Ou seja, ela chamou todos os clientes dela de TONTOS...bebeloira escreveu:...sem contar que uma pessoa ao seu lado que realmente te faz feliz não é o tonto que te paga o mundo mas o homem que te pega no cabelo e te faz mulher , divide as contas com vc como divide a felicidade!...
PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: PPOP ... pessoas de verdade .. chega de prazer momentâneo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não se ofendam... como ela é EX-gp, os camaradas são EX-clientes, portanto, EX-tontos. EX-tá Ex-plicado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Meio sem noção
Ave Povo
Esse tópico tá meio sem noção...
É uma despedida da BB? Uma troca farpas entre SM e BB? Uma insinuação da (ex-) Tontise dos putanheiros? Ou será o levante comunista tomando forma?
Cosa de loko!!
Abraços
Esse tópico tá meio sem noção...
É uma despedida da BB? Uma troca farpas entre SM e BB? Uma insinuação da (ex-) Tontise dos putanheiros? Ou será o levante comunista tomando forma?
Cosa de loko!!
OBA!!!rogue.5 escreveu:Agora virou PUTARIA mesmo!
Abraços
Semi Virgem, deixa a garota...sou novo aqui e era uma que eu pretendia ir. Mas essa fica pra outra vida. Ela leva a vida dela como ela quiser, se ela não te prejudicou, qual o problema.semi-virgem escreveu:ElPatrio escreveu:Vão brigar em outro lugar.Desculpem El Patrio e colegas por ter bagunçado o tópico. Este é meu último post sobre o assunto. Não vou mais brigar em lugar algum. Bebê Loira já era, a briga acabou.Plugado escreveu:A garota informou que parou de atender.
Muitas GPs tem uma personalidade profissional distinta da particular, essa não. Era ao mesmo tempo uma qualidade e um defeito.
O pior é que, apesar de tudo, eu gostava dela. Mantive diálogo durante meses. Convidei ela a bater um papo para conversar sobre essas questões de postura. Mas fazer o que ? Quando o outro não quer escutar ...
Então, se eu ainda fosse amigo dela, daria orientação sobre como não repetir os erros na sua nova vida, senão vai se queimar do mesmo jeito em emprego normal e nos seus relacionamentos particulares.
Isso que tento falar com ela faz 6 meses, na boa pelo menos até um mês atrás, quando percebi que a comunicação permanecia unilateral.
Manu,
Não te desejo mal algum. Espero que encontrará toda a felicidade que você merece na tua nova vida. Tentei ajudar.
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
A REVOLUÇÃO ESTA PRÓXIMA!!!
Camaradas, 5 horas de sono em 24 são indispensáveis: contamos convosco para a revolução. O agressor não é aquele que se revolta mas sim o que reprime.
Alexander Dimitrov
Camaradas, 5 horas de sono em 24 são indispensáveis: contamos convosco para a revolução. O agressor não é aquele que se revolta mas sim o que reprime.
Alexander Dimitrov
Isto que é Partido
Prezados Camaradas!
Após a leitura das propostas, e também deste tópico, cheguei a conclusão que não poderia deixar de Participar do partido que melhor representa a nossa classe de putanheiros. Por este Motivo a Partir de Hj tb sou um membro do PPOP!
Após a leitura das propostas, e também deste tópico, cheguei a conclusão que não poderia deixar de Participar do partido que melhor representa a nossa classe de putanheiros. Por este Motivo a Partir de Hj tb sou um membro do PPOP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Sempre...henrique escreveu:pra mim nao passa e auto-promocao..
Henrique
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Será? Dessa vez não meus caros, dessa vez não....cwbb escreveu:Sempre...henrique escreveu:pra mim nao passa e auto-promocao..
Henrique
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Re: Isto que é Partido
ANR_life escreveu:Prezados Camaradas!
Seja bem vindo camarada ANR_life.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
semi-virgem escreveu:
A Declaracao para Bebeloira
Manu,
Não te desejo mal algum. Espero que encontrará toda a felicidade que você merece na tua nova vida. Tentei ajudar.
Beijos
Minha mae sempre dizia quem muito cuida quer comprar.
Depois dessa Semi so posso dizer que vc deve ter uma paixao no seu intimo pela Bebe.
O que sempre digo o Bom 'e depois da Briga..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
virgenzinha23 escreveu:Minha mae sempre dizia quem muito cuida quer comprar.
Depois dessa Semi so posso dizer que vc deve ter uma paixao no seu intimo pela Bebe.
O que sempre digo o Bom 'e depois da Briga..............