Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Acho que privê, boate é foda a tentação do álcool e a fumaceira dos cigarros, mas onde tiver buceta à venda por um preço barato tá valendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Privês
Assim que vi que o assunto havia sido aberto pelo PsySapo, ao menos me dei o trabalho de ler, mas como curiosidade mata...
Até que fim... PsySapo está mudando, está mais maduro... estão vendo o GPGuia ajuda nestes casos! (Bricadeira...)
Bem, quanto ao assunto em questão, sem sombra de dúvidas os privês são as melhores opções pois há as alternativas de escolhas, variedades e sempre chegam gatas novas.
Acompanhantes somente quando vc já conhece ou por indicação, fotos (mesmo assim confiar, desconfiando), etc.
Até que fim... PsySapo está mudando, está mais maduro... estão vendo o GPGuia ajuda nestes casos! (Bricadeira...)
Bem, quanto ao assunto em questão, sem sombra de dúvidas os privês são as melhores opções pois há as alternativas de escolhas, variedades e sempre chegam gatas novas.
Acompanhantes somente quando vc já conhece ou por indicação, fotos (mesmo assim confiar, desconfiando), etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Privês x boate x Acompanhante
Sempre tento acompanhantes, sei que é mais caro, mas a qualidade é melhor, odeio quando é regulado o tempo, como em privês.
M as quando a grana tá curta, e a vontade é grande, ai da para dar uma escapadinha nos privês.
M as quando a grana tá curta, e a vontade é grande, ai da para dar uma escapadinha nos privês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
No inicio ia muito em Boates, depois passei a ir em Privês e Boates e hj em dia estou voltando o meu foco para as acompanhantes, mas só para não perder o costume o bom mesmo é os três juntos.
Nunca fui numa privê, nem sei como funciona. Nem tanto por não querer economizar que é sempre bom, mas porque tenho receio da alta rotatividade, provavelmente maior por causa do preço baixo. Mas é puro preconceito, impressão mesmo. Posso estar enganado. Tem muita clínica que deixa muito a desejar em higiene, fico imaginando um privê.
Quanto às acompanhantes frequento menos. O custo é quase o dobro de uma clínica. Para não errar, consulto antes o GPGuia. Gosto mais de clínicas que tem apresentação. A pior coisa é vc ver uma foto legal no site, chamar a menina e ver que entrou numa fria. Isso aconteceu mais vezes com acompanhantes freelancers.
Agora, boate, nem pensar...Um conhecido foi no Bahamas estes dias e a menina pediu R$ 600 para acompanhar num flat. O cara pagou quase R$ 150 só para entrar e se quisesse a menina lá dentro teria de gastar R$300...
Portanto, a minha preferência seria clínica < acompanhante < privê < boate < rua
Quanto às acompanhantes frequento menos. O custo é quase o dobro de uma clínica. Para não errar, consulto antes o GPGuia. Gosto mais de clínicas que tem apresentação. A pior coisa é vc ver uma foto legal no site, chamar a menina e ver que entrou numa fria. Isso aconteceu mais vezes com acompanhantes freelancers.
Agora, boate, nem pensar...Um conhecido foi no Bahamas estes dias e a menina pediu R$ 600 para acompanhar num flat. O cara pagou quase R$ 150 só para entrar e se quisesse a menina lá dentro teria de gastar R$300...
Portanto, a minha preferência seria clínica < acompanhante < privê < boate < rua
Hum, essa é uma pergunta dificil de responder, pois já tive a oportunidade de experimentar todas.. hehe
Bom, ai, depende de quanto (R$), se tem no bolso.
Há, esqueceram de colocar CLÍNICAS DE MASSAGEM, que tb é uma boa opção.
Ultimamente eu tenho ido mais em boates e clinicas, mas se por acaso tiver algum R$ sobrando, eu tb vou atrás de acompanhantes, agora se a grana estiver curta, é vintão na cabeça...ou, quer dizer, privê...
Bom, ai, depende de quanto (R$), se tem no bolso.
Há, esqueceram de colocar CLÍNICAS DE MASSAGEM, que tb é uma boa opção.
Ultimamente eu tenho ido mais em boates e clinicas, mas se por acaso tiver algum R$ sobrando, eu tb vou atrás de acompanhantes, agora se a grana estiver curta, é vintão na cabeça...ou, quer dizer, privê...
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Privê x Boate x Acompanhante x Clínica
Minha vida putanherística se resume a acompanhantes freelancers e clínicas de massagem. Invisto mais nas freelancers pois estou mais na vibe de correr mais riscos, tipo ver aquele anúncio que parece bom e ir tirar a prova, mesmo sabendo que há uma chance de ser um desastre. O importante é voltar pra casa com uma história boa e um TD anotado no celular, seja ele positivo ou negativo. A melhor parte é passear por todos os cantos da cidade, cada dia em um lugar, em busca de uma moça interessante.
As clínicas ficam pro dia em que eu estiver mais de boas e a fim de rever aquela massagista de confiança que eu sei que vai melhorar o meu astral, sem riscos.
As clínicas ficam pro dia em que eu estiver mais de boas e a fim de rever aquela massagista de confiança que eu sei que vai melhorar o meu astral, sem riscos.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Privês com certeza absoluta.
Vc consegue garimpar minas top por um preço acessível. Fora que vc pode ir várias vezes ao mês, por 30/40/50 conto.
Se vc come uma mina top nesses outros lugares, por 200/300, é uma vez por mês, senão vc desfalca o leite das crianças kkkk
Já consegui cada achado. Claro que o risco de dar ruim é maior, mas confesso que tive muita sorte todos esses anos. 85% dos TD's foram bons/ótimos, e os outros 15% que foram ruins, pelo menos deu pra gozar e valeu de experiência para o que procurar e esperar de um próximo TD bom.
Vc consegue garimpar minas top por um preço acessível. Fora que vc pode ir várias vezes ao mês, por 30/40/50 conto.
Se vc come uma mina top nesses outros lugares, por 200/300, é uma vez por mês, senão vc desfalca o leite das crianças kkkk
Já consegui cada achado. Claro que o risco de dar ruim é maior, mas confesso que tive muita sorte todos esses anos. 85% dos TD's foram bons/ótimos, e os outros 15% que foram ruins, pelo menos deu pra gozar e valeu de experiência para o que procurar e esperar de um próximo TD bom.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Acompanhante por ser mais discreto. Sim é mais caro mas não fico me expondo. E minhas experiências no geral têm sido boas
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
minhas preferencias :MORTAL KOMBAT escreveu:
1)Boate
2)privê
3)clinica de massagem ?
4)putas de ruas (augusta)
5)Privês trash ?
boates 70% ( e nisso incluo as de swing)
putas free 12%
clinicas de massagem 12%
putas de rua 6%
boate é a putaria mais cara, mas pra quem gosta de beber ( como eu ) é sempre a opção mais divertida
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Nos bons tempos eu costmava ir em boates mas infelizmente veio a crise e tive que migrar para os trashs da vida, pra mim boates sempre foram melhor opção.
Sou fã dos prives, gosto da massagem pra mim não pode faltar, as vezes q fui em acompanhantes sem ser as de 250+ foi um negócio muito mecânico, prefiro ir nos conhecidos e garantidos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Minha preferência atual são as clínicas de massagem. Acho as freelancers um tiro no escuro, e o custo das boate elevado.
Não confio nas fotos dos anúncios, e vejo os TDs com desconfiança. Tem muito BOP que precisa usar óculos, e que também fantasia muito sobre a performance da menina. Para piorar, tem os relatos fictícios postados por agenciadores.
Gosto muito do ambiente de algumas boates. Consigo ver a menina, e ainda ter uma noção em relação a química. O ponto negativo é que sai muito caro. Tem a possibilidade de pegar o contato e pegar por fora, mas mesmo assim sai bem mais caro do que nas clínicas.
De todos acho que as clínicas ofertam o melhor custo benefício. Vejo a puta pessoalmente, e também posso conversar brevemente antes de comer. Mas geralmente eu pulo essa etapa.
Não confio nas fotos dos anúncios, e vejo os TDs com desconfiança. Tem muito BOP que precisa usar óculos, e que também fantasia muito sobre a performance da menina. Para piorar, tem os relatos fictícios postados por agenciadores.
Gosto muito do ambiente de algumas boates. Consigo ver a menina, e ainda ter uma noção em relação a química. O ponto negativo é que sai muito caro. Tem a possibilidade de pegar o contato e pegar por fora, mas mesmo assim sai bem mais caro do que nas clínicas.
De todos acho que as clínicas ofertam o melhor custo benefício. Vejo a puta pessoalmente, e também posso conversar brevemente antes de comer. Mas geralmente eu pulo essa etapa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 236
Ver TD's
Freela: Risco e não sei se dá para confiar no local, mesmo que seja em hotel e motel
Boate: Alto Custo. Ultimamente não está tão bom. E também não confio
Privê ou Clinica: Ok. As vezes tem que rodar para achar algo que preste. Mas eu acho mais confiável. Só vou nas conhecidas.
Boate: Alto Custo. Ultimamente não está tão bom. E também não confio
Privê ou Clinica: Ok. As vezes tem que rodar para achar algo que preste. Mas eu acho mais confiável. Só vou nas conhecidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boates e acompanhantes depende do desejo rsrsrs
-