Porque Alguns Moderadores estao assumindo serem BOP no seu Avatar?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: BOP
Ave Povo
Abraços
Estão vendo?! Palavra do profissional... Que não me deixa mentir (muito)!!maestroalex escreveu:Caro colega:BondageNinja escreveu:Ave Povo
A teoria de evolução de BOP segue fases:
-- A primeira fase de um BOP é o da negação: O BOP, quando idenficado, nega ser BOP.
-- Depois de negação vem o conformismo: O BOP começa se conformar com a alcunha adquirida.
-- Depois do conformismo vem a fase da admissão: O BOP vira BOP assumido.
-- A partir dai ocorre os casos extremos... vem a fase ostentação ou, em casos mais crônicos, da auto-afirmação do BOPismo. Não bastam as doses normais de BOPismo, tem que partir para os extremos...
Apesar de diagnosticado esta fase terminal de BOPismo nos caros amigos ElcaBBOP e SUPERBOP, estudos indicam que os individuos que sofram deste distúrbio de comportamento social são inofensivos, desde que não sejam contrariados.
Por isso mantenhamos os títulos obtidos por eles... Sabe como é: o médico mandou não contrariar
Abraços
eles estão sob controle....
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: bop
Ave Povo
Abraços
Ihhhhh... Foi contrariado... Agora o negócio vai ficar feio!!el cabong escreveu:inofensivo e sob controle o escambáu seus fdps, vtnc, viados.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Tenho a impressão que, depois de um certo tempo, alguns voltam para a primeira fase. O que diferencia o BOP comum do BOP destacado com alcunha.-- A primeira fase de um BOP é o da negação: O BOP, quando idenficado, nega ser BOP.
-- Depois de negação vem o conformismo: O BOP começa se conformar com a alcunha adquirida.
-- A partir dai ocorre os casos extremos... vem a fase ostentação ou, em casos mais crônicos, da auto-afirmação do BOPismo. Não bastam as doses normais de BOPismo, tem que partir para os extremos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Você não se anima a citar nomes? esta com medo do boneco de vudú?Gringo Aposentado escreveu:Tenho a impressão que, depois de um certo tempo, alguns voltam para a primeira fase. O que diferencia o BOP comum do BOP destacado com alcunha.-- A primeira fase de um BOP é o da negação: O BOP, quando idenficado, nega ser BOP.
Há também outra alternativa: ele vira um PM , que é o BOP sem mais vontade alguma; os neuronios ( e as bolas) foram de tal foram esmagados que só lhe resta a obediência absoluta.Gringo Aposentado escreveu: Tenho a impressão que, depois de um certo tempo, alguns voltam para a primeira fase. O que diferencia o BOP comum do BOP destacado com alcunha.
Triste, muito triste.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Cheguei agora do Pet Shop.....e estou vendo a repercusao.....ELCABOP nao precisa ficar bravo com o seu amigo Cadelão è Maldade colocar meu nick de Lassie.
Sei que no fundo ate o Madness è BOP mas assumir pra todo mundo ver è que me chamou atençao...........Agora conta baixinho so pra mim ouvir ....nao conto a ninguem .....QUEM È A FELIZARDA?
fui..........
Sei que no fundo ate o Madness è BOP mas assumir pra todo mundo ver è que me chamou atençao...........Agora conta baixinho so pra mim ouvir ....nao conto a ninguem .....QUEM È A FELIZARDA?
fui..........
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Hahahahaha! achoq ue vc estar pedindo demais,acho que nem por um decreto esse ai e outros assumem que são bops.Cheguei agora do Pet Shop.....e estou vendo a repercusao.....ELCABOP nao precisa ficar bravo com o seu amigo Cadelão è Maldade colocar meu nick de Lassie.
Tô falando que esse tópico tá um dos melhores dos últimos tempos!!!...hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Parafraseando um nobre moderador ...
Voces não tem Jesus no coração !!!!!!
No caso no nobre colega El CaBBop, foi feita votação ... o nobre colega Rover, foi feita votação e ele não ganhou a alcunha supracitada, um ato antidemocrático ...
No meu caso, ninguem fez porra nenhuma de votação ... e por culpa de uma GP ganhei a alcunha de SUPERBOP ... considero injustiçado !!! não tive direito amplo de defesa ( preciso acionar o mesmo advogado do nobre deputado e solicitar habeas Corpus no supremo), decididamente a colocação da alcunha supracitada foi um ato autoritário ... por isso sou contra o desarmamento ...
E por fim ... morram de inveja, pois todo sabado tenho tido a compania de maravilhosas mulheres em meus braços, posso sentir o perfume e a boca carnuda e fodam-se voces todos !!!!
AMO MUITO TUDO ISSO
P.S. voto que o nobre forista Cadelão tenha a alcunha de ... SEM NOÇÃO !!
Voces não tem Jesus no coração !!!!!!
No caso no nobre colega El CaBBop, foi feita votação ... o nobre colega Rover, foi feita votação e ele não ganhou a alcunha supracitada, um ato antidemocrático ...
No meu caso, ninguem fez porra nenhuma de votação ... e por culpa de uma GP ganhei a alcunha de SUPERBOP ... considero injustiçado !!! não tive direito amplo de defesa ( preciso acionar o mesmo advogado do nobre deputado e solicitar habeas Corpus no supremo), decididamente a colocação da alcunha supracitada foi um ato autoritário ... por isso sou contra o desarmamento ...
E por fim ... morram de inveja, pois todo sabado tenho tido a compania de maravilhosas mulheres em meus braços, posso sentir o perfume e a boca carnuda e fodam-se voces todos !!!!
AMO MUITO TUDO ISSO
P.S. voto que o nobre forista Cadelão tenha a alcunha de ... SEM NOÇÃO !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, CADELÃO, ATUALMENTE CONHECIDO COMO LASSIE........
EU BOP?
VC CHEIROU? BEBEU? INJETOU? DEU O RABO DEMAIS ONTEM A NOITE?
PODEM FALAR O QUE QUISER DO MADNESS, MAS BOP JAMAIS......
ACHE UM UNICO POST MEU QUE SEJA BOP! PAGO PRA VER! RSRSRSRSRS
SOU "BOO" - BABA OVO DA OFICIAL! NA MINHA OFICIAL EU BABO MESMO! UMA PENA QUE O CASAMENTO DESTRUA AQUELE FOGO DA ÉPOCA DE NAMORO/NOIVADO E A ROTINA TRANSFORME O MELHOR SEXO DO MUNDO EM POUCAS TREPADAS MENSAIS! EXISTE A MELHOR QUALIDADE MAS A MENOR QUANTIDADE.... RSRSRSRSRSRSRSRSRS
AGORA COM AS GUTCHAS DO GPGUIA, ELA REPRESENTAM PRA MIM......APENAS O VELHO E BOM JARGÃO: RECEPTÁCULOS DE PORRA!
OLHA MEU AMIGO, BIGDOG.....VAI SER MEIO DIFICIL VC VER O MADNESS BABANDO POR UMA PUTA....POIS QUANDO PROCURO AS GUTCHAS, ESTOU AFIM MESMO SÓ DE ESVAZIAR O SACO E JOGAR ALGUNS REAIS NO LIXO....
NO MAIS, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.... VTNC, VSF.......
Re: defesa
FAÇO DAS PALAVRAS DO MAESTRO AS MINHASmaestroalex escreveu:ACHO QUE VC NÃO ENTENDEU BEM... EU DISSE QUE O TENHO VISTO ATUAR...el cabong escreveu:fico feliz, assim garanto mais uma testemunha de defesa além das deusas, ops garotas que podem atestar a injustiça da imputação que me foi feita.
E SEJAMOS CLAROS... VC É UM BOM BOP!
RSRSRSRSRSRRSRSRRSRSRRSRRSRSRSRRSRSRSR
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
MADNESS escreveu:
EU BOP?
-- A primeira fase de um BOP é o da negação: O BOP, quando idenficado, nega ser BOP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Gringo Aposentado escreveu:MADNESS escreveu:
EU BOP?
TOUCHÉ MADNESS!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
TOUCHÉ MADNESS!!!!!!!
SÓ ME FALTAVA ESSA...... MADNESS BOP! RSRSRSRSRSRSRS
ESSA MOÇADA BOP É DO CARAL......., ELES FICAM DESESPERADOS, E TENTAM A TODO CUSTO DESVIAR A ATENÇÃO......
VIDE NOSSO AMIGO COMMANDER, LASSIE CADELÃO E TANTOS OUTROS..... RSRSRSRSRSRS
ELES ESTÃO APRENDENDO COM A TCHURMA DO PT, MAIS PRECISAMENTE COM O GENUINO, ZE DIRCEU, LULÃO......
QUANDO INQUIRIDOS NÃO SABEM DE NADA... E DEPOIS VEM FALANDO QUE A CULPA DE TUDO ISSO É DO FHC E DO PSDB.....
VCS PERCEBERAM QUE A TURMINHA BOP ANDA TENTANDO DESVIAR SEMPRE DO ASSUNTO PRINCIPAL? SEGUNDO OS BOPs MAGOADOS, ATÉ A MODERAÇÃO É BOP! .......
CADELÃO, OLHE PRIMEIRO O SEU RABO CANICO, ANTES DE BOSTAR NO MEU NOME! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
-