Putaria não é Cara. É Prática

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 103
Oral Sem:Sim 0Não 103
Beija:Sim 0Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marioclip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Putaria não é Cara. É Prática

#16 Mensagem por marioclip » 24 Fev 2020, 14:37

É exatamente isso.

Da época que eu ainda era estagiario na firma, convidei um dos caras que trabalhava comigo para ir curtir uma balada, arrumar mulher, enfim, ele respondeu que isso era tudo "ego" e que a burocracia pra comer uma mulher, que talvez nem fosse tudo isso, ia poder sair muito caro.

Hoje vejo claramente, que sair pra ficar arrumando mulher é ridiculo. Se você for para balada com esse objetvo, é capaz de nem curtir, acabar pegando ninguém e sair puto e na pior das hipoteses, pegar alguma mulher que se arrependa depois.

Eu levo assim, quando quero comer, esse é objetivo, vou direto para as perva, se eu arrumar alguma civil, é porque acabei me envolvendo com relacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 24 Fev 2020, 15:26

Só posso crer que vocês planejam, no alto dos seus 50 anos, casar com alguém do nível das putas que comem pagando. Aí é aquele pensamento mágico do putanheiro.

Se não for isso, está cheio de mulher mediana por aí que topa dividir as despesas no momento de juntar as escovas de dentes. Esse papo de que casamento é uma fortuna, tá mais pra conversa de quem está acomodado com a putaria e quer arranjar motivos para justificar porque não sai com ninguém a não ser puta.

Não que eu concorde com casamento. O ruim do casamento é quando ocorre a separação. O homem sai perdendo em todos os sentidos. Pois quando a mulher arranja outro cara, ela não está nem aí com o que vai acontecer com você e lhe fode com pensão, partilha de bens, filhos, etc. Só estou querendo desmistificar isso de que toda a despesa no casamento fica a cargo do homem.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 24 Fev 2020, 18:50

O Tradutor escreveu:
20 Fev 2020, 08:59
Caralho mermao.....em pleno 2020 ainda tem nego falando e caindo nessa barca furada chamada casamento ? E outra o cara quando casa não casa só com a mulher...fica atrelado a família dela tbm...ou seja, vai ter contato direto com sogra e etc... olha...Só se for uma pessoa muito fora de série para o cara sequer cogitar em fazer uma loucura dessas!
a Humanidade é cheia de TABUS.

o tempo passa...o tempo voa...e as pessoas continuam fazendo as mesmas cagadas de antigamente...

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#19 Mensagem por liebgott » 24 Fev 2020, 23:12

E por que existem muitos homens que, mesmo tendo acesso a um plantel considerável de mulheres (prostitutas, amantes, namoros fugazes etc.), ainda assim se casam? Muitos desses homens são figuras notórias inclusive. Por isso a minha observação de que o casamento envolve muitos outros fatores que ficaria prolixo enumerá-los aqui. Já sair com prostitutas sempre foi ao longo da história muito mais prático. Muitas prostitutas montavam verdadeiros acampamentos próximos do local onde grandes exércitos estavam em campanha durante as inúmeras guerras travadas por seres humanos. Elas certamente conheciam muito bem esta “vulnerabilidade” masculina. Hoje os tempos mudaram, porém os desejos continuam os mesmos. É da natureza do homem buscar o maior número de parceiras sexuais possível. Não importa se o sujeito é casado, solteiro, se sua companheira, namorada ou amante é uma verdadeira beldade. Apesar disso, ele irá nalgum momento buscar o serviço de garotas de programa pela pura e simples satisfação de um desejo com grande praticidade e o mínimo de esforço. Claro, não entendam isto como uma generalização de que todos agem assim. Imaginem o indivíduo que está viajando, seja a trabalho ou por outra razão, e quer simplesmente transar. Será que ele vai ter tempo e paciência para sair e tentar flertar com uma desconhecida sabendo que as chances de sucesso são, numa presunção otimista, de 50 por cento? Isto não significa obviamente que sair com uma GP será garantia de um sexo de qualidade em todos os casos. Ele pode se deparar com problemas e este é o motivo de existência deste fórum. Mas uma coisa é quase certa: sexo vai acontecer. E é justamente esse ponto que torna a putaria barata, não no aspecto financeiro, pois a depender do cachê da garota pode ser bem mais caro do que a hora de trabalho de inúmeros profissionais, porém barata pela rapidez em solucionar de forma concisa uma equação que, de outro modo, poderia consumir recursos mais escassos do que o dinheiro em si.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por nitobe » 24 Fev 2020, 23:53

Putaria é muito prática e, para quem gosta muito de sexo, pode se tornar "cara", se for seu único recurso para transar frequentemente. A meu ver, putaria não é a melhor opção a casamento. Putaria é diversão para ocasiões especiais. Melhor partir para a luta, pegar algumas civis interessantes e compatíveis com sua condição, e deixar as putas para boas oportunidades. Não sou contra casamento, mas tem sua época na vida (pensando em constituir família) e o sujeito precisa escolher alguém com equivalente qualificação profissional. Só um rostinho lindo é furada. Enfim, acho melhor pegar civil sem casar e puta eventualmente. Nunca trepei tanto depois que deixei as putas em segundo plano. Não há nada de absoluto nisso, cada um tem seu modo de lidar com as mulheres.

Link:
🔗

saul_goodman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#21 Mensagem por saul_goodman » 25 Fev 2020, 10:14

As razões para se casar são muito individuais a cada pessoa, mas dentre elas, as que geralmente ocorrem são constituir família/filhos, ter companhia para as mais diversas situações, pressão social (sim amigos, ainda existe essa cobrança em pleno ano de 2020) e juntar patrimônio, pois é mais conveniente casar com alguém que tenha poder aquisitivo semelhante ao seu para ter mais bens, porque sozinho demoraria muito mais.
Casar e ter sexo frequente e de boa qualidade (qualidade = diversidade e quão gostosa é a parceira) não existe. Terás sexo, mas cada vez mais será pior e menos frequente. Existem as exceções, casais que possuem uma vida sexual muito ativa e que lhe dão prazer por décadas. Putaria só existe porque é sustentado por esse público, casados com necessidade de foder uma menina mais nova e gostosa que a esposa... mas não necessariamente o cara vai abandonar a vida de casado, pois o custo é muito alto. Aquela máxima é verdade, de que putaria segura casamento.
Putaria não é cara, pois ela mantém os outros custos fixos no lugar deles (divórcio, divisão de patrimônio, estresse para os filhos etc). Só será cara se quiser sair apenas com puta top. Enfim... é isso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por nitobe » 26 Fev 2020, 02:07

Quem diz que ficar só na putaria não é caro geralmente compara com casamento (e principalmente com casamento malsucedido, que implica divisão de patrimômio, pensão etc.). Como disse antes, não existem apenas duas opções: casamento ou putaria. Um namoro de alguns meses, usando camisinha, com uma mulher interessante e de mesmo nível socioeconômico geralmente não dá dor de cabeça e é bem mais econômico que ficar direto na putaria. Se a civil for fogosa e gostar de você, então é foda garantida por bom tempo.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por liebgott » 26 Fev 2020, 09:48

Conforme mencionei anteriormente e o farei de modo mais direto agora: casamento não se mistura com putaria, são situações completamente diferentes. A comparação mais adequada deveria ser entre a putaria com civis e a putaria com GPs, o que seria entre estes dois casos mais barato e mais prático? Acho que a maioria dos foristas talvez use essa tática de associar várias modalidades: namoros, transar com civis sem compromisso, etc. Todavia é válido ressaltar que existe sim custos financeiros, que muitas vezes nem percebemos, com civis, sobretudo em relacionamentos mais duradouros. São custos bastante baixos e inexpressivos, mesmo que a sua companhia esteja no mesmo nível socioeconômico que você ou um pouquinho abaixo. Os maiores custos neste caso não são os financeiros, mas o envolvimento emocional, a dedicação de tempo etc. E mais cedo ou mais tarde a conta de um relacionamento com civis vai chegar e não vai pesar no bolso, mas pode ter um impacto significativo na sua vida. Eu prefiro obviamente um relacionamento sincero e em que a garota (civil) realmente goste de você. E é assim que tenho feito ultimamente. É bem mais interessante e faz bem pra alma. Mas não serei hipócrita em negar que quando estou viajando minha primeira opção para extravasar sem dúvida é procurar uma GP, pois não gosto de desperdiçar meu tempo me esgueirando em baladas, festas e outros eventos na tentativa de encontrar uma civil para sexo rápido e sem compromisso. E também não gosto de usar redes sociais para isso. Confesso que não tenho paciência para o festival de frescurites que encontro nessas redes. Logo, o encontro com uma GP não é minha única opção quando estou viajando, mas é a minha primeira e principal.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Rodrigão » 26 Fev 2020, 10:16

Caros.
A praticidade da putaria e de muitas outras coisas da vida tem que se aprender a USAR.
o pessoal ai para cima escreveu várias coisas que nos dias de hoje 'funcionam' de outra forma.

tipo ah...o cara casa para acumular recursos. ( bem contestável )
tipo ah...o cara casa para constituir família. ( muitos arruma filho sem casar no papel, e no final das contas se tiver filho pouco importa o papel do casamento o cara ta lascado com a pensão. )

a humanidade passa por um momento de solitude.
quem apender a usar isso se diverte, quem demorar para aprender tende a entrar em relações que irão dura um tempo quase que cronometrado e depois pode-se se separar e dividir as coisas ou o cara pode viver um vida pulando a cerca e comendo putas e amantes etc..etc..
opções diversas se tem...

Rodrigão.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MALEVO » 27 Fev 2020, 00:42

As pessoas são diferentes umas das outras. Na cabeça do putanheiro, casamento só seria viável se fosse com uma mulher do padrão das putas e que foda a noite toda e todas as noites. Bem longe da realidade. Existem caras cuja putaria nem passa pela cabeça e enxergam o casamento com outros olhos. Agora, vamos dizer que eles estão errados? Como um companheiro comentou, existem pessoas em evidência, que poderiam comer quem quisesse, mas preferem casar. São pouquíssimos os famosos/milionários que se mantém solteiros. E estes, lá pelas tantas, acabam confessando que são gays. Eu não quero casamento pra mim, acho que muher é bom só em determinados momentos. Mas não condeno quem quer constituir família.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por DenaoPutao » 27 Fev 2020, 01:33

MALEVO escreveu:
27 Fev 2020, 00:42
As pessoas são diferentes umas das outras. Na cabeça do putanheiro, casamento só seria viável se fosse com uma mulher do padrão das putas e que foda a noite toda e todas as noites. Bem longe da realidade. Existem caras cuja putaria nem passa pela cabeça e enxergam o casamento com outros olhos. Agora, vamos dizer que eles estão errados? Como um companheiro comentou, existem pessoas em evidência, que poderiam comer quem quisesse, mas preferem casar. São pouquíssimos os famosos/milionários que se mantém solteiros. E estes, lá pelas tantas, acabam confessando que são gays. Eu não quero casamento pra mim, acho que muher é bom só em determinados momentos. Mas não condeno quem quer constituir família.
Vc no caso, seria um amigo gay das mulheres? Ou, talvez, um confidente?

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MALEVO » 27 Fev 2020, 04:51

DenaoPutao escreveu:
27 Fev 2020, 01:33
MALEVO escreveu:

Fui
E você, seria um solteiro não gay que se ofendeu com o que eu escrevi? Relaxa, irmão, porque os solteiros do GPGuia não são conhecidos especialmente por serem gays, mas por serem inaptos. Não pegam nem coronavirus.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por DenaoPutao » 27 Fev 2020, 15:45

MALEVO escreveu:
27 Fev 2020, 04:51
DenaoPutao escreveu:
27 Fev 2020, 01:33
MALEVO escreveu:

Fui
E você, seria um solteiro não gay que se ofendeu com o que eu escrevi? Relaxa, irmão, porque os solteiros do GPGuia não são conhecidos especialmente por serem gays, mas por serem inaptos. Não pegam nem coronavirus.
Vc começou bem na sua teórica, mas o final não entendi direito, mano. Concordo com vc que tem quem queira casar ao invés de comer quem quisesse, não entendi a parte dos famosos/milionários que se mantém solteiros. Não é de conhecimento público, mas esses famosos e milionários são piores que nós meros mortais do Gp-Guia, pegam putas a rodo, mas legalmente estão solteiros.

Mas sua opinião é válida, respeito todas opiniões vlw.

Quando saio pra caça normalmente pego algumas civis sim, não sou nenhum Dom juan mas não tenho tanta dificuldade em pegar civis. Só não quero casar

Fui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 27 Fev 2020, 21:50

Perdão, porque eu não tenho muita introdução nesse mundo das celebridades. Exemplo: Desses supostamente famosos que entraram no BBB, não conheço ninguém afora aquele cara que fez o Tim Maia, baita ator, diga-se. Até onde eu lembro, todos os famosos que se mantiveram encalhados, mais o pessoal old school, anos 90, posteriormente saíram do armário. Por favor, se alguém lembra de algum solteirão convicto que seja hétero, por favor, cite, porque eu desconheço.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Fev 2020, 21:36

Claro que tem muita gente que ainda casa... Mas a instituição casamento, nos dias de hj, não chega nem perto da importância e relevância que tinha dos anos 90 para trás...

O feminismo, a liberdade sexual das mulheres, a hipergamia... Tudo isso está mudando gradativamente a concepção das pessoas com relação ao casamento...

Não acredito que vá acabar mas, a impressão que eu tenho, é que gradativamente o casamento heterossexual não só vai diminuir como durar cada vez menos...

Link:
🔗

Responder