Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.Tricampeão escreveu:O coitado tá na mão dela. O dia que resolver revelar as manias do cara na cama, a casa cai...
QUAL DEVE SER A PRÓXIMA VITIMA ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ah é, tinha esquecido que ele é um modelo de prudência e moderação...Carnage escreveu:Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
É impressão minha, ou estás pensando em dar o troco ???bellaxxx escreveu:Madness, essa vc me paga! Escreve....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Ah é, tinha esquecido que ele é um modelo de prudência e moderação...Carnage escreveu:Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sei kem é, ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar, mas ja sei kem é....agora eu falo pra vcs......se vcs imaginam um cara trash, nossa....eskeçam...CARA DE ALMOFADINHA!!!! HAHAHAHAHAH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
MADNESS, EX CABEÇA DE BACALHAU
Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho, só estou imaginando a figura.........bellaxxx escreveu:Eu sei kem é, ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar, mas ja sei kem é....agora eu falo pra vcs......se vcs imaginam um cara trash, nossa....eskeçam...CARA DE ALMOFADINHA!!!! HAHAHAHAHAH
Bom Cadelão, agora ele não e mais o famoso cabeça de bacalhau, a bellinhaxxx, apesar de ser a única, já viu a figura.......
Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.....
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: MADNESS, EX CABEÇA DE BACALHAU
PÔ Commander, cê não toma jeito!!!Commander escreveu: Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.
Não é TD mas só esse seu comentário já valia indicação pro Falo de Ouro!!!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Resumindo....o Homem que é o terror dos Bops e de algumas Gps. é um ´´MAURICINHO`` Ahahahaha!!!Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho, só estou imaginando a figura.........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois dessa, as mina tão direto atrás do Carnage.Commander escreveu:Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Será que é para você não desconfiar ou porque rolou alguma coisa no TD que ele tem vergonha de contar ? :-´bellaxxx escreveu:ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Amigos resumi o TD do Madness, realmente se a Belinha nao lembrar dele com tantas pistas teria que ter memoria muito fraca.
Amigao a Casa Caiu......................
Eu acho que pintou um clima entre o Madness e Belinha..........
fui..............
Amigao a Casa Caiu......................
MADNESS escreveu:
TD REALIZADO EM JANEIRO
BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:
UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELLA ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS
BELLA....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA
MADNESS
Eu acho que pintou um clima entre o Madness e Belinha..........
fui..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Commander escreveu: Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.....
Abraços
Commander meu velho...........Elas geralmente ja tem esta resposta salvo no bloco de notas pois respondem diariamente para legiao de BOPS.
Normalmente a resposta è esta:
Adorei sair com vc foi tudo de bom e maravilhoso vc nao vai acreditar mas ja estou com saudades .
Espero que volte logo e nunca me abandone beijos beijos beijos
PS : saudades = $$$$$
fui...........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É daqueles que cutuca todo mundo procurando briga, mas quando o bicho pega, é o irmão mais velho que tem que segurar a onda.Commander escreveu:Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho
-