Grande festa putanheira!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Que venham as rudes pseudo o Kct dos operários suados versus a elegância, o perfume Bulgary, a calça Diesel, a camiseta Von Dutch... Mulher gosta de Homem com H maiúsculo e não de gente rude... 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Prezado camarada semi-virgem:
Sugira então um local mais propício. Mas lembre-se: deve ser um espaço freqüentado pela elite, pela ignóbil elite, um lugar onde nosso rude falo proletário possa fazer diferença.
Prezado camarada Xoxoteiro6969:
Nós não somos rudes. Mas nosso falo proletário o é. Cuidado.
Sugira então um local mais propício. Mas lembre-se: deve ser um espaço freqüentado pela elite, pela ignóbil elite, um lugar onde nosso rude falo proletário possa fazer diferença.
Prezado camarada Xoxoteiro6969:
Nós não somos rudes. Mas nosso falo proletário o é. Cuidado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Nada é definitivo camarada! Estamos aqui simplesmente para debater uma futura festa de maneira democrática. Exponha os pontos fortes e fracos dos lugares que você conhece. O importante é o interesse coletivo. Teremos bastante tempo para organizar tudo de forma civilizada.semi-virgem escreveu:Tem tantos lugares legais, casas de swing ou não, por que justamente o C&C ? Fora o fato que detestei o lugar, o valor da entrada - mesmo com desconto - não é nada proletário.
Um abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Caro Fortino como o que é rude é o falo e não vcs nas sua próprias palavras creio não ter nada a temer!
A não ser que o rude falo proletário se sinta atraido pela branca buzanfa dos boys.
Nesse caso prepare-se pois será GUERRA!
Se o caso for de unir-nos para um ataque a mulherada ai sim!

A não ser que o rude falo proletário se sinta atraido pela branca buzanfa dos boys.

Nesse caso prepare-se pois será GUERRA!

Se o caso for de unir-nos para um ataque a mulherada ai sim!

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Acho que isso deveria ser tratado em reuniao do partido, de forma coletiva como eh de praxe. Nao gosto dessa aproximacao. Serah que repitiremos os mesmos erros do PT e do Lula e com suas aliancas direitistas ?Fortino Samano escreveu:Camaradas!
Muita calma nessa hora! Nosso diplomata, o camarada Dimitrov, está em tratativas com a cúpula burguesa do GPGuia para que a festa possa render avanços na revolução proletária.
Repito, caso ocorra qualquer tipo de participacao da adm deste forum eu estou FORA!
Fica minha colaboracao como mentor do evento e soh!
Vejam, um adm jah veio nos dar licoes de comportamento do tipo das que se encontra na cartilha Caminho Suave

Ora ora camaradas, que coisa mais tosca.
Estamos muito a frente dessas pessoas. Enquanto lemos Vigotsky e sua dialetica materialista eles leem o Pequeno Principe

Camaradas acho que precisamos urgente de uma reuniao do partido.
Abraco.
A melhor casa de swing que frequento é o Enigma, porém não está favorável a putanheiros e GPs, a não ser festa fechada, o que deveria ser fácil organizar uma terça-feira, já que a casa não abre para o público este dia. A área reservada é bem variada, vários tipos de cabines, com / sem glory hole ou similares, treliça, vidro ... labirinto grande, camão, etc.
Nefertitti é legal também, pelo menos aquele que conheci, no antigo endereço. Ainda não fui no novo.
Marrakesh e Inner são opções possíveis, porém achei o nível dos frequentadores meio em baixa ultimamente. A proporção de casais putaria é superior aos casais Renatinha.
Não conheço o Image, no entanto o Plugado tinha conseguido um pacote bom lá, e a descrição do local parecia legal.
Quem foi no Gangorras na OTS, na festa da Sheyla, talvez possa dar opinião a respeito.
Mesma coisa quanto ao Barbacantes (acho que Barata e Ariel conhecem)
Nefertitti é legal também, pelo menos aquele que conheci, no antigo endereço. Ainda não fui no novo.
Marrakesh e Inner são opções possíveis, porém achei o nível dos frequentadores meio em baixa ultimamente. A proporção de casais putaria é superior aos casais Renatinha.
Não conheço o Image, no entanto o Plugado tinha conseguido um pacote bom lá, e a descrição do local parecia legal.
Quem foi no Gangorras na OTS, na festa da Sheyla, talvez possa dar opinião a respeito.
Mesma coisa quanto ao Barbacantes (acho que Barata e Ariel conhecem)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava ficando alegre com o possível entendimento entre o povo de esquerda e de direita.. de frente a putaria que é o que nos interessa...ElPatrio escreveu:Acho que isso deveria ser tratado em reuniao do partido, de forma coletiva como eh de praxe. Nao gosto dessa aproximacao. Serah que repitiremos os mesmos erros do PT e do Lula e com suas aliancas direitistas ?Fortino Samano escreveu:Camaradas!
Muita calma nessa hora! Nosso diplomata, o camarada Dimitrov, está em tratativas com a cúpula burguesa do GPGuia para que a festa possa render avanços na revolução proletária.
Repito, caso ocorra qualquer tipo de participacao da adm deste forum eu estou FORA!
Fica minha colaboracao como mentor do evento e soh!
Vejam, um adm jah veio nos dar licoes de comportamento do tipo das que se encontra na cartilha Caminho Suave![]()
Ora ora camaradas, que coisa mais tosca.
Estamos muito a frente dessas pessoas. Enquanto lemos Vigotsky e sua dialetica materialista eles leem o Pequeno Principe. Nao quero ser arrogante e nem presuncoso mas sou obrigado.
Camaradas acho que precisamos urgente de uma reuniao do partido.
Abraco.
já comentei.. .sou avesso a radicalismos... estava pronto a oferecer um pequeno recanto que tenho na represa de Mairiporã... e assim teriamos que arcar com custos de gps, bebidas e carnes para jogar na grelha...
Como já comentei várias vezes... sou contra radicalismos... essa onda 1917 é lamentável... SRS... o mundo mudou muito desde 1917...
Ay! Ay! Ay!
El Patrio... além do Pequeno Príncipe (que foi lido quando tinha 7 anos) eu posso lhe oferecer uma longa lista de autores inclusive de esquerda... que poderiam ajudar na sua reciclagem e adaptação aos novos tempos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ainda estamos pesquisando. Gostariamos que você também manifestasse as suas idéias e sugestões. Este tópico foi aberto com o objetivo de chegar a um acordo com todos os foristas.Slut Buddy escreveu:Uebaaa. suruba ..... tou dentro.
Aonde, quando, etc....
De momento, achei legal as sugestões do Mars Explorer, e do Semi-Virgem.
Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Eu estive no gangorras na festa da sheyla. No dia estava recem pintado e tava meio enjoado.
Mas o espaço é legal e como é casa nova o pessoal é mais aberto a negociações.
Eu ganhei um cartão vip mas nem sei aonde pus. A minha acompanhante foi a simone loira que deu um trabalho pois todo mundo queria comer a menina e ela não queria trocar no dia por que tava de xico.
Eu gostei do espaço e só depende da gente animar o boteco.
Alguem por favor leve a Elektra e deixa ela bem de fogo pra ficar liberal hehehe....
Mas o espaço é legal e como é casa nova o pessoal é mais aberto a negociações.
Eu ganhei um cartão vip mas nem sei aonde pus. A minha acompanhante foi a simone loira que deu um trabalho pois todo mundo queria comer a menina e ela não queria trocar no dia por que tava de xico.
Eu gostei do espaço e só depende da gente animar o boteco.
Alguem por favor leve a Elektra e deixa ela bem de fogo pra ficar liberal hehehe....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
status!
Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.
El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.
Abraço.
Dex
El Patrio, aprendi uma coisa na vida, e talvez te ajude... Dentro de cada pessoa, e de cada grupo de pessoas, existem várias faces. Algumas estão a seu favor e outras contra.
Especificamente num grupo, se você ataca ao grupo como um todo, põe todos contra você. Inteligente é atacar a parte que você é contra e tentar aliar-se com a parte que está a favor ou neutra.
Abraço.
Dex
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: status!
Ponderado...dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.
Abraço.
Dex
Muito ponderado.... gostei.. .como tem gente inteligente neste fórum...
mais um...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apoio fortemente.dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.
Abraço.
Dex
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado camarada,dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.
Dex
Você esta interessado no evento? Qual são a suas sugestões? Quais sugestões julgou mais pertinentes até o momento?
Saudações!
Alexander Dimitrov
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Alexander Dimitrov escreveu:Prezado camarada,dexterLab() escreveu:Os roupões igualam a todos, mas a elite ainda guardará seus símbolos de status, seus cordões de ouro e seus relógios rolex.
Dex
Você esta interessado no evento? Qual são a suas sugestões? Quais sugestões julgou mais pertinentes até o momento?
Saudações!
Alexander Dimitrov
Dimitrov,
Moro em Cps, então é difícil ir até SP. Nunca fui a swing, apesar de ter vontade. Só sei o que falam e sei que o Plugado é diplomado no assunto. Sugiro perguntar pra ele. O que eu falei no começo foi só deboche.

Abraço.
Dex
-