Thór2000 escreveu:Atenção :
este post não tem o objetivo de agredir ninguem aqui no gp guia, é simplesmente minha opinião segundo a situação atual do Pais.
Como é bonito quando alguém se enche de inspiração e fala coisas que o povo todo quer ouvir.
como todo comunista fala que vai lutar para resolver os problemas do povo tão oprimido.
Epâ , Pera ai!
Vocês estão vendo o que estes mesmos comunistas fazem quando chegam ao poder?
Vocês estão vendo como eles realmente se preocupam com o povo?
Gente o negocio é o seguinte:
Em um Pais como o nosso, cada um tem que fazer por si mesmo, quem fica dependendo do governo ou cai no conto dos comunistas, vai sobreviver de bolsa familia.
Eu quero mais é andar de mercedes, viajar pelo mundo todo e ganhar muito dinheiro, e no dia que isso acontecer vai ser por que eu acreditei, eu sonhei e eu corri atras dos meus sonhos.
Agora aqueles que se preocupam em acordar cedo para receber um vale gás ou arrumar um emprego por causa dos beneficios, tem mais é que ser comunista mesmo e ainda colocar os conunistas no poder. Depois quando você tiver feliz tomando um copo de leite que seu filho trouxe da escola publica pelo programa de incentivo do governo vai perceber que foi muito bom eleger um presidente que se preocupa com o povo.
Presidente tão comunista e tão preocupado com o povo que ta envolvido no maior ********* de corrupção pelo qual o Pais ja passou.
Abaixo ao comunismo.
Eu quero é mais, mais dinheiro, mais carros, mais conforto e muito mais td.
É O ZÉ DIRCEU TAMBÉM NÃO VIU NADA.... ALIÁS... KD O GENOINO?