Comecei a putaria ano passado indo so em puta de luxo e evitando bordel, pois sempre pensei que bordel fosse algo marginalizado.
mas esse ano fui desafiado a começar a visitar bordel
e depois das experiencias nos bordeis, to começando a desistir de puta de luxo depois de perceber que no bordel as putas me atendem muito melhor por menos da metade do preço
Era comum eu ir em puta de luxo pagando caro (500, 600) e ter que me submeter a caprichos, restriçoes (aqui nao pode pegar, palmada na bunda é 100 a mais) e com elas me apressando e reclamando o tempo todo e eu achava isso normal. Pedir pra beijar e chupar entao? Isso eu nem cogitava pedir.
Mas depois que comecei a visitar os bordeis da cidade, onde as putinhas disponiveis desfilam pra voce na maior simpatia e sensualidade pra voce escolher e depois transam com vc como se voce fosse um namoradinho de longa data delas com elas pedindo pica e gemendo o tempo todo, comecei a perceber que tem algo errado com as putas de luxo.
Puta de luxo nao é pra quem quer sexo, é pra quem quer companhia. Nao é a toa que muitas putas de luxo colocam nos anuncios que serao ''a melhor companhia que voce vai ter''. Porque muito otario chega nelas e fica so batendo papo sem ninguem tirar a roupa. Ja vi varias putas de luxo me dizendo nos encontros que muito cara procura elas so pra ficar batendo papo furado sem ninguem tirar a roupa fazendo elas de de conselheiras e psicologas. VAI TOMA NO CU
Portanto, com varios bops otarios procurando puta de luxo so pra ter companhia sem ninguem tirar a roupa, na hora que chega alguem querendo sexo igual eu, era aquela merda toda que eu achava normal.
Tambem nao vou dizer que toda puta de luxo que eu visitei nao valeu a pena, muitas valeram sim. Mas muitas tbm foram uma bela merda por causa dos bops.
De qualquer forma, mesmo com as que valeram a pena, eu ainda paguei duas ou tres vezes mais que uma putinha de bordel que faria a mesma coisa.
No final gastei quase 12 mil comendo putas de luxo umas 25 vezes em 7 meses, porem hoje eu vejo que com esses 12 mil eu comeria putinhas de bordel de 200 reais 60 vezes
Fui tapeado