BOTECO DO GPGUIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Boteco do GPguia : Boteco virtual

#16 Mensagem por S1 » 09 Set 2005, 00:55

marcos6969 escreveu:Eu achei iteressante a idéia;

Mas o boteco do GPGUIA é aqui.

Boteco virtual.

Só falta a loira gelada!!!

Porque o papo rola até de madrugada...
:lol: Loira gelada do lado de uma loira quentinha! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: boteco

#17 Mensagem por DUK7 » 09 Set 2005, 08:21

ElPatrio escreveu:
DUK7 escreveu:
Tenho o projeto todo pronto.. Tenho algo na Helio Pelegrino já montado e funcionando.. Não é algo simples e barato..
Caro amigo,

não seria melhor lá em São Miguel Paulista :shock: . Como vc mesmo disse lá é mais facinho, facinho.

8) \:D/ 8)
De certa forma vc tem razão!! Mas não é o publico alvo que busco!!
Existe uma casa lá chamada BARRACUDAS!! ( FICA EM TAQUATIARA)... Da um pulo lá de quinta, sexta.. Lotado... Faturam alto e sem nenhuma organização!!!
Encerro aqui minha participação neste assunto... Faremos isso no particular..
Braço a todos.

DUK7

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 09 Set 2005, 12:50

Carnage escreveu:No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.

Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!
Curiosidade... vocês lembram que há algum tempo lançaram o Hooters em SP, cuja proposta era garçonetes NGPs, mas peitudas e gostosas?
Alguém sabe como anda o empreendimento?
A qualidade das garçonetes aumentou ou diminuiu?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#19 Mensagem por Derramado » 11 Set 2005, 00:40

Carnage escreveu:No chile não tem o famoso "café con piernas"?
Até aqui no Tatuapé, do lado de casa, tem uma franchise, "café com pernas". As minas te servem munidas de uma belíssima microssaia.

Proponho um "café com bundas", lá as garotas te servem apenas vestidas com um aventalzinho tipo copeira, com as busanfas todas de fora!!!
Eu fui nesse café com piernas no Chile, em Santiago. Eh engraçado demais... tem um cara na rua, durante o dia mesmo gritando: "café com piernas, café com piernas... belas chicas... "
Lá dentro tem uma luz neon que realça o corpo das chicas... as langeries brancas e o avental. Elas servem uma canecona de chopp granfina, acompanhada de uma beiçada gostosa.... pura interação de diferentes línguas. Massa.

Plotter

Link:
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

hooters

#20 Mensagem por Thor » 11 Set 2005, 09:37

Pelo que eu sei o hooters foi bem até o terceiro mês, depois o movimento caiu pra cacete, fiquei sabendo que deixaram de pagar até o gerente.

e as garçonetes não estão muito la estas coisas.

Quiseram adotar um padrão americano no Brasil e se foderam, lá da certo porque uma menina peituda de cameta apertada e shorts é muito fora da realidade deles, agora aqui não é novidade nenhuma.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#21 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 11 Set 2005, 12:04

Um dos grandes erros de empresários aqui no Brasil, é trazer produtos e serviços lá de fora e não se preocuparem em tropicaliza-los .. ai da nisto que pelo visto está acontecendo com o Hooters.

Dá para dar uma bela viajada em criar um bar temático sobre GP's . .. Eu pegaria algumas coisinhas dos pub's ingleses onde os caras vão assistir aos jogos de futbol e apostar nos times ... não esqueceria que o Bar deveria ser accessivel para casais liberais tambem, por isso, ele seria muito uma mistura de dating bar com pub ingles de futbol e claro, em vez de cotação de times, seriam de gp's ... como jogo é proibido ... criaria uma moeda chamada TD's rsrsrs ... dá pra viajar mais, mas como o DUK falou, acho que isto é uma conversa para termos tomando umas rsrsrsrs

Exploraria o "toothing" tambem, o conceito seria muito interessante, mas precisa ser tropicalizado e a tecnologia envolvida teria que ser outra tambem ...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#22 Mensagem por ElPatrio » 11 Set 2005, 17:19

Esse café do pernas do Tatuapé já teve dias melhores também. No início dos anos 90 havia uma loja de surf-wear na Mooca onde as garotas atendiam de shortinhos cavados, uma loucura, infelizmente essa loja durou pouco.

E o Show Bar em Pinheiros? Lá as go-go girls não ficam de biquini?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#23 Mensagem por Carnage » 11 Set 2005, 22:51

ElPatrio escreveu:Esse café do pernas do Tatuapé já teve dias melhores também.
Logo que abriu, tinha umas minas maravilhosas! Agora são poucas que são legais, que me lembro agora, só uma morena que fica mais na parte de cima. Acho que o mais legal de lá agora é a gerente (ou dona)!! Uma chilena morena que é um espetáculo! Já tive algumas oportunidades de conversar com ela rapidamente e adorei a mulher.... Tem um corpo maravilhoso e um sotaque que me deixa mole......

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#24 Mensagem por neuronio » 12 Set 2005, 19:08

Carnage escreveu:
ElPatrio escreveu:Esse café do pernas do Tatuapé já teve dias melhores também.
Logo que abriu, tinha umas minas maravilhosas! Agora são poucas que são legais, que me lembro agora, só uma morena que fica mais na parte de cima. Acho que o mais legal de lá agora é a gerente (ou dona)!! Uma chilena morena que é um espetáculo! Já tive algumas oportunidades de conversar com ela rapidamente e adorei a mulher.... Tem um corpo maravilhoso e um sotaque que me deixa mole......

Hunf!!!

Primeiro é o Bartolomeu Barata com elástico de sutiã nos dois braços, como se fossem aderêços de herói infantil,
depois, meu irmão de sangue e côr Kunta sempre me saudando com uns papos estranhos via MSN, e agora,
o Carnage revelando que ao invés de ficar de pau duro, ela o deixa TODO mole...

Hunf!!!

Cito-os constantemente em minhas orações!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 13 Set 2005, 09:29

neuronio escreveu:e agora,
o Carnage revelando que ao invés de ficar de pau duro, ela o deixa TODO mole...

Neurônio.......

Cordialmente..........

VSF!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Horista » 13 Set 2005, 12:01

ElPatrio escreveu: E o Show Bar em Pinheiros? Lá as go-go girls não ficam de biquini?
Na única vez que fui, elas ficavam de shortinhos... mas eram absolutamente lindas.
Por sinal, o bar estava lotadíssimo (aliás, foi por isso que não voltei). Ruim pra mim, bom pro dono e pra turma que adora fila.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por Karhu » 13 Set 2005, 19:33

Tenho interesse e sentaria para conversar.... contudo, no alto dos meus 26, tenho mais saúde que $$.

Não me conformo cada vez que passo em frente ao Pirajá e vejo o bar bombando.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

pra pegar e depois cair...

#28 Mensagem por Derramado » 13 Set 2005, 23:39

Extraído de www.bebidas.doidas.com:

"Tipo de Bebida : Pega Mulher
Autor : Marcio (mex)
Ingredientes :
1 Vodka Orloff ou Sminorf
2 Red Bulls
1 Drop´s Halls Morango
1 Drops Halls Extra Forte
300 mg de Guaraná em pó
5 Polpas de Morango
3 Litros de Refrigerante Sprite
Muita Açucar e um pouco de Groselha a gosto, porém cada vez mais doce melhor.
Método de Preparação :
Bata no Liquidificador o Guaraná com as polpas de morango, halls e Red Blue, tudo junto até dissolver a halls, Lembre-se de tirar o gás do Red Blue antes, colocando ele em uma jara, tire também o gás do Sprite e vá acrescentando.
Com muitas jarras que irão precisar, vá misturando e batendo tudo junto com as bebidas....
Comentário do Autor :
A quantidade da Bebida é para uma boa Noitada, sirva sempre com muito gelo no copo isso faz com que fique muita mais gostosa e enganadora...
"

valeu

Plotter

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Horista » 14 Set 2005, 11:07

Karhu escreveu:Tenho interesse e sentaria para conversar.... contudo, no alto dos meus 26, tenho mais saúde que $$.

Não me conformo cada vez que passo em frente ao Pirajá e vejo o bar bombando.
Bem lembrado...
Alguém aí saberia dizer qual é o segredo do sucesso do Pirajá, um "boteco carioca" simples, fedido, desconfortável, atendimento demorado e caríssimo?
Seria a falta de concorrência de bares descolados com a mesma temática? O ponto que é excepcional?

Link:
🔗

Responder