Forista de 1 TD e 1 MSG

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Forista de 1 TD e 1 MSG

#16 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 22 Jul 2023, 20:22

Eu entendo que, quando o sujeito entra no GP-Guia, coloca um único TD e depois desaparece por meses e meses, isso é um indício forte de que se trata de uma postagem de má fé. Não cravo com certeza, pois pode acontecer de o forista simplesmente perder mesmo o interesse no fórum depois da primeira postagem e desaparecer. Agora, se ele continua se logando continuamente sem contribuir em mais nada pelo GP-Guia, aí fica difícil de defender mesmo... ::basta::

Algo que é importante frisar é que o próprio conteúdo da mensagem já meio que denuncia a intenção do forista: Um TD positivo que não explica nada do atendimento, só tece elogios à GP e que normalmente aparece após uma sequência de TDs negativos já acende o sinal de alerta. E se o forista só postou aquilo depois de meses e meses, isso só torna tudo mais problemático ainda.

Lembro inclusive de ter visto em um tópico o caso oposto: Um forista postou apenas um TD negativo há um bom tempo atrás e depois desapareceu. Pelo teor da mensagem (Uma única linha dizendo que tudo foi ruim e pronto), provavelmente a intenção do cara foi difamar a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Forista de 1 TD e 1 MSG

#17 Mensagem por onlyhaters » 22 Jul 2023, 22:31

Falando por mim especificamente eu só comecei a postar TDS e comentar recentemente por medo de ser reconhecido. Eu já acompanhava esse tipo de fórum há muito tempo na condição de sonegador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piquirrucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Forista de 1 TD e 1 MSG

#18 Mensagem por Piquirrucho » 23 Jul 2023, 11:58

Meus critérios para valoração de TD’s: