Gostei do "puta home office" 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu não me surpreendo, gado bluepill é o que mais tem no mundo.Thumbprint escreveu: ↑18 Mar 2025, 15:20muito bem colocado:
PUTA HOME OFFICE
Se eu mostrasse pra voces um site aqui no brasil onde muitas civis tiram renda mensal pra ficar apenas teclando com otarios na frente da web cam sem ninguem nem tirar a roupa, apenas se passando por namoradinha e conselheira virtual, voces ficariam surpreendidos. O exercito de otarios e muito maior do que voces imaginam.
Se voces acham que pagar fotos e videos de putas ou civis pra bater punheta é assinar um atestado de ser um bosta, saibam que existe um exército imenso de otarios pagando pra ficar teclando com uma civil ou puta na frente de uma web cam. Detalhe: apenas conversando. E se tu pedir pra elas tirar a roupa, muitas irao te bloquear porque nao fazem aquilo Emprego home office melhor nao tem. Tirar dinheiro de otario carente na internet sem nem precisar ter contato com eleFrankCastle69 escreveu: ↑18 Mar 2025, 17:02Eu não me surpreendo, gado bluepill é o que mais tem no mundo.Thumbprint escreveu: ↑18 Mar 2025, 15:20muito bem colocado:
PUTA HOME OFFICE
Se eu mostrasse pra voces um site aqui no brasil onde muitas civis tiram renda mensal pra ficar apenas teclando com otarios na frente da web cam sem ninguem nem tirar a roupa, apenas se passando por namoradinha e conselheira virtual, voces ficariam surpreendidos. O exercito de otarios e muito maior do que voces imaginam.
Rapaz, já acho meio zuado pagar pra validar por vídeo (que aparentemente algumas fazem), mas pagar pra receber script de atendimento é de lascar (tipo, ter de fazer assinatura pra ver fotos e ver informações de atendimento). Aí é o fim mesmo rss...