xana-town é canadense ...
Mas não é desculpa : tem uma área internacional, incluindo o Canadá (ele já tem um TD postado lá inclusive. Só 1 ... sonegador

Link: | |
Esconder link da mensagem |
A verdade é que não sei se TDs realizados em Canadá podem interessar foristas brasileiros.Gringo Aposentado escreveu:Kakinho,
Mas não é desculpa : tem uma área internacional, incluindo o Canadá (ele já tem um TD postado lá inclusive. Só 1 ... sonegador)
Gringo Aposentado escreveu:Kakinho,
Huahauhahahauauaxana-town escreveu:Hey Kakinko...é muito dificil pra mim porque moro em Montréal e sou Canadense...
Sei que aqui no Brasil temos o Gringoxana-town escreveu:...
A verdade é que não sei se TDs realizados em Canadá podem interessar foristas brasileiros...
Não posso confundir ninguém não, escrevo portuguese como um débil mental, um pinel. Agora imagina meu sotaque!!!!Kakinho escreveu:
Pior que no mini profile consta que é de Montreal
Não acreditei que fosse mesmo de Montreal porque tem
gente que coloca qualquer coisa só por colocar...
Que nem fazem no Orkut ... e eu ia saber?![]()
![]()
Uma amiga minha colocou no Orkut dela "Tuvalu" como sendo seu paísxana-town escreveu:...
quem seria o doido o bastante de colcocar Montreal como lugar de residencia. Faz frioooooooooooooo aqui!!!!!!!
el cabong escreveu:1600 posts, se pagasse 150 (valor medio dos meus tds) pra cada um dava R$ 240.000,00, melhor ficar so no papo mesmo.
Ou, 32.000,00 nos 20tãoel cabong escreveu:1600 posts, se pagasse 150 (valor medio dos meus tds) pra cada um dava R$ 240.000,00, melhor ficar so no papo mesmo.
Caríssimo amigo TRICOLOR!!!!maestroalex escreveu:el cabong escreveu:1600 posts, se pagasse 150 (valor medio dos meus tds) pra cada um dava R$ 240.000,00, melhor ficar so no papo mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PQ VC NÃO VEM PRA GANGUE NO JOGO?
O The Crins era totalmente gratuíto, agora, existe o módulo pago queDragonballZ escreveu:...Joguei 8 meses consecutivos e um determinado dia, o servidor simplesmente não reconheceu meu login!...
Fórum é pra isso... falar mais, debater, opinar... tudo tão naturalcaracoles escreveu:é verdade, falamos e trepar que é bom nada...
Poderia ser na famosa "PUTZZARIA", em Perdizes. Será que ainda existe este local?Warum escreveu:Vou aproveitar a sugestão do RIDI, alguns posts atrás e sugerir não apenas criar os senadores da putaria, mas sim um CONGRESSO DE PUTANHEIROS. As reuniões dos nobres colegas seriam numa PIZZARIA, naturalmente às expensas dos próprios foristas, que mereceram tão alta distinção. Seria uma reunião tão produtiva e interessante, muito mais que o congresso que temos, que faz a pizza e manda a conta para os contribuintes.
Warum, O Senhor das Moscas