Frase de Sigmund Freud:Elektra escreveu:Os homens q TOLERAMOS:
1) O GOSTOSO
Gostoso é gostoso e pronto! Todo mundo sabe disso, e ele também. Esse é o problema. O cara nem precisa fazer esforço q a gente já tá a fim.Não precisa vir com papinho furado, tentar seduzir... a gente já topou! E, se for uma noite só, tudo bem! A gente topa também. Não precisa nem perguntar, vamos logo ao q interessa! O problema é q no segundo seguinte a gente já quer mais. Nem q seja outra noite apenas. Sem falar q já nos envolvemo e criamos histórias lindas! Próximo passo, ligar prá ele. Aí pronto! Isso é a morte. Quando vc liga pro cara q só queria te comer, acaba de estragar qualquer chance de segunda noite. Sinto muito, mas todo gostoso é galinha. E agora? Alista de concorrentes é enorme. Tipo vestibular prá medicina, uma vaga prá 40! Mas gostoso é gostoso e tá valendo. Fica elas por elas...
2)O COMPROMETIDO
É muita cara-de-pau ter uma namorada ou ser casado e se comportar como se fosse solteiro. Pior ainda é quando a gente topa, achando q ele vai se seoparar e ficar só com a gente. A partir do momento q a gente entra nesse jogo, o cara não vai se separar, prá q? se ele já tem as duas (ou três, ou quatro) E quem foi q facilitou a situação? As otárias aqui, né?! No início tudo são flores. Mas no primeiro sábado á noite q vc ficar sozinha e o seu príncipe estiver na maior com a oficial dele, a brincadeira começa a doer. Toleramos, desde q tenhamos o nosso planinho "B" também. E se for gostoso.
3) O "EX"
Há gente q ache q figurinha repetida não completa o album.... Sei lá... Se já foi ruim uma vez, pode ter certeza q vai ser ruim de novo. Na teoria é lindo, "quem sabe agora dá certo?" Ele disse q vai mudar, etc. Então, pq não mudou antes? Por q sentiu a perda? Se vc tentou, tentou e não deu certo, põe na conta, anota o prejú e segue em frente. Eu particularmente acho q o ex pode ser bastante funcional, uma espécie de "freela" fixo. (Lembram do plano B?) Se for gostoso, tá valendo....
![]()
Beijinhos!!!
Próximo capítulo: OS HOMENS Q AMAMOS!!!!
A grande questão... que não fui capaz de responder, apesar dos meus trinta anos de estudo da alma femenina, é: Que querem as mulheres?

aguardando o próximo capítulo...