Caros.MulderFox escreveu:bullit,bullitt escreveu: Quando fui casado, a sensação de arrependimento financeiro ao pagar pelos TDs era muito menor. Quando se está casado, é impressionante como dinheiro vai pro ralo com a ajuda da mulher, e olha que não tive filhos e a mulher trabalhava também!Assim, não sentia tanta culpa gastando com putaria.
é por isso que admiro suas colocações nos posts que redige, você tem mais ou menos o mesmo pensamento que eu sobre casamento, civis, envolvimentos e etc.
Acredito que não seja apenas a sensação de arrependimento financeiro que sentimos quando estamos casados. Pelo menos no meu caso, o money ia pro ralo mais rápido que do qualquer outra coisa. Fiz as contas do tempo em que era casado, que por sinal foram duas vezes, e em ambas levei ferro. Solteiro, percebi o quanto gastava e desperdiçava de dinheiro. Hoje depois dessa famigerada época, sei o que é conseguir juntar alguma grana, coisa rara e quase ímpossível naquela época.
Portanto, pelo menos pra mim, não me bate arrependimento algum após um TD, pois minha vida era bem mais cara antigamente. Financeira e emocional.![]()
Saudações.
A gente só sente essa sensação de arrependimento quando a transa é uma BOSTA.
Quando a transa é BOA, quando a nossa performance é BOA a gente paga e sai com a sensação de que investiu, lucrou e gastou.
hehe...
Sai rindo a toa.
Sai alisando a ROLA e preprando ela para a próxima batalha.
Rodrigão.