Diaria/Pernoite valem a pena?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Pernoite com GP

#16 Mensagem por D K » 29 Nov 2020, 22:15

Essa semana uma historia engraçada ( agora que já passou) estava fazendo um pernoite no motel e um carro pegou fogo na garagem........ na distancia de 3 quartos do quarto que eu estava...........o quarto era de dois andares e queimou inteiro carro na garagem, ninguém se machucou e os bombeiros só chegaram depois que os clientes ( eu inclusive) já tínhamos apagado o fogo usando extintores e as mangueiras de incêndio ( nunca tinha prestado atenção nessas paradas no motel, mas esse tinha os equipamentos em quantidade e funcionando.......

na hora de levar a dama embora ela falou que vai ser a saída que vai ficar pra sempre na memoria dela......e acho que ela nem gozou.......kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#17 Mensagem por RJapa » 30 Nov 2020, 09:35

D K escreveu:
29 Nov 2020, 22:15
Essa semana uma historia engraçada ( agora que já passou) estava fazendo um pernoite no motel e um carro pegou fogo na garagem........ na distancia de 3 quartos do quarto que eu estava...........o quarto era de dois andares e queimou inteiro carro na garagem, ninguém se machucou e os bombeiros só chegaram depois que os clientes ( eu inclusive) já tínhamos apagado o fogo usando extintores e as mangueiras de incêndio ( nunca tinha prestado atenção nessas paradas no motel, mas esse tinha os equipamentos em quantidade e funcionando.......

na hora de levar a dama embora ela falou que vai ser a saída que vai ficar pra sempre na memoria dela......e acho que ela nem gozou.......kkkkkkk
Caramba, que zica.

Já pensou se fosse um cara casado dando um perdido na oficial... como eh que ia contar em casa que o carro pegou fogo no motel... não tem como esconder...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#18 Mensagem por usuario 12345 » 30 Nov 2020, 18:38

Quem disse que tem que dizer que estava no motel?
Na pior das hipóteses, o carro "foi roubado"... hehehe

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#19 Mensagem por RJapa » 30 Nov 2020, 19:23

Celsinho BB escreveu:
30 Nov 2020, 18:38
Quem disse que tem que dizer que estava no motel?
Na pior das hipóteses, o carro "foi roubado"... hehehe
Então, se for acionar o seguro, tem que ter BO, se usar o seguro do motel, tem grande chance de receber em casa uma intimação para inquérito policial... o problema são os rastros que podem ficar.

Link:
🔗

galáticoMuller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Como é um PERNOITE com uma GP?

#20 Mensagem por galáticoMuller » 30 Abr 2022, 22:28

Nunca fiz, mas tenho dúvidas.

Como é? Vc transa até cansar e depois dorme com a GP?

Quantas horas dura o pernoite do motel?

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Como é um PERNOITE com uma GP?

#21 Mensagem por Ximbador69 » 30 Abr 2022, 23:18

Bom,o primeiro conselho que te dou:nunca faça pernoite com uma garota que vc nunca tenha saído antes.

Se vc já saiu no mínimo umas duas vezes e percebeu que a garota não só manda bem no sexo,mas também tem bom papo e agradável,beleza...vá em frente.

O tempo do sexo com preliminares e tudo mais não é tão demorado para ocupar todo o tempo do pernoite,por isso mesmo entre a sua recuperação e a próxima metida vcs tem que estar na mesma sintonia...

Eu já fiz vários pernoites com garotas diferentes e não me lembro de ter me arrependido de algum.Isso pq qdo faço o convite é pq tenho certeza absoluta que a garota vale a pena.

E normalmente sempre negocio de modo que não fique algo caro,pois terei outros gastos como motel,alimentação e deslocamento até o local.

Quanto ao tempo que ela ficará com vc é bom qdo a garota está lá para aproveitar também...usar a piscina,beber e até tomar o café da manhã no dia seguinte sem olhar para o relógio.Por isso,sempre fiz questão de conhecer bem as garotas que sai p/pernoite,porque se vc pegar uma mercenária,tu vai gastar muito e ainda passar raiva.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

Pernoite com GP

#22 Mensagem por ATHENA » 28 Mai 2023, 21:09

Boa noite amigos !!!

Pernoite com garotas pra mim foi furada... Gasta uma grana nos aperitivos, vinho, jantar e sobremesa... Depois uma metida vai dormir, acorda e da mais uma metida vai tomar café na padaria e quando vê a carteira daria para comer de 6 a 8 garotas em Clínicas de Massagens...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Pernoite com GP

#23 Mensagem por LBU » 30 Mai 2023, 06:10

Tava a fim de passar a noite toda metendo sem dormir. Alguém já fez isso?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sabe qual GP aqui de SP toparia?

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Pernoite com GP

#24 Mensagem por palestrinojap » 01 Jun 2023, 08:38

Salve salve simpatia,

Como ja disseram, é muito importante vc se dar bem com a gp. Já pensou aquela gata deslumbrante que é burra feito uma porta e fala ainnnnn antes de qualquer frase? Eu não conseguiria.
A muuuuitos anos atras, fui num final de semana pra praia num hotelzinho pé na areia em Bertioga com uma massagista de clinica que frequentava. Inventou uma desculpa pra faltar no sábado e passamos o final de semana. Foi muito bom porque aproveitei tudo, gp, praia e hotel. Ela cobrou o quanto ela ganharia com 5 sessões na clínica num sábado e todo o resto ficou por minha conta, óbvio. Pra ela o que valeu foi curtir praia sem gastar um puto e ainda voltar com algum na mão, pq massoteraputa de clínica quase nunca tem tempo livre pra essas coisas.

Link:
🔗

pinguin-de-geladeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por pinguin-de-geladeira » 24 Set 2023, 17:28

Tava afim de transar até não aguentar mais, sem horário pra terminar e tava pensando nessas duas opções: diária e pernoite.
Mas a pergunta é: vale a pena pro que eu to procurando?
Pernoite e diária são o mesmo que open foda? Eu posso comer a gp até não aguentar mais ou elas ficam regulando. Alguém que já teve essa experiência, por favor compartilhe.
Grato desde já.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 30 Set 2023, 14:49

Costumo fazer pernoites esporadicamente...

Com certeza e já foi dito aqui, pernoite só se faz com GP que vc já saiu antes e que tem afinidade.

Costumo fazer pernoites que duram entre 8 e 10 horas. Sempre em motel e em suítes com hidro e/ou piscina.

Baseado nas experiências que já tive, sei que eu não consigo transar a noite inteira. O máximo que fiz foi dar 4 gozadas numa pernoite de 10h. Normalmente, a primeira nos primeiros 30 minutos de programa, onde o tesão tá a mil. A segunda, antes de ir para a hidro, mais ou menos 1h depois da primeira gozada. Depois a gente fica na hidro conversando, comendo e bebendo por umas 2h, voltamos para a cama e dou mais uma antes de dormir. E a última, de manhã, logo depois de acordar, esperando o café chegar...

Por isso é fundamental fazer com uma GP que vc tenha afinidade e, principalmente, que tenha assunto para conversar. Terrível é ficar, para programas longos, com GPs que, quando não estão transando, só querem ficar no celular ou, pior, já chegam na pernoite pensando em dormir...

O preço varia muito. O máximo que já paguei, por uma pernoite, foi $1500. Mas já fiz pernoites de $1000, $700, $500 e até $300...

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#27 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 30 Set 2023, 14:56

pinguin-de-geladeira escreveu:
24 Set 2023, 17:28
Tava afim de transar até não aguentar mais, sem horário pra terminar e tava pensando nessas duas opções: diária e pernoite.
Pernoite e diária são o mesmo que open foda? Eu posso comer a gp até não aguentar mais ou elas ficam regulando. Alguém que já teve essa experiência, por favor compartilhe.
Grato desde já.
Depende do que vc acerta antecipadamente com a GP. Tem GP que, acertado os valores, fazem um "open foda". Mas cobram mais caro por isso...

No geral, as GPs não esperam e nem curtem sexo a noite toda. E acredito que a maioria dos clientes também não conseguem ter esse desempenho todo...

Link:
🔗

Vicktao tao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Vicktao tao » 10 Out 2023, 19:17

Conselho de amigo: Pega uma civil ao invés de puta pra transar a noite toda. Torrei 400 temers na época numa pernoite com uma cavalonona negra delícia. Eu pensei que ela era fake mas era lindona, foi real do início ao fim, até desconfiei da pernoite tão "preço de banana". De começo o papo tava as mil maravilhas (ela até foi me buscar na estação de carro :lol: ), mas na hora do vamos ver pra cansar a puta, ficou toda de frescura e de não me toques depois da primeira foda. Rasguei e joguei no lixo uma puta grana e me arrependo até hoje.

Só se for muito (e eu digo MUITO) parceira e você a conhecer há um tempo, nada de pernoitar com uma desconhecida que cobre barato ou está pechinchando, é pedir pra queimar grana no fogo, porque ela vai ficar te enrolando o máximo possível com qualquer papo furado de merda até der a hora de ir embora.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#29 Mensagem por DSK » 04 Dez 2023, 02:19

O ideal é que seja uma pessoa com quem você já tenha certa confiança e afinidade, por exemplo, uma GP que além de prestar um bom serviço também seja uma companhia legal e agradável. Caso contrário, o restante do passeio será péssimo depois da primeira esvaziada do saco.

Meu conselho é: se puder, convide uma civil. Sem compromisso, só mesmo para se divertir e distrair um pouco.

japa.cp escreveu:
19 Out 2020, 02:00
Estou pensando em alugar um apartamento ou casa por um dia no Airbnb.

A minha ideia é ficar isolado por um dia, fazer uma pizza ou churrasco e chamar uma gp para passar a noite comigo.

Alguém já fez esse tipo de programa ?

Aceito críticas ou sugestões.

Obrigado.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#30 Mensagem por jotacba123 » 16 Jan 2024, 20:50

pinguin-de-geladeira escreveu:
24 Set 2023, 17:28
Grato desde já.
Pouco provável que uma GP vai aceitar e se aceitar vai cobrar 3x o valor de um pernoite.

Link:
🔗

Responder