal é sempre procurar despertar a fêmea putanheira que existe dentro de toda mulher, seja GP ou não.
Gosto da mulher que me desafia no figth, não gosto de mulher travada, meia foda, gosto da famosa: socialmente uma lady, na cama uma putona.
Quando tô fodendo, se não tá legal, faço os diabos pra esquentar a transa (dentro do possível, é claro, sempre tendo cuidados).
Afinal, "QUEM VÊ CARA, NÃO VÊ AIDS."
Minha preferência são mulheres vaidosas, com coxas e panturrilhas grossas, pésinhos, cu e buceta lisinha.
Pode ter pelinhos loiros (descoloridos) nas pernas e braços.
Traje: Sandália salto alto, shortinho ou tanguinha e aqueles tops/biquinis/camisas curtas onde é dado um nó na frente, não tem botões; poucas usam.
Mulheres com braceletes e colares também fazem parte do meu fetiche.

Tenho uma tara por filmes (Wrestling females), onde duas minas de biquini "lutam" num ringue, até se despirem e uma das 2
imobilizar a outra.
É uma "marmelada", mas tem umas que representam bem. Gostaria que nos puteiros tivesse isso ao vivo.
Acho que isso não é uma tara tão incomum. Há vários filmes com heroínas, mulheres perigosas.
A mídia está aperfeiçoando e valorizando essa figura feminina cada vez mais nos filmes.
O próprio Gugu Liberato, tinha a porra da banheira onde era um agarra-agarra e uma putaria do cassete.
Também teve um quadro desses de luta feminina, mas era muita marmelada, ruinzão mesmo.

Achei estranho, ainda não vi aqui neste tópico comentários sobre os famosos "Maracanãs" nos puteiros.
Certa vez, eu e meu primo íamos fazer um esquema desses com 2 pervas.
Mas ele afinou, compreendi mas fiquei puto !
Acabou sendo foda individual, sem consulta, cada um com sua puta e good fuck !

[ ]'s
Mr Fucker

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#19 Mensagem por superdinamo » 05 Out 2004, 14:51

Tenho tara por comer cu cagado, ver a menina defecar e depois meter a trolha no rabicó sujo :P

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fetiches

#20 Mensagem por Cadelão » 07 Out 2004, 16:19

Erico Escreveu

Sou conservador quadrado e nunca senti qualquer motivacao para tomar banho de urina, comer fezes ou lamber chantilli na xaninha da GP.

Mas gosto de mulheres de todos os tipos. Mignon como a Drika, grandota como a Fofa, escurinha como a Heloisa, clarinha como a Samira, alta como a Sarah, baixinha como Tiemy, peludinha como a Mayumi, raspadinha como a Bruna, ninfetinha como a Paloma, balzaquiana como a Luiza, etc... :D :D :D

Ou seja seu gosto è Universal vc traça o que vier.

Forte abraço

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gosto não se discute

#21 Mensagem por chupa gostoso » 09 Out 2004, 02:41

Parece incrível, mas gosto de ver um GP que gosto se esfregando ou mesmo transando com outros clientes na minha frente. Sou piradão também em fantasias do tipo roupa de torcida de colegial, roupas que as deixam quase nuas sim isso mesmo gosto que se vistam como vagabundas mesmo, só não gosto de batom e maquiagem forte acho qua a GP é mais bonita in natura, e gostam também aquelas que me esnobam essas são as melhores.Gosto também daquelas que não vão com minha cara e que só de saber isso já fico doidão e só de saber que posso traça lá me deixa com mais tesão ainda . Fica meu recado

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por rasteiro » 11 Out 2004, 08:58

Fetiches tenho alguns, mas prendem-se todos com a indumentária.

Adoro vêr uma garota de uniforme, especialmente de enfermeira. Fico logo cheio de pau duro.

Igualmente adoro transar com uma garota com sapatinos de tacão alto.

Não acho que sexo anal seja um fetiche. Já quase faz parte de relação sexual básica.

[]´s

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 13:24

rasteiro escreveu:Fetiches tenho alguns, mas prendem-se todos com a indumentária.

Adoro vêr uma garota de uniforme, especialmente de enfermeira. Fico logo cheio de pau duro.

Igualmente adoro transar com uma garota com sapatinos de tacão alto.

Não acho que sexo anal seja um fetiche. Já quase faz parte de relação sexual básica.

[]´s
Também gosto de uniformes, tem uma gp que eu gosto que eu vou pedir pra ela descolar uns uniformes interessante pra usar pra mim

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Alcool Iodado

#24 Mensagem por Erico » 11 Out 2004, 13:24

rasteiro escreveu:(1) Adoro vêr uma garota de uniforme, especialmente de enfermeira. (2) Fico logo cheio de pau duro.
(1) Enfermeiras com cheiro de eter e alcool iodado? Seria conveniente, pelo menos, que ela lavasse bem as maos, pois pode estar vindo do setor de curativos. Pior se ela tiver participado da remocao de um fecaloma. :D :D :D

(2) Sugeriria reformular esta frase. Aqui, no Brasil, a frase parece indicar que lhe enfiaram um monte de paus duros ate que, logo, ficou cheio... :D :D :D

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alcool Iodado

#25 Mensagem por rasteiro » 11 Out 2004, 13:40

Erico escreveu:
rasteiro escreveu:(1) Adoro vêr uma garota de uniforme, especialmente de enfermeira. (2) Fico logo cheio de pau duro.
(1) Enfermeiras com cheiro de eter e alcool iodado? Seria conveniente, pelo menos, que ela lavasse bem as maos, pois pode estar vindo do setor de curativos. Pior se ela tiver participado da remocao de um fecaloma. :D :D :D

(2) Sugeriria reformular esta frase. Aqui, no Brasil, a frase parece indicar que lhe enfiaram um monte de paus duros ate que, logo, ficou cheio... :D :D :D
Aproveitando a dica preciosa do colega Erico, corrijo a frase da seguinte forma:
Fico logo com o pênis em erecção. :lol: :lol: :lol:
Aquela merda foi um "lapsos linguae" :D :D :D

[]´s

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 13:59

rasteiro escreveu:
Erico escreveu:

Aproveitando a dica preciosa do colega Erico, corrijo a frase da seguinte forma:
Fico logo com o pênis em erecção. :lol: :lol: :lol:
Aquela merda foi um "lapsos linguae" :D :D :D

[]´s
Amigo o Érico só tava tirando um sarro contigo, se num percebeu? Mas compartilho de sua fantasia, só de ver a GP em uniforme meu membro fica duro que nem pedra. Té +

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rasteiro » 11 Out 2004, 14:03

Amigo o Érico só tava tirando um sarro contigo, se num percebeu? Mas compartilho de sua fantasia, só de ver a GP em uniforme meu membro fica duro que nem pedra. Té +[/quote]

Percebi sim colega. Estava só a entrar na brincadeira.

Enfermeira e de policia também.

[]´s[/quote]

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 14:09

rasteiro escreveu:Amigo o Érico só tava tirando um sarro contigo, se num percebeu? Mas compartilho de sua fantasia, só de ver a GP em uniforme meu membro fica duro que nem pedra. Té +
Percebi sim colega. Estava só a entrar na brincadeira.

Enfermeira e de policia também.

[]´s[/quote][/quote]
E com úniforme de chefe de torcida se num curte?

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por rasteiro » 11 Out 2004, 14:19

Nem por isso.

Agora de hospedeira (aero moça) ou de criada, também vai :lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por chupa gostoso » 11 Out 2004, 14:23

rasteiro escreveu:Nem por isso.

Agora de hospedeira (aero moça) ou de criada, também vai :lol: :lol: :lol:

[]´s
Serio mesmo se num curte saber que tá catando aquelas chefes de torcida, e vestida de professora se num curte? Enmfermeira eu acho muiito loko, mas tem ser de avental e sainha curtaTé +

Link:
🔗

Responder