VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: 3 PÉS

#16 Mensagem por MadMax » 05 Out 2005, 02:07

Madness,

além do falo de ouro, o cara mereceria tambem o falo da humildade... taí, podíamos criar esse prêmio... porra, olha só:

(...)Conjunto excelente, sem frecuras e não reclamou do tamanho (veja o meu nick. Vou doar o meu órgão: " algúem quer um pedaço?").
Aí ele aconselha:
(...)Lembre-se, colegas, sonegar é crime.
Sem falar no nick do cidadäo...

PQP... pra mim, esse é o ganhador. O outro que está concorrendo também merece, mas ridículo por ridículo, este é insuperável.

Sds, parceiro.

Mad

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Prêmio

#17 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 07:04

Ninja34 escreveu:
karlmarx escreveu:Campinas... BOPs... Tudo a ver!!!!!!!!(...)
Será que vc teria uma explicação racional para tal frase???

Sinceramente fiquei curioso.
Concordo com o Ninja34 :) , estamos aguardando a explicação.... :?: :?:

Mas acho que já encontrei. É só comparar os TDs dos foristas de Campinas, para responder a pergunta... :wink:

Não entenderam, então verifiquem os TDs postados/Nº de Mensagens/Tempo de Registro dos colegas abaixo:

MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

O que descobriram!!! O pessoal de Sampa, FALA MUITO (ver nº de mensagens), METE POUCO (ver nº de TDs) e se nenhuma das anteriores forem verdadeiras, então, estão SONEGANDO.... ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..... ](*,) ](*,)

Abraços a todos, brincadeira heim :wink: :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Extras: Opnião sobre o criador do prêmio:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por MADNESS » 05 Out 2005, 09:47

DEPOIS O MADNESS QUEM É O CHATO..... :evil: :evil:
Depois de vários meses teclando com a xxxxxxxxx via MSN,

VÁRIOS MESES TECLANDO COM A GP? O QUE É ISSO? NÃO ENTENDI...

depois rolou um namoro sobre a cama

Ai rolou mais namoro ....

tivemos que interromper nossa sessão de amor

gostei demais de você, acho que rolou uma química legal entre nós. Vou repetir! Me aguarde...na próxima escapada continuamos as brincadeiras e nossos papos...Beijos mil

ESSE TD É DO ÚLTIMO DIA DE SETEMBRO E NÃO ESTÁ CONCORRENDO, COLOQUEI SÓ PARA ILUSTRAR!

~MOÇADA, QUE SE CONSIDERA BOP, POR FAVOR, ME EXPLIQUEM O POR QUE DISSO? SE VCS TIVEREM UM ARGUMENTO FORTE E ME CONVENCEREM EU PARA TORRAR O SACO DOS BOPs!

ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO EM PLENO SÉCULO 21!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Clinton » 05 Out 2005, 10:49

MADNESS escreveu:~MOÇADA, QUE SE CONSIDERA BOP, POR FAVOR, ME EXPLIQUEM O POR QUE DISSO? SE VCS TIVEREM UM ARGUMENTO FORTE E ME CONVENCEREM EU PARA TORRAR O SACO DOS BOPs!

ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO EM PLENO SÉCULO 21![/b]
MADNESS,

Depois de muita meditação e análise dessa raça infame dos BOP's, pude chegar à seguinte conclusão sobre eles: esse comportamento nada mais é do que uma exteriorização do famigerado "Complexo de Édipo". Eles vêem na vagaba a doce figura materna, ocorrendo assim, uma transferência de sentimentos.

O sopa de letrinhas que me corrija se eu estiver errado.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#20 Mensagem por Último Romântico » 05 Out 2005, 10:55

Clinton escreveu:
MADNESS escreveu:~MOÇADA, QUE SE CONSIDERA BOP, POR FAVOR, ME EXPLIQUEM O POR QUE DISSO? SE VCS TIVEREM UM ARGUMENTO FORTE E ME CONVENCEREM EU PARA TORRAR O SACO DOS BOPs!

MADNESS,

Depois de muita meditação e análise dessa raça infame dos BOP's, pude chegar à seguinte conclusão sobre eles: esse comportamento nada mais é do que uma exteriorização do famigerado "Complexo de Édipo". Eles vêem na vagaba a doce figura materna, ocorrendo assim, uma transferência de sentimentos.

Só falta aparecer uma GP que atenda pelo nome de "Jocasta" pra ficar completo. :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Maestro Alex » 05 Out 2005, 11:17

Último Romântico escreveu:
Clinton escreveu:

MADNESS,

Só falta aparecer uma GP que atenda pelo nome de "Jocasta" pra ficar completo. :D
=D> =D> =D>

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 05 Out 2005, 11:35

Commander escreveu:MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

O que descobriram!!! O pessoal de Sampa, FALA MUITO (ver nº de mensagens), METE POUCO (ver nº de TDs) e se nenhuma das anteriores forem verdadeiras, então, estão SONEGANDO.... ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..... ](*,) ](*,)
Poxa, com mais de 90 TDs postados acho que não dá pra me taxar de sonegador! So não tem mais porque não tenho grana.

Agora caro colega Commander....
Commander escreveu:Beijos = 9selinhos, com mordidinhas, muito excitante, mais sempre beijo técnico, com a boquinha fechada......
se dar nota 9 ( :shock: :shock: :shock: ) pra selinhos técnicos não é BOPismo, então eu juro que não sei o que é!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 13:52

Carnage escreveu:
Commander escreveu:MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

Poxa, com mais de 90 TDs postados acho que não dá pra me taxar de sonegador! So não tem mais porque não tenho grana.

Agora caro colega Commander....
Commander escreveu:Beijos = 9selinhos, com mordidinhas, muito excitante, mais sempre beijo técnico, com a boquinha fechada......
se dar nota 9 ( :shock: :shock: :shock: ) pra selinhos técnicos não é BOPismo, então eu juro que não sei o que é!!!!!!!!!

Grande Carnage, desculpa ter incluído seu nick na lista #-o , você tem muitos TDs mesmo, erros acontecem, sei também que este pessoal que também incluí o nome da lista, devem ter muitos Tds e geralmente não colocam, devem ter algum motivo... :)

Quanto a nota 9, tem seu fundamento, você acha que eu beijaria uma GP na boca (beijo molhado), vai saber quantos paus ela já chupou, então para o estilo do beijo foi um 9, beijo de verdade só na minha esposa..... ::namorando::

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#24 Mensagem por dangers » 05 Out 2005, 15:33

Commander escreveu: ... mais pelo menos aqui eu não trato elas como putas (só algumas), mais as mais íntimas trato como colegas e até amigas, porque não.

Cara vc tem que ler este tópico!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ta&start=0
Apenas um resuminho: GP=PROSTITUTA=PUTA
Não existe diferença entre GP e Puta
Tratar Gp como amiga isso é Bop
Commander escreveu: Sou casado e muito bem casado, essa história de estar apaixonado ou ser Bop, é pura especulação..
Especulação:
ato de especular;
estudo;
investigação teórica, puramente racional;
transação em que uma das partes abusa da boa fé da outra;
exploração, burla;
etc..

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29713

BOP - Baba Ovo de Puta - apesar da impossibilidade biológica de se babar ovo de uma mulher (talvez ovário, quem sabe), o termo designa o forista que é "fã" de uma GP. Para alguns, inclusive este que redige estas mal traçadas linhas, BOP seria o famoso capacho. A abrangência exata do termo ainda está por ser determinada.

Conclusão:
Oras se vc é Bop então vc é fã de uma (ou várias) Gp (s), então vc também especula: abusa da fé de outra pessoa nos seus relatos de Td’s onde ludibria ( enganar; iludir ) os outros foristas com seus contos!
Ser Bop é ser especulador!
Commander escreveu:Fora isso nos meus TDs, sempre escrevo a verdade e o que realmente aconteceu, posso escrever de uma forma diferente, mais é o meu estilo, até em um TD recente um forista de tanto ler os meus TDs, foi verificar se a menina era tudo aquilo que eu falava mesmo e acabou concordando.. :)
Foma diferente: BOP
Commander escreveu:E outra coisa a minha GP predileta é que liga para mim, para ver se na semana eu vou sair com ela. Independente disto quando saio com ela relato o que realmente ocorreu, como ela nunca pisou comigo e acredito que nunca vai pisar é só alegria..... :
Ligar para vc?! Tá louco! Puta ligando para marcar Td as coisas mudam, fim dos tempos!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por Zooboo » 05 Out 2005, 15:42

O COMANDER ESTÁ APAIXONADO PELA GUTCHA DELE...

SÓ PODE...
JÁ IMAGINARAM O TEMPO QUE O CARA PERDEU PRA COLOCAR TODOS OS SÍMBOLOS DE EMOTICONS ????????

PQP, É O GRANDE VENCEDOR, E NEM ESTOU CONSIDERANDO O RAÇA NEGRA!!!!!!!!!!

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#26 Mensagem por dangers » 05 Out 2005, 15:44

Commander escreveu:...Hoje eu estava carente :cry: , solitário :? , romântico ::apaixonado:: e principalmente solteiríssimo \:D/ , parecia até o “ ::apaixonado:: Pepé Le Pew ::apaixonado:: ” (ver avatar) e a GUTCHA a “ ::apaixonado:: Penelope ::apaixonado:: ”, a gatinha manhosa e arisca que ele tenta conquistar :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dangers

#27 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 15:49

dangers escreveu:
Commander escreveu: ... mais pelo menos aqui eu não trato elas como putas (só algumas), mais as mais íntimas trato como colegas e até amigas, porque não.

Cara vc tem que ler este tópico!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ta&start=0
Apenas um resuminho: GP=PROSTITUTA=PUTA
Não existe diferença entre GP e Puta
Tratar Gp como amiga isso é Bop
Commander escreveu: Sou casado e muito bem casado, essa história de estar apaixonado ou ser Bop, é pura especulação..
Especulação:
ato de especular;
estudo;
investigação teórica, puramente racional;
transação em que uma das partes abusa da boa fé da outra;
exploração, burla;
etc..

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29713

BOP - Baba Ovo de Puta - apesar da impossibilidade biológica de se babar ovo de uma mulher (talvez ovário, quem sabe), o termo designa o forista que é "fã" de uma GP. Para alguns, inclusive este que redige estas mal traçadas linhas, BOP seria o famoso capacho. A abrangência exata do termo ainda está por ser determinada.

Conclusão:
Oras se vc é Bop então vc é fã de uma (ou várias) Gp (s), então vc também especula: abusa da fé de outra pessoa nos seus relatos de Td’s onde ludibria ( enganar; iludir ) os outros foristas com seus contos!
Ser Bop é ser especulador!
Commander escreveu:Fora isso nos meus TDs, sempre escrevo a verdade e o que realmente aconteceu, posso escrever de uma forma diferente, mais é o meu estilo, até em um TD recente um forista de tanto ler os meus TDs, foi verificar se a menina era tudo aquilo que eu falava mesmo e acabou concordando.. :)
Foma diferente: BOP
Commander escreveu:E outra coisa a minha GP predileta é que liga para mim, para ver se na semana eu vou sair com ela. Independente disto quando saio com ela relato o que realmente ocorreu, como ela nunca pisou comigo e acredito que nunca vai pisar é só alegria..... :
Ligar para vc?! Tá louco! Puta ligando para marcar Td as coisas mudam, fim dos tempos!
Dangers, não precisava ficar nervoso, estava só brincando, você deve ser advogado, historiador ou professor, heim, pesquisou tudinho.... :lol: :lol:

No computador, e na escrita, você é o cara =D> , mais TD que é bom nada #-o , Qual o problema não gosta ou não tem $$....

Brincadeira, não precisa ficar bravo O:) ....
Amigo, Amigo, Amigo.... :wink: :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 05 Out 2005, 15:51

Zooboo escreveu:O COMANDER ESTÁ APAIXONADO PELA GUTCHA DELE...

SÓ PODE...
JÁ IMAGINARAM O TEMPO QUE O CARA PERDEU PRA COLOCAR TODOS OS SÍMBOLOS DE EMOTICONS ????????

PQP, É O GRANDE VENCEDOR, E NEM ESTOU CONSIDERANDO O RAÇA NEGRA!!!!!!!!!!
Enfim um cara sensato e que sabe das coisas... :lol: :lol:

Colega Zooboo, acertou na mosca, demora muito mesmo colocar os emotions, só errou no estar apaixonado.... :wink: :wink:

Abraços :wink: :wink:

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#29 Mensagem por karlmarx » 06 Out 2005, 01:11

Camaradas campineiros, relaxem, não fiquem nervosos... foi só uma pequena provocação inofensiva... :twisted:

[s]

Karl

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#30 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Out 2005, 15:50

puxei no hitorico mais este post e bem engraçado vai !!kkkkkkkkkkkkkk
marcos6969 escreveu:Segunda, vespera de feriado, no trabalho ateh tarde da noite.
Tentei manter a rotina para "desbravar". Fazer TDs em lugares e garotas com poucos posts ou nenhum post, ou mesmo posts antigos.
Liguei para um prive e a pessoa que atendeu falou com voz de sono e uma ma vontade. Desisit. Tentei ligar para uma GP, caixa postal.
Resultado: Feriado no desbrava,emto porque a noite estava acabando. 21:30. Prive do careca. Como sempre lotado de garotas e cuecas. Muitos foristas.

Chegando la, primeiro dia de uma oriental com olhos verdes(?). Tava atendendo, acho que com o Neuro. O Hector sempre pede apresentação mesmo quando a gente fala que nao precisa. Na reapresentação, preferi a Brenda novamente, apesar de ter escolhido anteriormente a tal mestiça.

Detalhe: Chegando la tinha varias pessoas e tinha um cara no sofa agarrado a um pote de amendoim. Parecia um bebe segurando mamadeira. Como o pote era grande, cabia uns 5 kgs. Ele abraçava com a mao esquerda e comia com a outra. Subi para um TD de 1 hora e quando desci ele continuava com o pote, agora com menos da metade. Aih nao deu para ficar calado.

Antes de subir o Careca falou que eu era o marcos6969. O cara do sofa, perguntou: Sabe quem eu sou? Um cidadao de estatura mediana e relativamente magro... Lembrei dos posts: Voce soh pode ser o SKNG. Como tem forista. Camaleao, gente boa. Me passou uma dica legal. Pode ir que eh na certa (tem 1 post dele)... Opa!!!

TD com a Brenda eh sempre maravilhoso, agitado, criativo, posições sem tirar, especialidade que ela trouxe para esta casa. A gente ja conhece ha um bom tempo de outro lugar. Ela estava com mais tatuagens. Desta vez foi com maior intensidade. Quase caimos da cama. Na apresentação ela faz tipo de patricinha. Mas no fight... Gosto da cavalgada lateral e da posiçaõ em X.
Recomendadissima.

Quando desci, percebi que a Kelly voltou, mais magra, seios continuam espetaculares, esta queimadinha de sol. Mas ela nao casou??? Sim, mas ...... Ok.

Valeu!!!

Link:
🔗

Trancado