Ola! Alguem aí tem sentimento de culpa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por LUNA DI MAIO » 13 Dez 2005, 13:47

[quote="Papa cu"][quote="Joao de BH"][quote="Diferente"]Sentimento de culpa??? Culpo sim a minha mulher, graças a ela q frequento a casa das primas!!!

E tenho dito!!![/quote]
2[/quote]

3!

Sou casado há 12 anos, e minha esposa até hoje faz pouco mais que o tradicional. Por que não me separo? Pelos filhos...

Culpa, já tive, sim. Hoje, fico puto, aborrecido com a titular, e grato as primas: como uma nega que eu mal conheci faz 5 minutos, arreganha a bunda, chupa, engole, dá de 4 dentro da banheira, enfim, me faz sentir um xeique das Arábias? Simples: existem mulheres e mulheres, melhores, e piores inclusive na cama, lógico!

Elementar, meu caro mano puteiro novo.

Papa cu[/quote]

Sr. papa Cu.... todos já sentiram ou sentem isso é normal, agora oq ue eu quero lhe dizer é em relaçao ao SR. continuar casado mesmo não estando 100% feliz com sua esposa por motivos sexuais eTc..etc. VEja bem não deve culpar as crianças pq vc naõ separar, elas não tem culpa e olha os filhos crescem , se não separou foi pq não quis, logico que os filhotes sofrem isso é inevitavél, mais o pior é viver um casamento infeliz vc não deixa de ser um BOm pai so pq se separou,pai é pai e vai ser sempre.já pensou no seguinte: seus filhos crescem vão se casar formar familia viver avida deles, e O sr? vai ficar um velhinho chatinho por não ter sexo como gostaria e uma hora esse lance de sair com Gp cansa.se quiser me mandar ir plantar batatas fiquei avontade!! mas eu precisava falar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PVorax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por PVorax » 14 Dez 2005, 20:12

Caro Pedler,

Estou no mesmo pé que vc: começando a sair com GP's :!: (pelo menos tentando)...

No entanto, meu sentimento de culpa é por não ter saido com uma GP em Agosto/2005, quando viajei para Brasília. Naquela época eu começava a acessar esse fórum, a juntar informações, mas não estava totalmente seguro em arriscar.

O pior de tudo, é que depois de voltar para o Limbo em que resido, constatei que no GPguia haviam relatos com a famigerada perva, fazendo com que este hesitante putão sofresse por deixar passar essa oportunidade, que tudo indica, não se repetirá tão cedo. :(

[ ]s.

PVorax, O Hesitante

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lindinha disse

#18 Mensagem por ussama » 14 Dez 2005, 20:41

lindinha disse = Não tenho medo de virar esse bicho nojento que vc falou não, mas sera que consegue? so quero ver janeiro tá ai hein? rss vem cá aquelas palavras gentis é sua assinatura ou vc estava me xingando mesmo? se não tem sentimento de culpa, pq ficou estressadinho? Ai tem ...Sr.Ussama.

ussama - responde - lindinha vcs mulheres tem nojo de tudo, uma simples lagartixa, aquelas palavras gentis é minha assinatura , me se vc quiser serei seu cavalinho taradinho, agora farei tudo pra aquentar o tranco viu gatinha. no mais beijos.

ussama.
vem sua cadela, bucetuda,
to qui nem rato,
quero sexoo.

Link:
🔗

Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Shiii

#19 Mensagem por Sr Feudal » 14 Dez 2005, 22:13

ussama..ussama......

Vai dar namoro...hahahahhahahahahaahah

Link:
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Culpa?

#20 Mensagem por Bad CO » 15 Dez 2005, 10:05

Sr Feudal escreveu:To vendo o povo com sentimento de culpa!!

já fiquei com sentimento de culpa por nao ter saido com essa ou com aquela GP!!!!!

Mulher - Custa mais caro que GP e a grande maioria só enche o Saco
Namorada - As que tive....estavam me levando p/ falencia..e na hora do rala e rola ficavam com frescura (maioria)
Amante - Voce corre risco toda hora - Adrenalina pura...vai que o Marido descobre

GP - Se paga e cordena... todas te chamam de lindo, meu amor, se faz o que quer (desde que combinado) e não tem vinculo...
não dá para ter arrempedimento disso.

Fui

Concordo plenamente com o feudal. Ja casei 2 vezes e agora prefiro as primas. A ultim,a amante que tive deu zebra e casei com ela. Sou daquela opinião se não achou a mulher certa não preocupe e vai comendo as erradas
Fui

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por LUNA DI MAIO » 15 Dez 2005, 17:39

ussama..ussama......

Vai dar namoro...hahahahhahahahahaahah
hahahaha! que nada o Ussama quer virar cavalinho, e eu não quero ser uma Besta não.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lindinha

#22 Mensagem por ussama » 15 Dez 2005, 18:50

vem bestinha, vem, taradinha, na caminha, safadinha.
beijos

ussama.Em Ssa em jan

Link:
🔗

Trancado