![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
A SUA ATITUDE MUDA DEPOIS QUE COMEÇA A SAIR COM GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Muito bom
Estou adorando essa vida de putanheiro,antes de conhecer o forum eu acha que garota de programa só existia em ponto de rua e boate, e isso não me atraia ,e quando conheci o forum descobri que só tocar a campanhia e sentar no sofá viriam várias meninas para comer,sou um homem mais feliz como um putanheiro apesar de ser recruta espero não enjuar um dia,pois é bom vc quando está chegando no puteiro dá aquele frio na barriga muito bom espero que isso nunca acabe quando eu ficar experiente ![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
MUDEI
MUDEI E MUITO,PQ APOS LONGOS ANOS DE CASAMENTO(PRISAO),DESCOBRI UM MUNDO ONDE É SO ESCOLHER E SE DIVERTIR,IDEAL PARA QUEM ASSIM COM EU NAO TEM MAIS SACO PRA CRISES EXISTENCIAIS,ENCHEÇAO DE SACO,ETC.ME SINTO O VERDADEIRO PINTO NO LIXO RSRSRS.E O DESFILE DE MULHERES PRA GENTE ESCOLHER FEITO PELOS PRIVES,NAO TEM PREÇO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Na realidade, eu assumi o que eu sempre fiz. Minha virgindade eu perdi pagando pra uma GP, e sempre procurava esporadicamente em momentos de foda-se. E depois de muito apanhar com namoros fracassados e investidas malsucedidas, abracei de vez a causa.
Lidar com mulheres "normais" fica bem mais simples... pelo menos você para de botá-las num altar sagrado e fazer delas seu objetivo de vida. Como eu li uma vez... desapego é liberdade.
Lidar com mulheres "normais" fica bem mais simples... pelo menos você para de botá-las num altar sagrado e fazer delas seu objetivo de vida. Como eu li uma vez... desapego é liberdade.
Mudei, estou mais pobre, mas feliz.
Mudei tanto que da última vez que fui a caça das NGPs a segunda pergunta que fiz a NGP, depois de saber seu nome, foi: -Qual é o teu cachê... (quando me toquei ao ver a cara de interrogação dela e tentei remendar)... - É que imaginei que você fosse modelo...![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...
Mudei tanto que da última vez que fui a caça das NGPs a segunda pergunta que fiz a NGP, depois de saber seu nome, foi: -Qual é o teu cachê... (quando me toquei ao ver a cara de interrogação dela e tentei remendar)... - É que imaginei que você fosse modelo...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Porra, nem fala..não tenho mais paciêcia de aturar papinho de civil não...Tobba escreveu: E também perdi a paciência de ficar cortejando as NPG...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Com certeza absoluta muda.
No meu caso , nunca tive muito saco pra ficar desenrolando com mulheres em boates e festas não , queria só dar uma metida e pronto.
Com as putas isso se tornou possível, hoje em dia quando vou pra lugares aonde é possível pegar mulher, fico achando muito estranho e não sinto vontade de chegar em ninguém, pois é muito fácil e rápido comer uma puta , aí fico só bebendo mesmo
Tenho muitos amigos que acham isso um absurdo, que eu sou doente e etc, por ficar só comendo putas, mas não me preocupo muito com o que os outros falam não, mas a vida é curta, e no fim só vai importar as bucetas que comi.![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
No meu caso , nunca tive muito saco pra ficar desenrolando com mulheres em boates e festas não , queria só dar uma metida e pronto.
Com as putas isso se tornou possível, hoje em dia quando vou pra lugares aonde é possível pegar mulher, fico achando muito estranho e não sinto vontade de chegar em ninguém, pois é muito fácil e rápido comer uma puta , aí fico só bebendo mesmo
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Tenho muitos amigos que acham isso um absurdo, que eu sou doente e etc, por ficar só comendo putas, mas não me preocupo muito com o que os outros falam não, mas a vida é curta, e no fim só vai importar as bucetas que comi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
O mesmo acontece comigoRidi, Pagliacci escreveu: Na realidade, ao rever as fotos das minhas "fornecedoras", lá vejo desfilar todo aquele "universo" que na adolescência, juventude e idade adulta mais tenra, me assaltou como "inatingível".
Tem a gostosa. Tem a loira verdadeira, e a platinada também. Tem aquela que parecia com a vizinha. Tem as com "cara de empregadinha", para satisfazer algumas lembranças interessantes. Tem as com o tipo físico "próprio para parir". Tem as exóticas (muito altas, muito baixas, muito magras, as "parrudas", as orientais, estas bem poucas...).
Depois que comecei a sair com GPs aquele lance de "mulher inatingível" desabou. Meu lance é experimentar a variedade e a quantidade, coisa que só seria possível na "vida real" sendo um exímio xavequeiro, milionário e com paciência de um buda pra aguentar as raparigas ligando depois.
Obviamente eu não sou bom de xaveco, nem rico e nem tenho paciência.
Pensando assim, eu acho que mudei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
heheh
Rodrigão.
é isso ai...Depois que comecei a sair com GPs aquele lance de "mulher inatingível" desabou. Meu lance é experimentar a variedade e a quantidade, coisa que só seria possível na "vida real" sendo um exímio xavequeiro, milionário e com paciência de um buda pra aguentar as raparigas ligando depois.
Obviamente eu não sou bom de xaveco, nem rico e nem tenho paciência.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Bom,eu iniciei a minha sexual com GP....depois tive um namoro longo,que nem utilizava destes serviços.
Agora,estou solteiro novamente e muito mais satisfeito sexualmente.
Porra,é um saco ter que fazer uma média do caralho com a sua mina para poder comer.É muito investimento para pouca coisa.....
Agora,indo nos privês da vida,vc gasta um pouquinho e quando encontra algo realmente que vale a pena,pode até voltar outras vezes....sem contar que todas as fantasias são possíveis....dupla ; sexo selvagem e variedade de acordo com a sua preferência momentanêa....
Só tem um problema : isto vicia....eu mesmo não sei o que fazer,caso voltasse a namorar....cansei de agradar uma só mulher , dar satisfação da minha vida e aguentar TPM.Na putaria , elas tem que agradar para ter retorno...caso contrário,ficam "queimadas"...ainda mais com nós,foristas,que temos o poder de relatar nossos Tds e se fizer merda ganham um NEGATIVO bem caprichado.E olha,elas tem sorte,porque não sou tão exigente,precisaria realmente dar uma bela pisada no meu calo,para que eu detonasse a GP.
Agora,estou solteiro novamente e muito mais satisfeito sexualmente.
Porra,é um saco ter que fazer uma média do caralho com a sua mina para poder comer.É muito investimento para pouca coisa.....
Agora,indo nos privês da vida,vc gasta um pouquinho e quando encontra algo realmente que vale a pena,pode até voltar outras vezes....sem contar que todas as fantasias são possíveis....dupla ; sexo selvagem e variedade de acordo com a sua preferência momentanêa....
Só tem um problema : isto vicia....eu mesmo não sei o que fazer,caso voltasse a namorar....cansei de agradar uma só mulher , dar satisfação da minha vida e aguentar TPM.Na putaria , elas tem que agradar para ter retorno...caso contrário,ficam "queimadas"...ainda mais com nós,foristas,que temos o poder de relatar nossos Tds e se fizer merda ganham um NEGATIVO bem caprichado.E olha,elas tem sorte,porque não sou tão exigente,precisaria realmente dar uma bela pisada no meu calo,para que eu detonasse a GP.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Comendo puta, sua freqüência sexual de metidas aumenta
, desta forma pude me aperfeiçoar nesta arte milenar de enfiar a vara na buceta da mulherada. Coisa boa
!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sei lá...
Antes via aquela garota linda e gostosa na rua e ficava só imaginando como seria, sentia que era inacessível, e isso era frustrante claro.
Hj em dia sem muito esforço, bate a vontade, procuro aqui e ali, e poucas horas depois vc está comendo uma garota daquelas que vc considerava "inatingível".
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse". Bom, que fiquem livres pra pensar o que quiserem, fato que é bom pra caramba vc poder escolher quem vc vai comer e até a hora que isso vai acontecer.
Realmente pegar uma baita gata """de graça""" não é fácil e não é pra qualquer um, então pago pra comer mesmo ora pois... hehehe.
Isso melhora bastante a auto-estima e auto-confiança com as NGPs. Não dá pra viver só de putas.
Antes via aquela garota linda e gostosa na rua e ficava só imaginando como seria, sentia que era inacessível, e isso era frustrante claro.
Hj em dia sem muito esforço, bate a vontade, procuro aqui e ali, e poucas horas depois vc está comendo uma garota daquelas que vc considerava "inatingível".
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse". Bom, que fiquem livres pra pensar o que quiserem, fato que é bom pra caramba vc poder escolher quem vc vai comer e até a hora que isso vai acontecer.
Realmente pegar uma baita gata """de graça""" não é fácil e não é pra qualquer um, então pago pra comer mesmo ora pois... hehehe.
Isso melhora bastante a auto-estima e auto-confiança com as NGPs. Não dá pra viver só de putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Loser é quem não pega e passa vontade.Jean_Luc escreveu:
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse".
Iniciei minha vida na putaria através de um amigo, que chegou em mim e falou: "Vou fazer vc largar esse medo de chegar numa garota".
Antigamente meus relacionamentos iniciavam após semanas ou mesmo meses dando uma de "BOG" (Baba-ovo de Garota) até ter certeza de que se eu investisse, rolava algo, e muitas vezes não rolava.
Depois que eu comecei a frenquentar os puteiros da vida, minha atitude em relação às mulheres realmente mudou. Primeiro que vc vai no puteiro sabendo que vai rolar algo, depende do quanto vc tem na carteira, ou pelo menos uns amassos. E quem pensa que papo com GP só tem conteúdo sexual, está enganado. Rola todo o tipo de assunto, até mesmo discussões de opinião!
Bom, sabendo que vai ter sexo de uma forma ou de outra, vc já perde o medo de tomar um fora e ir para casa se masturbar, você se sente mais à vontade e mais solto para conversar e puxar assunto.
Após receber o meu "diploma" de putaria, chegar em mulher em baladas, no shopping, no trabalho, na rua, ficou bem mais fácil. E percebi o quanto eu era idiota por demorar tanto para chegar numa garota.
Hoje em dia não perco mais tempo: chego na garota, papo vai, papo vem, vamos sair? Quer? blz! Não quer? Aquela alí está querendo. E pronto, só partir para outra. Mesmo que seja para levar outro fora. Se tudo der errado na noite, sempre tem um puteiro alí na esquina!
Outra coisa importante é que enquanto vc está no puteiro, você está praticando e aprimorando sua performance. Isso espanta o receio de "puta merda! Peguei aquela mina gostosa do RH, mas será que eu dou conta?" Dá conta sim, vc praticou muito para isso.
A atitude dos homens muda sim, depois que frequentou um puteiro. Se é uma mudança para melhor ou para pior, depende de cada um.
[]s
Fizban
Antigamente meus relacionamentos iniciavam após semanas ou mesmo meses dando uma de "BOG" (Baba-ovo de Garota) até ter certeza de que se eu investisse, rolava algo, e muitas vezes não rolava.
Depois que eu comecei a frenquentar os puteiros da vida, minha atitude em relação às mulheres realmente mudou. Primeiro que vc vai no puteiro sabendo que vai rolar algo, depende do quanto vc tem na carteira, ou pelo menos uns amassos. E quem pensa que papo com GP só tem conteúdo sexual, está enganado. Rola todo o tipo de assunto, até mesmo discussões de opinião!
Bom, sabendo que vai ter sexo de uma forma ou de outra, vc já perde o medo de tomar um fora e ir para casa se masturbar, você se sente mais à vontade e mais solto para conversar e puxar assunto.
Após receber o meu "diploma" de putaria, chegar em mulher em baladas, no shopping, no trabalho, na rua, ficou bem mais fácil. E percebi o quanto eu era idiota por demorar tanto para chegar numa garota.
Hoje em dia não perco mais tempo: chego na garota, papo vai, papo vem, vamos sair? Quer? blz! Não quer? Aquela alí está querendo. E pronto, só partir para outra. Mesmo que seja para levar outro fora. Se tudo der errado na noite, sempre tem um puteiro alí na esquina!
Outra coisa importante é que enquanto vc está no puteiro, você está praticando e aprimorando sua performance. Isso espanta o receio de "puta merda! Peguei aquela mina gostosa do RH, mas será que eu dou conta?" Dá conta sim, vc praticou muito para isso.
A atitude dos homens muda sim, depois que frequentou um puteiro. Se é uma mudança para melhor ou para pior, depende de cada um.
[]s
Fizban
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Witwicky escreveu:Loser é quem não pega e passa vontade.Jean_Luc escreveu:
Quem nunca experimentou é quem diz "ah, isso é coisa de loser que não pegaria uma garota dessas se não pagasse".
2
-