NÃO É SOMENTE A GP QUE TEM QUE SER PROFISSIONAL O PUTANHEIRO TAMBEM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por lotr » 01 Nov 2005, 23:34

cwbb escreveu: 9- Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.
Olhem o q aconteceu a um amigo:
Ele pagou a GP com cheque, depois a GP comprou coca com o cheque dele e de outros também. O traficante foi preso pela polícia com os cheques e grana no bolso. A polícia foi atrás de todos os donos dos cheques e intimou todos para esclarecimentos no Denarc. A mulher dele foi quem recebeu a intimação e ligou para o Denarc para pedir esclarecimentos e o delega contou toda a história e ela ligou para o marido para pedir explicações, ele inventou uma estória q ele tinha dado o cheque numa oficina e que o dono era o viciado e se safou por pouco mas a mulher dele ficou na cola dele por um tempão achando que ele era viciado e vasculhava todas as coisas dele a procura de drogas. Não preciso nem dizer que ele teve de deixar a putaria de lado por um tempão.
Portanto, JAMAIS pague GPs, clínicas, privês e afins com cheque.

[[]]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#17 Mensagem por panzer » 02 Nov 2005, 00:34

Para os mais paranóicos:

Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.

Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.

Evite frequentar GP's estilo barraqueira.

Evite frequentar puteiros indiscretos.

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Neo_JR » 02 Nov 2005, 11:11

Sugiro que os moderadores criam um FIXO para essas dicas para os novatos.

Reorganizando:

1) Descrição ......Não abra muito sua vida pessoal.

2) Evite envolvimento amoroso, geralmente não dá certo.

3) GP`s em geral são pessoas agradáveis, excelente companhia....Mas não se iluda, seja amigo e educado, fique sempre na posição de "CLIENTE SEMPRE".

4) Se você tem um celular da TIM, disque sempre #31# + o nº, assim evita indentificar (quem soubre o macete de outros celulares é só falar).

5) Sua família, esposa e filhos em primeiríssimo lugar.

6) Não fale sobre sua situação financeira.

7) Nunca forneça o telefone da sua residência (mesmo sendo solteiro).

8 ) Se ela começar a dar de graça para você, não fique prometendo mundos e fundos somente para manter a foda "di gratis". Uma gp magoada pode infernizar sua vida.

9) Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.

10) Preste atenção nas respostas que dá à gp. Às vezes um nome de empresa, por exemplo, dito ao acaso, pode causar muitos problemas.

11) Jamais, jamais diga "Eu te amo" para a GP, ela vai saber que você não está sendo um putanheiro "profissa".

12) NUNCA ACREDITE NO P.P.P. (Papo Padrão de Puta). Quem te ama é a tua mulher, puta só ama C/C (Conta Corrente ou Cartão de Crédito como preferirem).

13) Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.

14) Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.

15) Evite frequentar GP's estilo barraqueira.

16) Evite frequentar puteiros indiscretos (procure frequentar os puteiros longe de sua casa).

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: conta logo

#19 Mensagem por JAPA LOVE » 02 Nov 2005, 11:37

EU TBEM
JAPA LOVE 8)

ElPatrio escreveu:
Cardoso escreveu:
binho1979 escreveu:Ótimas dicas, esses dias em uma de minhas explorações putanhisticas virtuais encontrei o anuncio de uma G.P. que é minha aluna!!!!!
Já imaginou se eu dou bobeira e saio com ela?
O mais estranho é que ela é uma garota muito inteligente, que escreve bem e participa de um grupo de orações da faculdade!!!!!!!
Outra coisa interessante é a sua quase invisibilidade, procura o tempo todo se passar desapercebida.
Caro binho,

Manda logo a URL e a sua avaliação quanto aos atributos físicos.

[]s
Cardoso
Também quero.

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por co » 02 Nov 2005, 12:46

panzer escreveu:(...)

Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.

(...)

Hahahaha. O que dizer se vou a pé para muitos dos flats que me cercam e estão apinhados de mocinhas?

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#21 Mensagem por panzer » 02 Nov 2005, 17:38

com escreveu:

(...)

Hahahaha. O que dizer se vou a pé para muitos dos flats que me cercam e estão apinhados de mocinhas?
Uai! com, tu é paranóico? Parece que não, então, aproveita a fartura da região! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por LUNA DI MAIO » 02 Nov 2005, 18:25

com escreveu:

(...)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 02 Nov 2005, 18:54

Acrescente as recomendações acima, essas daqui;
- Putaria é um esporte caro e traiçoeiro. Portanto, tenha sempre um orçamento á parte, para enfrentar as agruras dessa atividade.
- Não meter o pé na jaca e despois ir escolher puta bebaço. Risco de comer gato por lebre e pagar acima da tabela pruma fubanga qualquer, que despois vem bater no peito e dizer que "naquele lugar eu peço $X$ e todo mundo paga. Lógico, tava de fogo e sem condição de avaliar se valia ou não. Mantenha pelo menos alguma sobriedade, pra ter a situação sob seu controle.
- Na carteira, só a grana da trepada, eventualmente uma oncinha á mais prá negociar eventualmente algum cuzinho suculento.
- Não dê carona prá puta em hipótese alguma, ela pode deixar cair estrategicamente algum objeto (tipo um perfume de puta, uma escova cheia de cabelo loiro (ou moreno e tua muié tem cabelo da cor diferente) e te comprometer, além de inferir sobre sua condição financeira.
- Levar puta na casa dela, nem pensar, pois toda puta mora longe, mesmo!
- Levar puta prá sua casa, mesmo sendo solteiro nem pensar.
- Procure levar sempre a puta prum abatedouro conhecido, nunca para algum sugerido por ela.
- Não leve prá putaria aquele seu amigão, o seu cumpadre, o seu vizinho, o colega de trabalho, seu primo, seu cunhado ou outra pessoal que frequente o seu círculo social. A chance de alguém querer te chantagear ou extorquir por qualquer desavença (ou só por sacanagem mesmo) que venha a ter com voçe, é de 200%.
Colocaria as sugestões acima apenas como recomendações e não há garantia nenhuma de que eu mesmo não vá vacilar e cair nalguma delas.
Agora, esse negócio de putanheiro profissional não ecxiste.
Somos todos amadores, amamos a putaria e a adrenalina que o risco da atividade proporciona!
ETA!
Viva os amadores

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#24 Mensagem por Truman » 02 Nov 2005, 18:58

OK, dar carona pra GP não pode, mas e tomar carona com GP, pode? Uma vez uma GP me deu carona e o papo durante o caminho foi excelente...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 02 Nov 2005, 19:16

com escreveu:

(...)

Moro numa região lotada de flats. Tem até um praticamente vizinho do meu prédio. Da janela do flat, eu via a minha casa. Era tão perto que lembro ter falado para menina que dava até para ela me chupar sem sair do flat dela nem eu do meu, era só eu colocar meu pinto pra fora da janela ... :lol:

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por LUNA DI MAIO » 02 Nov 2005, 19:23

Gringo Aposentado escreveu:
com escreveu:

(...)

Moro numa região lotada de flats. Tem até um praticamente vizinho do meu prédio. Da janela do flat, eu via a minha casa. Era tão perto que lembro ter falado para menina que dava até para ela me chupar sem sair do flat dela nem eu do meu, era só eu colocar meu pinto pra fora da janela ... :lol:

Ahahahah! fico imaginando a cena, Tu é muito INDECENTE,OBCENO

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por co » 02 Nov 2005, 20:47

Caubói/38 escreveu:(...)
Somos todos amadores, amamos a putaria e a adrenalina que o risco da atividade proporciona!
ETA!
Viva os amadores
Se fôssemos profissionais, estaríamos recebendo por isso. Não faltou recomendar uma caneca de bonzo a tira-colo? Pra acalmar os ânimos, sabe como é...
:lol:

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por xana-town » 02 Nov 2005, 20:56

[quote="Gringo Aposentado
Moro numa região lotada de flats. Tem até um praticamente vizinho do meu prédio. Da janela do flat, eu via a minha casa. Era tão perto que lembro ter falado para menina que dava até para ela me chupar sem sair do flat dela nem eu do meu, era só eu colocar meu pinto pra fora da janela ... :lol:[/quote]

Ueba! Um pinto pra fora duma janela? Como deveria se chamar isso? Corda de roupa, corda de chupada ou corda de puta?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 02 Nov 2005, 20:59

Gringo Aposentado escreveu:
com escreveu:

(...)

MENOS GRINGO MENOS... DANDO UMA DE 3PÉS?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#30 Mensagem por Caubói/38 » 02 Nov 2005, 21:11

com escreveu:
Caubói/38 escreveu:(...)
ETA!
Viva os amadores
Se fôssemos profissionais, estaríamos recebendo por isso. Não faltou recomendar uma caneca de bonzo a tira-colo? Pra acalmar os ânimos, sabe como é...
:lol:
Véio...
Vô pegar essa alça de caixão e botar um complemento;
- Puta divulga aos quatro vento que vai prás oropa e fica dando sopa por aqui, melhor desistir de "visitar". É sinal de alguma merda!
Quanto ao tiragosto pros canino, recomendo levar um apito ultra sônico no bolso!
Tá vendo, vivendo e aprendendo, eh, eh, eh...

Link:
🔗

Responder