Bom, novinha tende a ser mais cheia de não me toque, pode se achar demais e fora que estamos em um momento que diria não ser dos melhores em questão de juventude.
Isso, falando do aspecto social, estamos em tempos de privacy, onlyfans e cia, venda de conteúdo digital. Isso tudo influencia indiretamente também.
Mas, focando em foda em si, é mais ou menos como falaram, muitas são cheias de não me toque e tem a questão da experiência né.
Acho que na casa dos 25 pros 30 costuma ser um bom meio termo entre a juventude e o amadurecimento (mesclando o melhor dos "2 mundos", digamos assim).
30 pra cima tem suas vantagens, pois realmente tudo já rola sem frescura (se tiver ainda, acho que não muda mais rs).
O anal mesmo, por exemplo, já rola praticamente igual o vaginal se for adepta a tal. Já tá bem mais leve e solta, tem experiência de sobra e já sabe muito bem o que gosta e não gosta. Não tem mais tabu com nada. E, talvez, até pela disputa com as mais novas, já sabem que ficar de muito cú doce, como dizem, tende a não dar bom resultado (afinal, o cara procurar uma mina de 30 pra estar cheia de não me toque como se fosse uma de 18, é foda né).
Mas, nem tudo são flores, especialmente pra mulher, vai indo dos 30 pra cima, se não se cuidar, especialmente, pode começar a ter problemas de ficar mais acima do peso e tal (já vi algumas virar meio que uma BBW). Tipo, eu não sou do tipo de cara que vai reparar numa estria ou algum detalhe ou outro, mas, outra coisa é uma mina estar com o corpo todo no lugar e depois eu ver já nos moldes BBW, a coisa muda né (nada contra, até porque é natural ter quem curta e eu mesmo aprecio até certo ponto também). Contudo, estaria sendo hipócrita se cita-se que não faz diferença nenhuma.
Mas é um drible da idade que dá pra manter por alguns anos, nada que uma boa alimentação, exercício físico e tal não dê jeito, pelo menos para a maioria dos casos.
Claro que uma hora a coisa muda, vai indo pros 40, 50, aí não tem como ir contra a natureza. E, especificamente, sendo GP, acho que no mínimo não seria muito saudável seguir por tanto tempo no ramo, acredito que chegando na casa dos 30, seja uma boa hora para começar a pensar em parar (não falo de forma definitiva, mas, de forma gradativa). E não somente por questão física, mas psicológica também. Mas claro que isso é completamente individual e cada uma tem seu tempo, neste sentido, é algo muito pessoal de cada uma e é isso (não vou me alongar nisso, senão basicamente estaria entrando em outro tópico kkkk).