ASSIM NÃO DÁ!apenas para (GP) O Forista te liga marcando encontro e quando vc chega era a esposa do cara e agora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#16 Mensagem por PRS » 07 Out 2005, 16:47

Carnage escreveu:Eu achei que tinha entendido.

Pensei que na verdade o GP ligou pro Topete pra perguntar a respeito do TD que ele queria marcar com a esposa do amigo dele mas na verdade depois o Topete tomou nas Kurilas porque quando foi no TD a GP não era esposa do amigo mas o amigo foi no lugar achando que ia encontrar um Argentino que devia pra ele e pegou o Topete esperando pela esposa que não era dele então o GP ficou sem o TD porque o Topete não tinha mais como entrar em contato com a suposta esposa que no final não era nada disso!!
Ah , então tá, agora tá claro.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 07 Out 2005, 17:10

PRS escreveu:Ah , então tá, agora tá claro.
Após ler o tópico algumas vezes fica fácil ententer.
Na verdade as meninas é que estão postando um monte de coisas que não têm nada a ver com o assunto!!!

Link:
🔗

Maffioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por Maffioso » 07 Out 2005, 17:12

:-paz-: Desisto, não vou nem tentar entender mais
Eu achei que tinha entendido.

Pensei que na verdade o GP ligou pro Topete pra perguntar a respeito do TD que ele queria marcar com a esposa do amigo dele mas na verdade depois o Topete tomou nas Kurilas porque quando foi no TD a GP não era esposa do amigo mas o amigo foi no lugar achando que ia encontrar um Argentino que devia pra ele e pegou o Topete esperando pela esposa que não era dele então o GP ficou sem o TD porque o Topete não tinha mais como entrar em contato com a suposta esposa que no final não era nada disso!!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Horista » 07 Out 2005, 17:49

Linda di Minissaia escreveu:nossa nesse dia eu sofri fiquei 40 minuros debaixo da cama e uma vontade de espirrar...... dai ela foi tomar banho e ele falou, olha pode sair . eu falei aumenta o cache pq isso não tava combinado porra eu ficar debaixo da cama não é justo, não tenho culpa se tu esqueceu tua mulher. rs dai ele pagou muito mais do que havia combinado( achoq ue por medo que eu falasse algo sei lá)
Que pilantra! Ainda teve sangue frio pra extorquir uma graninha extra do cara!
:-negativo-:
A maior parte das mulheres, nessa situação, fugiria em pânico, tão nervosa (e chorando) que nem conferiria o dinheiro (se é que lembraria dele, no momento) .
Personalidade sociopática. Sangue frio. "Tudo por dinheiro"...
Editado pela última vez por Horista em 07 Out 2005, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xyz007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por xyz007 » 07 Out 2005, 17:58

Maffioso escreveu::-paz-: Desisto, não vou nem tentar entender mais
Eu achei que tinha entendido.

p q p...

O GP TÁ nessa tb?????ele não tinha pedido alguem em namoro????(no outro tópico)....

não tô entendendo bulufas...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por LUNA DI MAIO » 07 Out 2005, 18:00

Que sangue frio nada, queria ver se fosse tu que tivesse ficado em um chão gelado. na boa existe coisas quem nem todo dinheiro do mundo paga, vergonha por exemplo.. não sou uma menina fria ou coisa parecida e eu to nessa é pra ganhar dinheiro e não saio so por diversão.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#22 Mensagem por General » 07 Out 2005, 18:26

Carnage escreveu:Eu achei que tinha entendido.

Não, não, no final foi pras Malvinas procurar o Florista!
Para mim está muito claro!
:lol: :lol: :lol:

É isso, fui!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#23 Mensagem por shaman2005 » 07 Out 2005, 23:04

Horista escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:nossa nesse dia eu sofri fiquei 40 minuros debaixo da cama e uma vontade de espirrar...... dai ela foi tomar banho e ele falou, olha pode sair . eu falei aumenta o cache pq isso não tava combinado porra eu ficar debaixo da cama não é justo, não tenho culpa se tu esqueceu tua mulher. rs dai ele pagou muito mais do que havia combinado( achoq ue por medo que eu falasse algo sei lá)
Que pilantra! Ainda teve sangue frio pra extorquir uma graninha extra do cara!
:-negativo-:
A maior parte das mulheres, nessa situação, fugiria em pânico, tão nervosa (e chorando) que nem conferiria o dinheiro (se é que lembraria dele, no momento) .
Personalidade sociopática. Sangue frio. "Tudo por dinheiro"...
Nossa... bem observado, horista....
pô linda di minissaia, isso não se faz, arrancar um dinheirinho extra do coitado, que deveria estar desesperado :shock: :shock:
devolve pra ele :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

entendi???

#24 Mensagem por Hiro » 08 Out 2005, 11:18

Obrigado Carnage - grande interpretação do texto -, acho que agora estou entendendo:

- que quem está levando topete somos nós que estamos participando do tópico,
- que as ilhas kurilas fica embaixo da cama da Lindadiminissaia,
- que o GP vai ter que levar a tal mulher na festa do The Point,
- que outras meninas deverão contar histórias que levaram topete,

Hiro

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Out 2005, 12:35

Resumindo, Elektra é uma espiã argentina que marca encontro com a Linda di Minissaia debaixo da cama do Topete, para tomar a soberania das Ilhas Kurilas que o GP planeja transformar em zona franca de putaria. Aí, Carnage e a mulher do Dr. PRS negociam a venda do Hotel Unique para Ragol que estuda na mesma faculdade que Alexander Dimitrov, ou não entendi direto ?

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#26 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 08 Out 2005, 13:04

uma vez eu liguei do anúncio de jornal marquei com a gp , chegando lá adivinhem ?Fo i uma mulher (acho que era irma)ou sei lá no lugar da gp dizendo que a GP tava no dentista que era para eu aguardar mais alguns minutoss kkkkkkkkk, quase que peguei a irma da gp , ou amiga sei lá, pois era bem mais bonita que GP.

Dai enquanto a GP nao chegou eu perguntei se ela fazia programa, dai ela disse que sim , entao falei quanto séria ?ela falou que ela nao e gp entao pague apenas o motel pa e pum, no final das contas nao esperei a GP , fui com amiga dela ,mesmo
depois a GP me ligou dizendo aonde eu tava ?se eu tinha furado , eu disse q tava com amiga dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#27 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Out 2005, 13:33

Ahahahaha!! so vc mesmo Topete!!! ahhhh não sou uma moça mal como dizem, ams tudo tem o seu preço...... foi horrivél ficar debaixo da cama :(

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

sp

#28 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 08 Out 2005, 13:48

quando vc vem pra sampa? :lol: :lol: :lol: :lol:

Linda di Minissaia escreveu:Ahahahaha!! so vc mesmo Topete!!! ahhhh não sou uma moça mal como dizem, ams tudo tem o seu preço...... foi horrivél ficar debaixo da cama :(

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#29 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Out 2005, 14:37

Dia 27. mas não vou ficar debaixo da cama de ninguém não.kkkkkk olha o topico tá fugindo do tema, depois não vão me banir por eu tá bagunçando..ahahaha!! devia ter um topico so pra teclar mil bobagens né? é divertido. :badgrin:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Gringo

#30 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Out 2005, 14:39

Gringo Aposentado escreveu:Resumindo, Elektra é uma espiã argentina que marca encontro com a Linda di Minissaia debaixo da cama do Topete, para tomar a soberania das Ilhas Kurilas que o GP planeja transformar em zona franca de putaria. Aí, Carnage e a mulher do Dr. PRS negociam a venda do Hotel Unique para Ragol que estuda na mesma faculdade que Alexander Dimitrov, ou não entendi direto ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder