Repetir putas x explorar putas novas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#16 Mensagem por zé americano » 23 Set 2024, 15:26

Não gosto de repetir e só repito em último caso. Não vejo como algo bom, pegar puta que já fui. O legal da putaria é poder variar. Pra minha sorte, depois de umas 3 vezes, eu canso da puta. Contudo, eu andei passando por uns traumas que pelo visto tá me deixando mais cauteloso e pode ser que começo a repetir mais agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#17 Mensagem por acsmax » 24 Set 2024, 00:34

zé americano escreveu:
23 Set 2024, 15:26
Não gosto de repetir e só repito em último caso. Não vejo como algo bom, pegar puta que já fui. O legal da putaria é poder variar. Pra minha sorte, depois de umas 3 vezes, eu canso da puta. Contudo, eu andei passando por uns traumas que pelo visto tá me deixando mais cauteloso e pode ser que começo a repetir mais agora.
A maioria também paro nessa faixa, 3x. Mas há as exceções.
Quanto aos traumas, naturalmente se passa de algum modo, principalmente se variar muito, em algum momento isso tende a ocorrer.
Pode ser de ordem física e/ou psicológica. No entanto, ao menos inicialmente, a gente tende a não ligar muito até que algo desagradável aconteça. A partir daí, começamos a ficar mais cauteloso mesmo.

Link:
🔗

Void
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#18 Mensagem por Void » 24 Set 2024, 13:46

zé americano escreveu:
Pra minha sorte, depois de umas 3 vezes, eu canso da puta.
Isso realmente é engraçado, tem umas que voce passa as vezes e acha que vai querer passar muitas vezes com ela, mas ai perde a graça, acho que o fator novidade ajuda bem. bom pro nosso bolso hehe.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por Bozonaro » 24 Set 2024, 17:51

Void escreveu:
24 Set 2024, 13:46
zé americano escreveu:
Pra minha sorte, depois de umas 3 vezes, eu canso da puta.
Isso realmente é engraçado, tem umas que voce passa as vezes e acha que vai querer passar muitas vezes com ela, mas ai perde a graça, acho que o fator novidade ajuda bem. bom pro nosso bolso hehe.
É igual casamento..rsrsrsrs

No começo é ótimo, mas depois de um certo tempo você não aguenta mais olhar na cara da mulher e fica doido pra comer uma bucetinha diferente...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por jotacba123 » 26 Set 2024, 10:51

Sou a favor de repetir, se a GP é boa e está no orçamento para que vou arriscar e pegar uma que não conheço, tem o fato que na minha experiência o atendimento melhora, quando tu começa a desanimar ou o atendimento fica pior é só parar e trocar. Vou pelo menos 5x em um GP com bom atendimento, mais que 5 é mais raro, mas tem um caso que fiquei mais de 6 meses fixo com uma menina e só parei pq ela se mudou de cidade.
O negocio é não criar sentimentos, gosto de ir fazendo rodizio e não ir na mesma 2 vezes seguida.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#21 Mensagem por stinson » 28 Set 2024, 17:18

Ultimamente eu tenho prezado pela qualidade do sexo, e nisso acabo repetindo com garotas que gosto de transar.

Não tenho dado muita sorte com as “novidades”, principalmente as gps muito novinhas.

Elas corpo bonito, mas não tem as manhas.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por Thumbprint » 22 Nov 2024, 17:39

Repeti uma puta ontem
Na primeira vez que fui com ela, ela me recebeu toda produzida com batom, salto, lingerie
no final ainda deixou eu tirar fotos da gozada que dei nela

Ai quando fui repetir ontem
Me recebeu de qualquer jeito e ainda mal-humorada porque cheguei atrasado e ainda no final quis me extorquir mais dinheiro, reclamando

Ha uns meses atras tambem outra vez que repeti outra puta ha uns 3 meses atras, a mesma coisa:
na primeira vez me recebeu com lingerie toda bem produzida
na segunda vez ja me recebeu de qualquer jeito, negando posiçao e ainda querendo me extorquir

Depois dessas duas experiencias de repetiçao, estou tendo a impressao que putas nao gostam que clientes voltem.

Link:
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#23 Mensagem por BoonTobias » 22 Nov 2024, 22:34

Eu sou totalmente a favor de repetir, desde que mesclando com novas também (mas isso vai de cada um). Inclusive, eu saí certa vez com uma GP que eu havia tentado combinar com ela um negócio X durante o atendimento, mas ela ficou com receio e não deu certo. No entanto, na segunda vez que marcamos, já estava mais aberta para fazer aquilo e até curtiu. Repetecos, então, podem ter esses benefícios (da GP se soltar mais no segundo atendimento), além de que você geralmente já sabe de antemão que provavelmente vai ser bom e que a mina é relativamente confiável (ou pelo menos merece um voto de confiança extra, se comparar com as demais).

O ponto negativo é um que o @Thumbprint mencionou. Às vezes, pode acontecer também da GP achar que você vai ser o cliente fixo dela independentemente da qualidade do atendimento, e na falta de esperteza delas, te atendem de qualquer maneira e acabam correndo o risco de perder o cliente (comigo o máximo que chegou a acontecer, foi a GP que eu repeti pedir para eu pagar um lanche par ela no Motel durante o atendimento rs)

Link:
🔗

Responder