Acabou! - Dom B.Barata Sai do GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#16 Mensagem por Alexander Dimitrov » 02 Jul 2005, 19:27

pfspbr escreveu:Não sou seu camarada... posso ser seu colega...
se o sr. leu por inteiro o meu post... disse que não discutia política e que entrava para me divertir... além de pedir ao Barata que ficasse...
mas.. parece que sou mal-entendido...
se o ofendi lhe peço desculpas sinceras...
meu intuito é brincar... por isso não discuto política e religião neste lugar... já que o que nos interessa e GP´s...
e também disse em algum outro post... sou contra radicalismos....
Espero de coração que vossa empreitada no predião tenha o maior sucesso...
Só quis deixar bem claro a situação política do Fórum, sem nenhuma intenção de beligerância. :D :D :D

Por certo... O ilustríssimo poeta espanhol, Antonio Machado, era comunista. :D :D

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 19:30

Alexander Dimitrov escreveu:
pfspbr escreveu:Não sou seu camarada... posso ser seu colega...
se o sr. leu por inteiro o meu post... disse que não discutia política e que entrava para me divertir... além de pedir ao Barata que ficasse...
mas.. parece que sou mal-entendido...
se o ofendi lhe peço desculpas sinceras...
meu intuito é brincar... por isso não discuto política e religião neste lugar... já que o que nos interessa e GP´s...
e também disse em algum outro post... sou contra radicalismos....
Só quis deixar bem claro a situação política do Fórum, sem nenhuma intenção de beligerância. :D :D :D

Meu caro colega:
sem dúvidas... Machado era comunista... com isto fica demonstrado como sou mente aberta... existem outros grandes poetas e escritores de esquerda que valem a pena ser lidos... arte é arte... política é política...
certo?
Um abraço...

Por certo... O ilustríssimo poeta espanhol, Antonio Machado, era comunista. :D :D

Um abraço!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 02 Jul 2005, 20:18

pfspbr escreveu:

Camarada pcdobfg, nossa empreitada não será no predião e sim no C&C, meca da burguesia nefasta deste fórum. E vc é nosso convidado.

Passe no predião e escolha sua acompanhante predileta pela bagatela de 50 pratas e aguarde que lhe enviaremos a data da invasão por e-mail. Disse por e-mail e não por mp, pois desta forma garantimos maior segurança no sigilo da informação.

Abraço

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 20:34

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:

Camarada pcdobfg, nossa empreitada não será no predião e sim no C&C, meca da burguesia nefasta deste fórum. E vc é nosso convidado.

Passe no predião e escolha sua acompanhante predileta pela bagatela de 50 pratas e aguarde que lhe enviaremos a data da invasão por e-mail. Disse por e-mail e não por mp, pois desta forma garantimos maior segurança no sigilo da informação.

Abraço
Olha sou que sou bem capaz de fazer parte desta empreitada proletaria...
seria bem interessante... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Irmãos

#20 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:23

Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Me mandem detalhes via e-mail,vc tem meu e-mail Patrio.

Não voltarei,é uma decisão sem volta...

Mas,tem algum outro forum sobre o mesmo assunto?

Precisamos nos encontrar para detalhar o plano hein!

Abraços irmãos!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Irmãos

#21 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 23:27

Bartolomeu Barata escreveu:Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Abraços irmãos!

Não faço parte do seu grupo de camaradas....
Mas... meu caro colega de fórum... é uma pena... seu mau humor como alguém citou por aqui.... acho que foi o fortino... vai fazer falta...
um abraço

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:40

pfspbr escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Irmãos! Obrigado a todos pelo apoio,Desde já me coloco como um membro (hehehe) do partido!

Vamos invadir o C&C!

Abraços irmãos!

Mas... meu caro colega de fórum... é uma pena... seu mau humor como alguém citou por aqui.... acho que foi o fortino... vai fazer falta...
um abraço

Amico:
Vc ainda não faz parte do partido,mas,desde já,vc esta convidado.Espero q vc seja de São Paulo,pois em breve,juntaremos o Diretorio Nacional Do Partido para definirmos as estrategias de ataque ao reduto da burguesia puteristica de são paulo.

Esteja presente porra!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Jul 2005, 23:45

ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu: Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Fortino, acho que o camarada Barata nem precisa de uma reeducação, pois, o barata de neo-liberal não tem nada. O barata é aquele cara de esquerda na atitude e na postura. É proletário das ruas sujas,da periferia do pão com ovo :D, do rap, da raiva, da fúria destemperada. É do tipo do cara que não aceitava a regras sem sentido impostas pelos professores medíocres que teve e que viu na escola pouca coisa que valesse a pena ser aprendida. É um inconformista nato!

Um cara como o barata, avesso aos teóricos e suas teorias, tem a qualidade de não sofrer dos vícios dos idealistas teóricos e, sendo assim, acho que o barata é de grande valia para o partido 8)

É bom que o Barata continue tendo suas dúvidas em relação ao grande Karl Marx, isso evita a unanimidade e só tem a acrescentar ao nosso partido. E caso o barata, lamentávelmente, nos deixar saibam que ele estará presente de forma subliminar no coração, na mente e na memória de todos os foristas do gpguia. A assombrar as putas, irritar os administradores e, claro, nos dar alegria. Muita alegria e satisfação.

Avante camaradas. A vitória de nosso candidato se aproxima e pára brindá-la invadiremos a tal casa de swing.

É chegada a hora da virada e espero que ela traga de volta grandes foristas, como o barata, que nos deixaram. Eu quase fiz isso mas voltei em forma de espectro para lavar a alma.

"Revenge is a dish best served cold."

Avante camaradas!

Rumo a retomada :twisted: [/b]

O Camarada Patrio fez a minha biografia.

Iremos tomar o poder,as Putas q cobram mais de 200 vão estar no C&C no dia,eu vou comer o rabo delas e elas nunca irão imaginar q o Barata comeu o rabo delas sem pagar merda nenhuma!

Eu Proponho o q o Diretório do partido se encontre sem demora,vamos marcar logo essa porra!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2005, 00:26

Bartolomeu Barata escreveu:

Iremos tomar o poder,as Putas q cobram mais de 200 vão estar no C&C no dia,eu vou comer o rabo delas e elas nunca irão imaginar q o Barata comeu o rabo delas sem pagar merda nenhuma!

Eu Proponho o q o Diretório do partido se encontre sem demora,vamos marcar logo essa porra!

Calma camarada Barata!

Precisamos planejar nossa invasão com todo cuidado. O dia tem que ser um dia estratégico para que estejam todos os desafetos lá presentes. Fique tranquilo, pois, temos dos nossos entre eles que nos passarão a fita certa. Daí a gente ataca.

O DIA DA COMUNA PUTANHEIRÍSTICA ESTÁ CHEGANDO.

IMAGINEM A CARA DOS CZARES ENGOMADINHOS AO NOS VEREM METENDO O RUDE FALO PROLETÁRIO EM SUAS VADIAS DE 300 CONTOS!

E SE BOBEAR A GENTE COME O RABO DELES TAMBÉM :shock: :shock:

TODO SACRIFÍCIO VALE PARA QUE A TOMADA DE PODER SEJA PLENA E ABSOLUTA.

BARATA, FIQUE NO AGUARDO DE MAIORES INFORMAÇÕES. TALVEZ MARQUEMOS UMA REUNIÃO DO PARTIDÃO PARA BREVE.

ATÉ MAIS CAMARADA!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 03 Jul 2005, 00:35

pfspbr escreveu: [

CARO PCDOBFG, POR ENQUANTO CAMARADA, POR ENQUANTO. SUA FICHA DE INSCRIÇÃO JÁ ESTÁ A SUA ESPERA E AGUARDAMOS SUA PRESENÇA NA PRÓXIMA REUNIÃO.

SUA PERSPICÁCIA E CAPACIDADE DE ANÁLISE NOS SERÃO MUITO ÚTEIS E SERÁ UMA HONRA TÊ-LO ME NOSSO PARTIDO.

AFINAL, QUEM DISSE QUE NÃO EXISTEM SÃO PAULINOS DE ESQUERDA???

NOSSO SANGUE PODE SER ARISTOCRÁTICO MAS NOSSA ALMA CLAMA POR JUSTIÇA.

INDEPENDENTE OLÉ!!!!!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 01:04

Porra Barata, larga a mão!!!
Não me venha com essa de decisão sem volta!!!
Eu não vou achar que você é sem palavra se desistir da idéia de sair do fórum. Sei que sua palavra vale muito, mas quanto esse episódio isso está desconsiderado!
Repito o que já disseram, os seu posts mau-humorados são imprescindíveis aqui! Nâo descaracterize o fórum puxando o carro, você não vai ganhar nada com isso e nós foristas que fazemos esta porra também não vamos.
Deixa de melindre!!

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Jul 2005, 01:09

Carnage escreveu:Porra Barata, larga a mão!!!
Não me venha com essa de decisão sem volta!!!
Eu não vou achar que você é sem palavra se desistir da idéia de sair do fórum. Sei que sua palavra vale muito, mas quanto esse episódio isso está desconsiderado!
Repito o que já disseram, os seu posts mau-humorados são imprescindíveis aqui! Nâo descaracterize o fórum puxando o carro, você não vai ganhar nada com isso e nós foristas que fazemos esta porra também não vamos.
Deixa de melindre!!
Companheiro Carnage,uma revolução esta a vista,venha fazer parte de nosso partido.

Eu vou rever a situação.porem,veremos o q acontece depois.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Jul 2005, 01:21

Rubens Castilho escreveu:EU TAMBÉM JÁ GOSTEI MAIS DE ESCRVER AQUI. HOJE EM DIA POSTA MENOS DA METADE DOS TD QUE FAÇO.

TEM PROTEÇÃO PARA ALGUMAS PUTAS E OUTRAS QUEREM APARECER.

AS PUTAS DEVERIAM FAZER PROMOÇAO PARA LEVAREM PAU NO CU E ASSIM GANHAREM DINEIRO E NÃO FICAR PUXANDO O SACO DOS FORISTAS.

GPGUIA JÁ FOI MELHOR, ESPERO QUE VOLTE A SER COMO ERA.

Caralho! este deveria ser o estilo GPGUIA de ser!

Rubão,venha fazer parte de nosso partido,é de pessoas como vc q precisamos!

Nunca,jamais eu irei comer o CU de uma puta q saiba digitar!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Elektra » 03 Jul 2005, 16:36

Bartolomeu Barata escreveu:
ElPatrio escreveu:
Fortino Samano escreveu: Tenho certeza de que todos os camaradas compreenderão seus arroubos neo-liberais e, após um período de tempo em nosso Centro de Reeducação, você se tornará um ilustre defensor da putaria de esquerda.

Não nos deixe sós.

Fortino, acho que o camarada Barata nem precisa de uma reeducação, pois, o barata de neo-liberal não tem nada. O barata é aquele cara de esquerda na atitude e na postura. É proletário das ruas sujas,da periferia do pão com ovo :D, do rap, da raiva, da fúria destemperada. É do tipo do cara que não aceitava a regras sem sentido impostas pelos professores medíocres que teve e que viu na escola pouca coisa que valesse a pena ser aprendida. É um inconformista nato!

Um cara como o barata, avesso aos teóricos e suas teorias, tem a qualidade de não sofrer dos vícios dos idealistas teóricos e, sendo assim, acho que o barata é de grande valia para o partido 8)

É bom que o Barata continue tendo suas dúvidas em relação ao grande Karl Marx, isso evita a unanimidade e só tem a acrescentar ao nosso partido. E caso o barata, lamentávelmente, nos deixar saibam que ele estará presente de forma subliminar no coração, na mente e na memória de todos os foristas do gpguia. A assombrar as putas, irritar os administradores e, claro, nos dar alegria. Muita alegria e satisfação.

Avante camaradas. A vitória de nosso candidato se aproxima e pára brindá-la invadiremos a tal casa de swing.

É chegada a hora da virada e espero que ela traga de volta grandes foristas, como o barata, que nos deixaram. Eu quase fiz isso mas voltei em forma de espectro para lavar a alma.

"Revenge is a dish best served cold."

Avante camaradas!

Rumo a retomada :twisted: [/b]

O Camarada Patrio fez a minha biografia.

Ainda bem q quando vou no C&C eu não trocooooooooooo!!!

::piada::

[-X
::bundao::

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#30 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2005, 16:40

Elektra

Cortou o meu barato.

Ja tava contando com o td di gratis contigo no C&C. Po vou ter que pagar é?

Bom pelo menos vou usar nick falso hehehe.
Vai que sua raivinha contra mim ainda continue preservo a integridade do meu jr.

Link:
🔗

Trancado