Também lamento!!!
Uma coisa é uma coisa,
outra coisa é
OUTRA COISA!!!
Barraco é uma coisa que se distancia e muito dos comentários feitos pelas GP's, partindo de seus pontos de vistas femininos!!!
Eu particularmente, sempre tive curiosidade em saber o que pensa uma GP,
coisa que só vim a desvendar após muitos anos de noitada, de aproximação, um gracejo aquí,
uma rodada a mais de conhaque barato num olhar desconfiado servindo de pano de fundo p/ um papo cabeça alí, uma admiração despertada pela capacidade de rir de sí mesma lá, uma sincera atenção dada a um lamento de suas próprias vidas acolá...
E mais,
as aberturas que uma GP tem com alguns caras diferenciam-se caso se trate de um cliente,
pois em alguns casos um BOP torna-se um estorvo na vida de qualquer pessoa, seja GP ou seja sua vizinha,
vide os excessos de bilhetinhos, telefonemas, e-mail'sinhos, espionagens e etc,
fazendo com que elas não permitam muito acesso a vida pessoal...
Poucos são os putanheiros que conseguem circular livremente por um terreno tão bem guardado a sete chaves como a intimidade de uma GP sem causar nenhuma estrago!
...Daí, vários tópicos do tipo
"Estou apaixonado por uma GP! O que fazer?"!!!
Por isso, os relatos e comentários por parte delas em muito contribuiria até mesmo para a evolução das mentalidades ainda retrógradas de tantos Foristas Valadões, por mais underground que venha a ser o ramo da putaria!!!
Estar na putaria em nada lhe garante uma mentalidade liberal, lembrando que Nelson Rodrigues
(o qual eu o admiro tanto como cronista quanto dramaturgo) na verdade, era um puta de um conservador!!!
Por mim,
elas(as GP's) participariam muito mais!!!
O que eu já critiquei, critico e criticarei,
é a proteção deslavada de proprietários de Fórum's de putaria com relação a certas GP's, lançando mão de ganchos alternados, só para mascarar!
Os quebra-paus entre foristas e GP's tem que rolar no aberto sim,
quando algum forista forjar um FALSO TD "só p/ elevar a visibilidade dele junto ao Fórum", ou quando algum cliente queimar alguma GP por mal atendimento/discriminação/roubo/tentativa de golpe no relógio/celular/pisada na bola/combinado-não-cumprido, forçando-a a se explicar, entre outros exemplos!
Se algo vier a tona por parte de uma GP, cabe o espaço para que o Forista se manifeste; caso um Forista relate algum agravante que denigra a imagem e possa claramente foder com a vida atrasando o lado de alguma GP, o mesmo espaço terá de ser concedido para que a mesma faça a defesa, e que assim seja!!!
O que não pode é o desrespeito que rolava antes,
GP's deitando e rolando, insultando forista daquí, desfazendo de forista dalí devido a sua imagem ou condição social etc!!!
GP É PRESTADORA DE SERVIÇO, e este Fórum,
apesar de tudo o que eu disse acima, não deixa de ser um Fórum machista, pois a criação do Fórum teve como objetivo atender a nossa necessidade e deleite masculino em foder e gozar em cús e bucetas de ninfetas e mulheres maduras que realmente valessem a pena, tendo este veículo como busca/indicador de melhor custo-benefício!!! Enfim...
Acho perigoso esta aparente parcialidade,
por isso, penso que elas tem que ter o espaço, sim!!! Tem muitas outras coisas que se prestarem a devida atenção, são muito mais nocivas!!!
Alguém se lembra do "Clube da Luluzinha"? Nem bem, nem mal...
Muito me interessa saber e acompanhar as "coisas" que se passam pelas cabeças delas,
já que passam tantas "cabeças" pelas coisas delas!!!
Valeu!!!
..."Já frequentei grandes festas,
nos endereços mais quentes!!
Tomei Champagne&Cicuta,
com comentários inteligentes;
...Mais tristes que de uma Puta,
No BarBarella as sete"!!!
Só as Mães são Felizes*
*Cazuza