Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por Trankera » 15 Nov 2005, 22:04

Acho que privê, boate é foda a tentação do álcool e a fumaceira dos cigarros, mas onde tiver buceta à venda por um preço barato tá valendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Privês

#17 Mensagem por Catalunha » 17 Nov 2005, 07:41

Assim que vi que o assunto havia sido aberto pelo PsySapo, ao menos me dei o trabalho de ler, mas como curiosidade mata...

Até que fim... PsySapo está mudando, está mais maduro... estão vendo o GPGuia ajuda nestes casos! (Bricadeira...) :lol: :lol: :lol:

Bem, quanto ao assunto em questão, sem sombra de dúvidas os privês são as melhores opções pois há as alternativas de escolhas, variedades e sempre chegam gatas novas.

Acompanhantes somente quando vc já conhece ou por indicação, fotos (mesmo assim confiar, desconfiando), etc.

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Privês x boate x Acompanhante

#18 Mensagem por Eterno Apaixonado » 17 Nov 2005, 08:55

Sempre tento acompanhantes, sei que é mais caro, mas a qualidade é melhor, odeio quando é regulado o tempo, como em privês.

M as quando a grana tá curta, e a vontade é grande, ai da para dar uma escapadinha nos privês.

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#19 Mensagem por Doctor SP » 18 Nov 2005, 22:03

No inicio ia muito em Boates, depois passei a ir em Privês e Boates e hj em dia estou voltando o meu foco para as acompanhantes, mas só para não perder o costume o bom mesmo é os três juntos.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 18 Nov 2005, 23:23

Nunca fui numa privê, nem sei como funciona. Nem tanto por não querer economizar que é sempre bom, mas porque tenho receio da alta rotatividade, provavelmente maior por causa do preço baixo. Mas é puro preconceito, impressão mesmo. Posso estar enganado. Tem muita clínica que deixa muito a desejar em higiene, fico imaginando um privê.
Quanto às acompanhantes frequento menos. O custo é quase o dobro de uma clínica. Para não errar, consulto antes o GPGuia. Gosto mais de clínicas que tem apresentação. A pior coisa é vc ver uma foto legal no site, chamar a menina e ver que entrou numa fria. Isso aconteceu mais vezes com acompanhantes freelancers.
Agora, boate, nem pensar...Um conhecido foi no Bahamas estes dias e a menina pediu R$ 600 para acompanhar num flat. O cara pagou quase R$ 150 só para entrar e se quisesse a menina lá dentro teria de gastar R$300...
Portanto, a minha preferência seria clínica < acompanhante < privê < boate < rua

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por m46c10 » 21 Nov 2005, 10:53

Hum, essa é uma pergunta dificil de responder, pois já tive a oportunidade de experimentar todas.. hehe :D

Bom, ai, depende de quanto (R$), se tem no bolso.

Há, esqueceram de colocar CLÍNICAS DE MASSAGEM, que tb é uma boa opção.

Ultimamente eu tenho ido mais em boates e clinicas, mas se por acaso tiver algum R$ sobrando, eu tb vou atrás de acompanhantes, agora se a grana estiver curta, é vintão na cabeça...ou, quer dizer, privê... :lol:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Privê x Boate x Acompanhante x Clínica

#22 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 25 Jul 2023, 23:49

Minha vida putanherística se resume a acompanhantes freelancers e clínicas de massagem. Invisto mais nas freelancers pois estou mais na vibe de correr mais riscos, tipo ver aquele anúncio que parece bom e ir tirar a prova, mesmo sabendo que há uma chance de ser um desastre. O importante é voltar pra casa com uma história boa e um TD anotado no celular, seja ele positivo ou negativo. A melhor parte é passear por todos os cantos da cidade, cada dia em um lugar, em busca de uma moça interessante.

As clínicas ficam pro dia em que eu estiver mais de boas e a fim de rever aquela massagista de confiança que eu sei que vai melhorar o meu astral, sem riscos.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#23 Mensagem por mamalookingatme » 26 Jul 2023, 11:56

Privês com certeza absoluta.

Vc consegue garimpar minas top por um preço acessível. Fora que vc pode ir várias vezes ao mês, por 30/40/50 conto.

Se vc come uma mina top nesses outros lugares, por 200/300, é uma vez por mês, senão vc desfalca o leite das crianças kkkk

Já consegui cada achado. Claro que o risco de dar ruim é maior, mas confesso que tive muita sorte todos esses anos. 85% dos TD's foram bons/ótimos, e os outros 15% que foram ruins, pelo menos deu pra gozar e valeu de experiência para o que procurar e esperar de um próximo TD bom.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por onlyhaters » 26 Jul 2023, 13:38

Acompanhante por ser mais discreto. Sim é mais caro mas não fico me expondo. E minhas experiências no geral têm sido boas

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#25 Mensagem por D K » 26 Jul 2023, 14:49

MORTAL KOMBAT escreveu:
1)Boate

2)privê

3)clinica de massagem ?

4)putas de ruas (augusta)

5)Privês trash ?
minhas preferencias :

boates 70% ( e nisso incluo as de swing)
putas free 12%
clinicas de massagem 12%
putas de rua 6%

8)

boate é a putaria mais cara, mas pra quem gosta de beber ( como eu ) é sempre a opção mais divertida

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#26 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Jul 2023, 12:17

Nos bons tempos eu costmava ir em boates mas infelizmente veio a crise e tive que migrar para os trashs da vida, pra mim boates sempre foram melhor opção.

Link:
🔗

jonnhy06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por jonnhy06 » 28 Ago 2023, 23:27

Sou fã dos prives, gosto da massagem pra mim não pode faltar, as vezes q fui em acompanhantes sem ser as de 250+ foi um negócio muito mecânico, prefiro ir nos conhecidos e garantidos

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#28 Mensagem por cafajeste1984 » 30 Ago 2023, 10:11

Minha preferência atual são as clínicas de massagem. Acho as freelancers um tiro no escuro, e o custo das boate elevado.

Não confio nas fotos dos anúncios, e vejo os TDs com desconfiança. Tem muito BOP que precisa usar óculos, e que também fantasia muito sobre a performance da menina. Para piorar, tem os relatos fictícios postados por agenciadores.

Gosto muito do ambiente de algumas boates. Consigo ver a menina, e ainda ter uma noção em relação a química. O ponto negativo é que sai muito caro. Tem a possibilidade de pegar o contato e pegar por fora, mas mesmo assim sai bem mais caro do que nas clínicas.

De todos acho que as clínicas ofertam o melhor custo benefício. Vejo a puta pessoalmente, e também posso conversar brevemente antes de comer. Mas geralmente eu pulo essa etapa.

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

#29 Mensagem por Monstro » 19 Set 2023, 00:30

Freela: Risco e não sei se dá para confiar no local, mesmo que seja em hotel e motel
Boate: Alto Custo. Ultimamente não está tão bom. E também não confio
Privê ou Clinica: Ok. As vezes tem que rodar para achar algo que preste. Mas eu acho mais confiável. Só vou nas conhecidas.

Link:
🔗

Sandro9047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Sandro9047 » 19 Set 2023, 11:54

Boates e acompanhantes depende do desejo rsrsrs

Link:
🔗

Responder