Aí aquele situação qd vc e o ultimo do dia vai lá com todo o gás ainda da uma bela chupada na buceta e no cu da Puta ainda beija na boca ! ( q a pouco tempo tava com esperma de oytro macho) . E rapaz... Rsrs. Mas lavou ta novo né kkkZeitGeist escreveu:Quando fui traçar a Nanda Gaúcha, alguns anos atrás, ela me disse que eu era o Oitavo do dia e ainda tinham mais dois para meter nela!
Quantas vezes uma GP transa por ano?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Quantas vezes uma GP transa por ano?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
nessa época ai... tinha puta que dizia fazer 12, 15 TD´s em um dia.ZeitGeist escreveu:Quando fui traçar a Nanda Gaúcha, alguns anos atrás, ela me disse que eu era o Oitavo do dia e ainda tinham mais dois para meter nela!
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
E não tinha whats p ver foto do cliente antes . Era tudo por telefone . Mas uma Puta de hoje não atende esse tanto de clientes? Acho até q sim ... Favor não sou da época cheguei a pegar só o final dessa época aí citem nomes dessas que atendiam uns 12-15 homens por dia ... Quero ver se acho fotos dessas no google ainda p ver como elas eramRodrigão escreveu:nessa época ai... tinha puta que dizia fazer 12, 15 TD´s em um dia.ZeitGeist escreveu:Quando fui traçar a Nanda Gaúcha, alguns anos atrás, ela me disse que eu era o Oitavo do dia e ainda tinham mais dois para meter nela!
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Boa tarde
A quantidade citada das que cobram 200 300 ou mais a hora .
Imaginem as de clinicas que em varias os tds de meia hora compensa mais financeiramente que os de uma hora para a meretriz .
E nos traschões tipo 134 que os 3 ou 4 primeiros tds , são para pagar os donos de bordéis .
Ainda tem maluco que acha que namorar,ficar ou seja o que for , com uma garota desta vai satisfaze-la kkkkkkkk , tanto sexual como principalmente financeiramente.
Que diga o saudoso YoKi..
Realmente é caçar chifre em cabeça de borboletas ...
A quantidade citada das que cobram 200 300 ou mais a hora .
Imaginem as de clinicas que em varias os tds de meia hora compensa mais financeiramente que os de uma hora para a meretriz .
E nos traschões tipo 134 que os 3 ou 4 primeiros tds , são para pagar os donos de bordéis .
Ainda tem maluco que acha que namorar,ficar ou seja o que for , com uma garota desta vai satisfaze-la kkkkkkkk , tanto sexual como principalmente financeiramente.
Que diga o saudoso YoKi..
Realmente é caçar chifre em cabeça de borboletas ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Me lembrei quando comecei a frequentar o trash... trepei com uma morena deliciosa...bate papo pôs foda,a mesma me conta que antes de ir pro trash trabalhava em casas de massagem...que foi difícil a adaptação no trash porque era homem demais para atender...me disse que eu estava sendo o décimo segundo...eu pensei:" caraca,já vieram onze caras aqui??" No trash acredito ser possível ter rotatividades elevadas....em prives imagino que uns 5,7 ... não deve passar disso...Rodrigão escreveu:nessa época ai... tinha puta que dizia fazer 12, 15 TD´s em um dia.ZeitGeist escreveu:Quando fui traçar a Nanda Gaúcha, alguns anos atrás, ela me disse que eu era o Oitavo do dia e ainda tinham mais dois para meter nela!
Rodrigão.
Agora com relação a pergunta do tópico...e o Kiko? Kiko tenho a ver com isso?? Quem quer perder tempo pensando quantas roladas uma puta toma?? Vão buscar o que fazer...