pagar TD antecipado, o que DEVERÍAMOS fazer?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: etica...

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Set 2005, 13:46

giva escreveu:
clayson escreveu:Colegas,
esta semana tive um exemplo de confiança, bom atendimente e uma aula de etiqueta.

na hora de pagar, ela simplesmente pediu para deixar o "presentinho" no local. logicamente nem contar contou na minha frente.

existem Gps e Gps.
FOI A INGRID TEODORO ???

ELA FEZ ASSIM COMIGO.

ALTA FINESSE.

Que coisa feia,
os foristas clayson e giva sendo flagrados sonegando TD com a Ingryd Teodoro.
Que coisa feia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: etica...

#17 Mensagem por clayson » 30 Set 2005, 13:58

caro colega,
prestatençao aí, naum foi com a ingrid q fiz td e foi com a aline. tá la nos td feitos.
sonegar jamais!

Que coisa feia,
os foristas clayson e giva sendo flagrados sonegando TD com a Ingryd Teodoro.
Que coisa feia.
[/quote]

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Bondsexo » 30 Set 2005, 15:30

Não sei o pq de alguém ficar puto da vida com esse assunto.

Temos que lembrar que em 1º lugar isso não passa de um negócio. Vc fode com a GP e paga por isso.

Sendo assim eu particularmente não vejo problemas em pagar antes, depois, mas o melhor mesmo seria não pagar!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

AO KUNTA KINTE

#19 Mensagem por giva » 30 Set 2005, 17:19

KUNTA,

EU POSTEI TD COM A INGRID, POSITIVISSIMO POR SINAL !!!!!!!!

É QUE ESSE TD JÁ FAZ TEMPO.........

MAS TÁ AQUI O LINK DO TD POSTADO NA PG 12:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=110

abs

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por cwbb » 30 Set 2005, 18:20

Também não vejo problema em pagar adiantado se a puta pede e ainda faço questão de contar a grana com ela olhando. Mas se for ruim não volto e pronto, pelo menos já tá pago e posso sair sem nem olhar na cara da vagaba. :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 30 Set 2005, 22:28

Bondsexo escreveu:Não sei o pq de alguém ficar puto da vida com esse assunto.

Temos que lembrar que em 1º lugar isso não passa de um negócio. Vc fode com a GP e paga por isso.

Sendo assim eu particularmente não vejo problemas em pagar antes, depois, mas o melhor mesmo seria não pagar!!!! :lol: :lol: :lol:
Endosso totalmente.

Se bem que não posso falar nisso pois acho que apenas umas duas ou três vezes fui cobrado antes (sem contar o privê da pitangueiras que tem por praxe sempre cobrar antes) e apenas uma vez foi ruim, mas porque a garota era ruim mesmo, não acho que tenha a ver com o fato de ter pago antes.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: comentarios

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Out 2005, 01:53

DUK7 escreveu:AMIGOS,

É O SEGUINTE!!

PEDIU ANTECIPADO... VIRO AS COSTAS E VOU EMBORA!!
COMO NUNCA VOU EMBORA DE LUGAR NENHUM E NUNCA COMO NINGUÉM NO PRÓPRIO LOCAL, EU COLOCA A FDP PRA FORA NA HORA!!!

Pagar antecipado e pedir pra se fuder!!

DUK7
Concordo em genero, numero e grau !!!

Pagar antecipado é passar recibo de burrice ... dou área na hora se me pedir antecipado

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#23 Mensagem por Truman » 01 Out 2005, 08:53

Acho que estamos olhando a coisa pelo nosso lado, não da GP.

Tá certo que a grande maioria dos foristas do GPGuia é gente muito boa, mas entre os clientes de GPs devem constar escroques, estelionatários, canalhas de todo o porte. E muitos deles devem ser bem-apessoados.

Quem sabe se a GP que pede cache antecipado já não levou um perdido anteriormente (ou vários)? Lembrem-se de que são elas que têm rosto e são conhecidas, nós não.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

pagamentos

#24 Mensagem por Hiro » 01 Out 2005, 12:55

Já tive que pagar antecipadamente também e não gostei, isso já dá uma quebrada na "fantasia" e a profissa terá que começar já agradando prá compensar a "desconfiada".
Sei que vou ter que pagar mesmo e como a ordem dos fatores não alteram o produto....paguei e fiquei chateado. Agora, se no primeiro momento já tinha encontrado alguma coisa na perva que não me agradou, aih não teria dúvidas....daria meia volta e tchau.
A sensação é pessoal e individual, quero que se fodam se outros foram embora sem pagar.....Se prá fazer um TD legal é preciso dar "química", passar no caixa na entrada é provocar reação contrária.
Acho que quem pagou antes um TD não deve ter feito repeteco...eu pelo menos não voltei.

Hiro.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Pago sempre antes!

#25 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 15:12

No meu caso prefiro pagar antecipado, vou explicar porque.

Estava no posto de gasolina e quando fui abastecer o frentista diz: "É cartão, o sistema está fora do ar". Putz, sem um centavo e nem talão de cheque na carteira, estava imaginando o transtorno que iria dar se eu tivesse colocado a gasolina.

Na outra semana estava num privê e pensei na situação do posto. Desde então faço questão de pagar adiantado, pois se o sistema estiver fora do ar, vou puto da vida pra casa sem comer ninguém, mas de consolação não passo vergonha e nem precisarei ficar esperando o sistema voltar.

E outra coisa, se deve ser pago mesmo, que diferença faz se for antes ou depois do TD?

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Pago sempre antes!

#26 Mensagem por giva » 04 Out 2005, 15:52

Catalunha escreveu:No meu caso prefiro pagar antecipado, vou explicar porque.

Estava no posto de gasolina e quando fui abastecer o frentista diz: "É cartão, o sistema está fora do ar". Putz, sem um centavo e nem talão de cheque na carteira, estava imaginando o transtorno que iria dar se eu tivesse colocado a gasolina.

Na outra semana estava num privê e pensei na situação do posto. Desde então faço questão de pagar adiantado, pois se o sistema estiver fora do ar, vou puto da vida pra casa sem comer ninguém, mas de consolação não passo vergonha e nem precisarei ficar esperando o sistema voltar.

E outra coisa, se deve ser pago mesmo, que diferença faz se for antes ou depois do TD?
RESERVO-ME O DIREITO DE DISCORDAR VEEMENTEMENTE DE VOSSA SENHORIA, PELAS RAZÕES JÁ APRESENTADAS POR MIM MESMO E POR OUTROS COLEGAS.

MAS RESPEITO VOSSA OPINIÃO.

ABS

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Pago sempre antes!

#27 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 16:05

giva escreveu:RESERVO-ME O DIREITO DE DISCORDAR VEEMENTEMENTE DE VOSSA SENHORIA, PELAS RAZÕES JÁ APRESENTADAS POR MIM MESMO E POR OUTROS COLEGAS.

MAS RESPEITO VOSSA OPINIÃO.

ABS
Fala giva!!!

Sem problemas, tranqüilo!!!

É que no meu caso, além de todos os transtornos que o cartão pode me causar (não ando com dinheiro, sempre menos de 20,00, regra pra não ter muito prejuízo caso perca a carteira, ou trombadinhas, etc.), o meu consciente trabalha de tal forma que quando estou metendo, não preciso ficar pensando que vou ter que pagar! :lol: :lol: :lol:

Abs'

Link:
🔗

clayson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

discussao boa

#28 Mensagem por clayson » 04 Out 2005, 16:11

Estou achando boa esta discussão.
Levantei esta questão pois sempre me sentia um trouxa quando pagava adiantado. fazer o que quando a cabeça de baixo já manda abraçar o capeta?
Acho que a partir de hoje somente pagaria adiantado se o fato fosse comprovadamente relatado no gpguia (viva o gpguia!) e a prestadora do serviço fosse positivassa no geral (existe?)

o maior problema é que na fase de orçamento a prestadora do serviço faz de tudo e voce acredita. o duro é depois ouvir falar que nao combinou nada disso ou que já gozou acabou.
Supondo que voce pague antecipado, a puta não faz o combinado, o que voce vai fazer? se for algo contra a vontade minima dela isso vai ser estupro! onde está o prazer da coisa (a menos que voce seja doente)
ou voce enfrenta um barraco e confusão. não estamos aqui para arrumar confusão, por isso a maioria se fode. uma vez comentei com uma GP que uma delas havia encerrado o trabalho antes do combinado e ela me perguntou por que não pedi a parte proporcional do tempo de volta em dinheiro! pagando antecipado voce já está em desvantagem!

mas que é broxante voce ter que pagar 200real e sair cedo, sem matar a vontade e puto da vida isso é.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#29 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Nov 2009, 00:18

Este tópico é de setembro/2005 e ele parece que até é bíblico, de tão atualizado ainda que ele se encontra na sua contextualização...
É batata, é tão certo como 2 e 2 são 4...
Pos $$$ cachê antecipado na mão da garota-de-programa nas fleteiras em sampa e/ou RJ...é sinal forte, nítido e evidente que vc se ferrou, de verde e amarelo....
Salvo raríssima exceções.... num sou somente eu que digo isto, é a própria historologia ao longo destes anos aqui no GPGuia, pelos relatos lidos....

Garota-de-programa, eu indo no flat e/ou cafofo dela, me pediu pagamento antecipado, num penso mais duas vezes...
É TCHAU E BENÇA, FUI....

Tenho até 2 TD's ainda que os considero
negativo que não vou postar pois, apesar de que rolou uns beijinhos e tals, a coordenação/moderação achará por bem entender que tá mais prá pisada na bola do que propriamente um TD negativo em sí....
respeito a posição aqui da coordenação/moderação....respeito mas não concordo...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Adam West » 02 Nov 2009, 19:44

Já fui cobrado antecipadamente 2 vezes com garotas diferentes... 1 foi ruim e a outra foi ótima.

Eu não me incomodo, porque "se tô na chuva é pra me 'queimar' ". Mas que quebra o clima, quebra...

Link:
🔗

Responder