É isso aíIL BELL'ANTONIO escreveu:Também tracei a gutcha. Deu trabalho mas compensou, ela é sensacional.
Dá para ir longe com ela mas é preciso tempo, paciência e técnica. Ela demora pra cacete pra chegar e conversa muito. Se seu alvará é curto ou se você acha que tem todos os direitos do mundo porque está pagando, a coisa pode desandar. Tive que percorrer um longo caminho, além de esperá-la e bater um longo papo, tive que agradá-la bastante e praticamente convencê-la a dar pra mim. Mas valeu a pena, quando ela finalmente cedeu, parecia que fazia meses que queria foder comigo. Foi do caralho. Rolou tudo. Não tem o que pague aquele rostinho suado, aqueles olhinhos semicerrados com aquela expressão “olha o quê você está fazendo comigo!”.
Valeu Gu, beijos.
FALO DE OURO FEVEREIRO 2006
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Este é o meu mais novo indicado - Sem comentários
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Água de Campinas
Ed_CPS escreveu:Pode ficar tranquilo Commander, aqui em casa só tem agua de Serra Negra. E no radiador do carro tb só entra água mineral, pra não ter perigo do carro só andar de ré....Eu falei, quando for pra Campinas, não bebe água da torneira, pede água mineral.............
O nosso colega derrapou de traseira.......
Mudando de assunto, grande Ed_CPS, vai apresentar a Gutcha para os pais ou não, tem gente na fila (jr.o)........
Até o HARD tá de olho.........
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
brincando com o perigo
Caros,
El cabong não consegue deixar de flertar com o falo. Não disse quanto pagou (até onde se sabe, essa paixão foi aditivada por algumas notas de R$ 50, as populares oncinhas) e ainda "esqueceu" de comer o cu da Gutcha, coisa de bop. Observe-se que a Gutcha foi quem ligou para marcar o TD.
Está nominado. E, depois desse merchandising todo, a Gutcha está na minha lista.
[]s
Cardoso
El cabong não consegue deixar de flertar com o falo. Não disse quanto pagou (até onde se sabe, essa paixão foi aditivada por algumas notas de R$ 50, as populares oncinhas) e ainda "esqueceu" de comer o cu da Gutcha, coisa de bop. Observe-se que a Gutcha foi quem ligou para marcar o TD.
Está nominado. E, depois desse merchandising todo, a Gutcha está na minha lista.
[]s
Cardoso
el cabong escreveu:Primeiro td do ano marcando nova fase e o cumprimento da wishlist ao contrário do ano passado.
Td bem atrasado mas jamais sonegado.
Saí com a Gutcha ainda no mês passado e por diversos motivos fui adiando a postagem enquanto pensava no texto, me recuperava do embate, procurava no cinema, música e na literatura qual a melhor forma de narrar o ocorrido.
Ao final conclui que o melhor era a pura e simples objetividade pois o ocorrido fala por si.
Já conhecia a garota de outros encontros do fórum e mesmo fora do fórum mas nunca conseguia marcar, finalmente após um bate bapo com ela e um camarada num barzinho, fui embora para casa e ela me ligou perguntando se não tinha esquecido de nada.
Claro que esqueci, de marcar, marcamos para dali a dois dias pois no outro ela não iria atender ninguém.
No dia combinado ela chegou com uma calça jeans justa, e um top que mostram o belo corpo que ela tem.
Fomos para minha casa e assim que entramos já fui agraciado com um beijo daqueles, com gosto, sem fingimento, nada de selinho meia boca.
Bebemos um pouco e fomos tomar banho, ela pediu ajuda para tirar a roupa, no que foi prontamente atendida.
Que corpo, zero de barriga, pele lisa e o par de seios mais lindo que já vi, a melhor explicação que posso dar é que são idênticos aos da Maite Proença nos ensaios antigos da Playboy, volumosos e firmes.
Aqui uma particularidade, os bicos são tímidos e ficam escondidos, sendo necessário algum trabalho para saírem
Tudo bem, faço o esforço.
Tomamos banho tudo regado a muitos beijos e fomos para o quarto onde ela começou um oral que pqp.
Poucas vezes fiquei tão excitado com um oral pois ela faz olhando para você, com aqueles olhos verdes te encarando, e com cara de tesão.
Daí em diante é uma bela tortura com ela chupando com vontade, engolindo o júnior todo numa senhora garganta profunda, babando e cuspindo no menino, a intensidade variando alternando chupadas e lambidas.
Antes que finalizasse ali mesmo encapotamos o menino e partimos pra penetração em todas as posições, com destaque para ela de quatro, olhando para trás, me encarando e pedindo para meter com vontade.
Não deu outra gozei muito.
Intervalo, papeamos, ela é muito divertida, tem histórias hilárias e resolvi retribuir a gentileza.
Chupei inteira até chegar na xana, limpinha , com aquela penugem preta em cima, eu prefiro assim, não gosto quando está totalmente depilada.
Cai de boca e fiquei um bom tempo até que ela começou a gemer mais profundamente e se contorcer toda, contraindo toda a musculatura e continuie até ela pedir para parar alegando sensibilidade e choquinhos pós orgasmo.
Depois de um descanso seguido de uma surra de beijos disse que era hora da vingança e tome mais oral e quando achei que ia gozar ela falou nada disso, ainda quero mais.
Camisinha e começamos a variação, de lado, ppmm, em pé, em pé na janela (espero que nenhum vizinho tenha visto ) na cadeira de tudo quanto é jeito enquanto tive pernas.
Gozei de novo.
Novo banho, fomos descansar, muitos beijos, papo e ela falou que queria mais uma antes de ir.
Como o tempo era curto e não sou mais um fundista do sexo falei que ia ser difícil.
Difícil, ela caiu de boca e ficou chupando até eu gozar muito, na boca dela e ainda continuou chupando até não sobrar nada.
Três assim, não é qualquer uma que arranca ainda mais considerando o calor absurdo que fazia naquele dia, acho que foi o dia mais quente do ano lá fora e principalmente ali dentro
Dali novo banho e levei até o metrô.
Pontos a serem destacados:
Beleza, tem uma beleza simples onde se destacam os olhos verdes e os cabelos negros, minha combinação favorita.
Simpática e divertida, um ótimo papo, é preciso ficar esperto senão come o tempo do td.
Corpo, na minha opinião ótimo.
Fight. Show, faz com gosto, com tesão, o que faz toda a diferença, ela quer sempre mais e se você não estiver em forma passa vergonha.
Beijoqueira, mas tem que estar no clima.
Combinação perfeita de namoradinha com devassa, conjunção perfeita na minha opinião.
Encarna o ideal para o recebimento do PCQ - Padrão Cabong de Qualidade.
Para mim o melhor atendimento em muito tempo, talvez o melhor desde que entrei no fórum.
Fica aqui um agradecimento especial aos camaradas Amigo da Gutcha 01 e Amigo da Gutcha 02 que auxiliaram na superação da dificuldade de marcar e fizeram o meio de campo mostrando-se amigos de primeira.
Há já ia esquecendo, com a empolgação acabei esquecendo do anal, mas como se diz ao final do Conan, isso é uma outra história.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Falo de Ouro Fevereiro
FALO DE OURO PRA ELE !!! HEHE !! O CARA FOI INTIMADO A FAZER
TD , LEVOU PRA CASA , NÃO SABE QUANTO PAGOU E AINDA ESQUECEU DE COMER O CÚ !!!!
TAVA APAIXONADO
MAS NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O COLEGA BELANTONIO TÁ SEMPRE PRESENTE E JÁ ESTÁ MERECENDO.
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
E ele pra completar pensa que é o Arnold Schwarzenegger .Há já ia esquecendo, com a empolgação acabei esquecendo do anal, mas como se diz ao final do Conan, isso é uma outra história.
U.R
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
falo
Último Romântico escreveu:E ele pra completar pensa que é o Arnold Schwarzenegger .Há já ia esquecendo, com a empolgação acabei esquecendo do anal, mas como se diz ao final do Conan, isso é uma outra história.
U.R
duas coisas eu sei quanto paguei so esqueci de postar, foi 150, preco sem anal.
outra nao fui intimado, eu fiquei falando para marcarmos e quando ela ligou falou que eu tinha esquecido de marcar e e verdade
no mais vamos em frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: falo
Poxa, El cabong, falei para você colocar água mineral no whisky, na festinha de Campinas ano passado, mais você não me escutou colocou água da torneira, taí pegou o vírus, mesmo do Ninja e Kunta, agora é só esperar a votação..............el cabong escreveu:Último Romântico escreveu:E ele pra completar pensa que é o Arnold Schwarzenegger .Há já ia esquecendo, com a empolgação acabei esquecendo do anal, mas como se diz ao final do Conan, isso é uma outra história.
U.R
duas coisas eu sei quanto paguei so esqueci de postar, foi 150, preco sem anal.
outra nao fui intimado, eu fiquei falando para marcarmos e quando ela ligou falou que eu tinha esquecido de marcar e e verdade
no mais vamos em frente.
Aliás, os moderadores estão disputando arduamente, o prêmio Falo: El cabong, Ninja e Kunta, o que acontece no poder........
Abraços Mais o de Ouro vai pro Kunta, pela intenção de Casamento.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mais uma indicação paranaense para o FALO DE OURO - EDIÇÃO DE BOLSO (FEVEREIRO, mês mais curto...)
Necessário que se diga, que o parceiro PABLITO é nobre confrade conhecedor do assunto em voga, porém pelo jeito resolveu mostrar um lado BOP !!!!!
Tanto que o post tem requintes de auto-crítica misturada a uma sensacional ironia, bem destilada.
Inclusive confessa por vias oblíquas a influência inflacionária... olha aqui o trechinho:
Esqueci de falar, mas ela inflacionou devido a grande procura por seus préstimos, agora a diversão custa 100 pratas, mas digo, vale cada centavo.
E COM VOCÊS ... NA ÍNTEGRA !!!!!!!!!!!!!! (aliás o tópico inteiro é BOP prá KCT...)
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35324
Necessário que se diga, que o parceiro PABLITO é nobre confrade conhecedor do assunto em voga, porém pelo jeito resolveu mostrar um lado BOP !!!!!
Tanto que o post tem requintes de auto-crítica misturada a uma sensacional ironia, bem destilada.
Inclusive confessa por vias oblíquas a influência inflacionária... olha aqui o trechinho:
Esqueci de falar, mas ela inflacionou devido a grande procura por seus préstimos, agora a diversão custa 100 pratas, mas digo, vale cada centavo.
E COM VOCÊS ... NA ÍNTEGRA !!!!!!!!!!!!!! (aliás o tópico inteiro é BOP prá KCT...)
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35324
Pablito Martinez escreveu:Começo dizendo que sinto orgulho por ter descoberto esse talento. Essa gata é sensacional, e como diz meu brother Ursão, tô xonado.
Não tenho mais nada a dizer além de sensacional.
Menina de 23 anos, com corpinho de 18, gostosa, sem retoques e PhotoShops, isso sim posso chamar de "Primeira Linha". O resto é conversa para arrancar dinheiro de nós putanheiros.
Dessa vez o primeiro tempo começou com uma chupetinha sem plástico, muito boa mesmo, com direito a gozada na boquinha, perfeito. Por mim, isso já estava ótimo. Mas a gata gosta mesmo é de ver a jeba entrar.
Pausa para descanso e papinho para distrais a mente, por sinal tem um papo legal, é simpática e bem divertida.
Começa o segundo tempo, papai-mamãe, frango assado, aí ela pediu o meu prato predileto, de 4. Achei que ia ficar bombando na gata uma meia hora devido a primeira gozada e ao pouco tempo de intervalo, mas que nada, ela é muito gostosa, de 4 com aquela marquinha de biquini, durou no máximo 10 minutos e gozei novamente.
Plenamente satisfeito.
Vamos as notas para fazer a coisa certa, mas vou aumentar a média da gata!
Rosto: 8 - bonita, além de muito simpática
Corpo: 9,5 - parece aquela namoradinha que eu furava quando tinha 16 anos.
Seios: 7,5 - bem pequenos, mas não comprometem, pois são durinhos.
Bunda: 9,5 - muito gostosa, sem defeitos e com uma marquinha de biquini que deixa a visão sensacional.
Fight: 10 - sabe ser sensual, sem parecer putona, se veste bem e faz aquele jogo que deixa a gente com muito tesão.
Plus: tenha que fazer uma menção, que ela sabe se vestir muito bem, sai com ela e ela atrae os olhares sem ser vulgar, aqui digo, essa aí bate muita menininha de shopping, tem elegância e estilo. Resumindo, é muito gata.
Agora, paro e leio esse TD e achi que estou encantado com a gata...hehehehe...mas uma hora vem outra e a substitui.
Com certeza volto...hehehehehe
Qualquer dúvida, é só escrever.
Abraço,
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
meu voto e do commander
Bem amigos depois qe eu li o ultimo TD do commander meu voto é dele...eu coloco ele na lista...pq o cara relatou um td enorme cantando uma musica da Ana Carolina e Seu Jorge, pra mim já e o suficiente isso...Sem contar qe esse deve ter sido o TD numero 40 dele com a mesma menina...
como ele mesmo finalizou...
É isso aí..............
É isso aí..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: meu voto e do commander
VOCÊ ESQUECEU DE POSTAR O LINK AO MARAVILHOSO TD...Junior.oliveira escreveu:Bem amigos depois qe eu li o ultimo TD do commander meu voto é dele...eu coloco ele na lista...pq o cara relatou um td enorme cantando uma musica da Ana Carolina e Seu Jorge, pra mim já e o suficiente isso...Sem contar qe esse deve ter sido o TD numero 40 dele com a mesma menina...
É isso aí..............
PARECE QUE ELE GOSTOU DE CARREGAR O FALO DURANTE UM MÊS...
DEVE QUERER MAIS UM POUCO DA DOSE...
POR TANTO AJUDEMOS O COLEGA...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... =90#319654
Eu ia postar esse aqui:
É isso aí
Mas depois de ler o incrível post do amigo Pablito, já mudei o meu voto: - PABLITO PARA O FALO DE DIAMANTE!!!!!binho1979 escreveu:Fui lá na Campinas fazer um T.D. com esse avião de mulher, manda muito bem, e é muito gostosa. Custo benefício perfeito.
Com certeza vale cada centavo, sabe trepar e entende do riscado.
De certo modo essa mulher me lembra uma sinfonia...
Talvez um Wagner, com a Cavalgada das Valquirias, é um programa forte e ao mesmo tempo delicado, tendendo ao Barroco.
Depois desse T.D.fiquei imaginando como poderia pensar uma relação entre a escola romântica alemã e o barroco brasileiro, bem acho possível. Difícil vai ser fundamentar.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
FALLUS DOURUS!
É pessoal parece que a comandete perry teve uma recaída,escorregou
na diarréia,e vai carregar o falo de ouro mais 1 mês,se declarou toda para
a gucha dele!
Este é o meu candidato ao falo,provavelmente vai levar até o talo!
E proponho criar mais um troféu exclusivo para a bibona mais chata
do fórum,o troféu PLATTINUM EMERALD FIO TERRA,para o mais chato do
fórum,merece ser expulso,por ser o mais chato e ter 2 niks!
CARO MAEXTRO PODE DEIXAR QUE EU FAÇO AS HONRAS
VAMOS VOTAR NO COMMANDER!
a gucha dele!
Commander escreveu:GUCHAGUCHA – LINDINHA – É ISSO AÍ
TD realizado 07/02 à tarde, Vip´s Motel...
Como a gente achou que ia ser , Ela me ligou na 2ª feira , retornei a ligação e agendamos dia, local e horário , como a vida tão simples é boa, quando estava próximo liguei , conversei com a irmã dela e fui ao seu encontro, quase sempre, encontro ela no mesmo lugar é isso aí colegas , quando cheguei ela já estava me esperando e os passos vão pelas ruas, até entrar no carro , linda como sempre, só um detalhe que percebi de imediato, ela estava toda perfumada , mesmo adorando perfume, o problema que depois, o carro fica cheirando perfume , ninguém reparou na lua, mais minha esposa repara, não faz mal, depois mandei lavar o carro, fazer o que, a vida sempre continua.....
Chegando no motel, comentei pra ela que, ela estava um gatinha , e que, eu não sei parar de te olhar, como sempre, ela abriu aquele sorriso maravilhoso e novamente, disse, eu não sei parar de te olhar, ela ficou toda acanhada , então comecei a tirar a roupa, ela resolveu tomar outro banho , pois estava perfumada e já sabe os motivos, comentei, não vou parar de te olhar, após o banho e de uma boa conversa , deitamos na cama, apesar das inúmeras vezes que saí com ela, eu não me canso de olhar está menina com jeito do interior , sorriso contagiante, comecei com os carinhos de sempre, quando começo , não sei parar, comentei que neste dia, no meu TD, colocaria todas as respostas como sim , ela me olhou e arregalou os olhos, fazendo careta , comecei a rir muito, então ela perguntou, do que estava rindo e respondi , de te olhar, é isso aí, então ela me disse sorrindo também, há quem acredite em milagres, mais quem sabe um dia, comentei também que , há quem cometa maldades, mais não forcei a situação, mais perguntei sobre uma situação parecida, com um colega forista, e disse também, há quem não saiba dizer a verdade, nos divertimos muito , mais conversamos demais, apesar de que quando ela saí comigo o relógio para, o tempo não é importante e sim o momento, sem pressa, sem stress , com calma, é isso aí, mais está na hora da ação, coloquei ela na minha posição predileta.....de 4 é claro,comecei devagar e fui aumentando o rítimo e montei nela, segurando firme na sua cintura e movimentando forte até me acabar, gemeu muito mais agüentou o tranco legal, tem muita menininha que pede para parar .........rsrsrsrs
Pausa, banho, conversamos muito , sobre tanta coisa, comentei que na outra vez que saí com ela, após ter a deixado, parei no semáforo e logo veio, um vendedor de flores, me oferecendo rosas, falei pra ele, “você ta louco, se eu aparecer com estas flores em casa, num dia normal, a dona patroa me mata”, ele riu muito, conversamos também, sobre namorados, amores, paixão, comentei com ela que sempre “amor e ódio” andam sempre juntos, rimos muito, comentei do meu garoto, que está de olho há um tempão em uma menininha do bairro que sempre arrastou uma asinha pra ele e que a função do pai é tentar , ensinar seus filhos a escolher seus amores, sempre falo pra ele e para os seus colegas, olhar primeiro na mãe , a menina vai ficar igualzinha e bis no refrão...........
2º round: fiquei deitadinho e ela começou com o oral delicioso, chupou com vontade, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto na boca , o júnior ficou em posição de sentido, pronto pra batalha, então coloquei o capacete no meninão e fui pra batalha, ela sentou nele com vontade, segurei forte na sua cintura e ficamos um bom tempo nessa posição , depois sentei com ela no colo na beirada da cama, mais uns amassos, então levantei com ela no colo ela grudou no meu pescoço (ainda bem que antes do almoço sempre vou na academia, neste dia em especial, 4 séries de braço, 4 séries de perna, série de abdominal e corrida) , tudo pra chegar 100% na batalha , meti um pouquinho com ela grudadinha em mim, depois deitei ela na beiradinha da cama ergui as perninhas e enfiei com vontade, gemeu muito , depois arrastei para o centro da cama, novamente com as perninhas erguidas, além de gemer muito ficou muito ofegante, adoro ver as “caras e bocas” que ela faz durante a relação, de 4 novamente montei de novo e pra finalizar encostou a barriga no travesseiro, segurei firme no seu braço e soquei forte até me acabar novamente e como sempre ela toda vermelhinha, toda despenteada e toda suadinha, sempre comento que não estou mais na idade pra estes abusos sexuais.....rzrzrzrzrz....
RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, a única que tem a honra, de estar também na minha agenda do celular (Prado.M).....
AVISO AOS NAVEGANTES E CURIOSOS OU CURIOSAS: Vou dizer pela milésima vez, “eu não estou apaixonado pela gucha” simplesmente somos bons amigos (mais amigo que é amigo não come a amiga ), mais enfim, fui claro, além do que, vou ser o seu Padrinho do Casamento dela (com o atual namorado, ou com o ex, ou com o pretendente eterno, esse eu posso dizer as iniciais “H.R.F.” .........rzrzrzrz
Nome: gucha gucha
Telefone: 9219-3659
Site: www.guchagucha.cjb.net
Data/Hora: 07/02 à tarde
Local: Vip`s Motel...….
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas e uma das 10 mais bonitas do GPGuia Geral, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: com marquinha de biquíni, bem suave................
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz, será mesmo...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....
É isso aí....
A.C.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: FALLUS DOURUS!
POIS É... QUEM PROCURA ACHA... TODO SEU...topline2006 escreveu:É pessoal parece que a comandete perry teve uma recaída,escorregou
a gucha dele!
Commander escreveu:GUCHAGUCHA – LINDINHA – É ISSO AÍ
TD realizado 07/02 à tarde, Vip´s Motel...
Como a gente achou que ia ser , Ela me ligou na 2ª feira , retornei a ligação e agendamos dia, local e horário , como a vida tão simples é boa, quando estava próximo liguei , conversei com a irmã dela e fui ao seu encontro, quase sempre, encontro ela no mesmo lugar é isso aí colegas , quando cheguei ela já estava me esperando e os passos vão pelas ruas, até entrar no carro , linda como sempre, só um detalhe que percebi de imediato, ela estava toda perfumada , mesmo adorando perfume, o problema que depois, o carro fica cheirando perfume , ninguém reparou na lua, mais minha esposa repara, não faz mal, depois mandei lavar o carro, fazer o que, a vida sempre continua.....
Chegando no motel, comentei pra ela que, ela estava um gatinha , e que, eu não sei parar de te olhar, como sempre, ela abriu aquele sorriso maravilhoso e novamente, disse, eu não sei parar de te olhar, ela ficou toda acanhada , então comecei a tirar a roupa, ela resolveu tomar outro banho , pois estava perfumada e já sabe os motivos, comentei, não vou parar de te olhar, após o banho e de uma boa conversa , deitamos na cama, apesar das inúmeras vezes que saí com ela, eu não me canso de olhar está menina com jeito do interior , sorriso contagiante, comecei com os carinhos de sempre, quando começo , não sei parar, comentei que neste dia, no meu TD, colocaria todas as respostas como sim , ela me olhou e arregalou os olhos, fazendo careta , comecei a rir muito, então ela perguntou, do que estava rindo e respondi , de te olhar, é isso aí, então ela me disse sorrindo também, há quem acredite em milagres, mais quem sabe um dia, comentei também que , há quem cometa maldades, mais não forcei a situação, mais perguntei sobre uma situação parecida, com um colega forista, e disse também, há quem não saiba dizer a verdade, nos divertimos muito , mais conversamos demais, apesar de que quando ela saí comigo o relógio para, o tempo não é importante e sim o momento, sem pressa, sem stress , com calma, é isso aí, mais está na hora da ação, coloquei ela na minha posição predileta.....de 4 é claro,comecei devagar e fui aumentando o rítimo e montei nela, segurando firme na sua cintura e movimentando forte até me acabar, gemeu muito mais agüentou o tranco legal, tem muita menininha que pede para parar .........rsrsrsrs
Pausa, banho, conversamos muito , sobre tanta coisa, comentei que na outra vez que saí com ela, após ter a deixado, parei no semáforo e logo veio, um vendedor de flores, me oferecendo rosas, falei pra ele, “você ta louco, se eu aparecer com estas flores em casa, num dia normal, a dona patroa me mata”, ele riu muito, conversamos também, sobre namorados, amores, paixão, comentei com ela que sempre “amor e ódio” andam sempre juntos, rimos muito, comentei do meu garoto, que está de olho há um tempão em uma menininha do bairro que sempre arrastou uma asinha pra ele e que a função do pai é tentar , ensinar seus filhos a escolher seus amores, sempre falo pra ele e para os seus colegas, olhar primeiro na mãe , a menina vai ficar igualzinha e bis no refrão...........
2º round: fiquei deitadinho e ela começou com o oral delicioso, chupou com vontade, ficou um tempão com seu brinquedinho predileto na boca , o júnior ficou em posição de sentido, pronto pra batalha, então coloquei o capacete no meninão e fui pra batalha, ela sentou nele com vontade, segurei forte na sua cintura e ficamos um bom tempo nessa posição , depois sentei com ela no colo na beirada da cama, mais uns amassos, então levantei com ela no colo ela grudou no meu pescoço (ainda bem que antes do almoço sempre vou na academia, neste dia em especial, 4 séries de braço, 4 séries de perna, série de abdominal e corrida) , tudo pra chegar 100% na batalha , meti um pouquinho com ela grudadinha em mim, depois deitei ela na beiradinha da cama ergui as perninhas e enfiei com vontade, gemeu muito , depois arrastei para o centro da cama, novamente com as perninhas erguidas, além de gemer muito ficou muito ofegante, adoro ver as “caras e bocas” que ela faz durante a relação, de 4 novamente montei de novo e pra finalizar encostou a barriga no travesseiro, segurei firme no seu braço e soquei forte até me acabar novamente e como sempre ela toda vermelhinha, toda despenteada e toda suadinha, sempre comento que não estou mais na idade pra estes abusos sexuais.....rzrzrzrzrz....
RECOMENDO É UMA DAS TOP´s DO GP – é a minha GP predileta, nº 1 da minha lista, a única que tem a honra, de estar também na minha agenda do celular (Prado.M).....
AVISO AOS NAVEGANTES E CURIOSOS OU CURIOSAS: Vou dizer pela milésima vez, “eu não estou apaixonado pela gucha” simplesmente somos bons amigos (mais amigo que é amigo não come a amiga ), mais enfim, fui claro, além do que, vou ser o seu Padrinho do Casamento dela (com o atual namorado, ou com o ex, ou com o pretendente eterno, esse eu posso dizer as iniciais “H.R.F.” .........rzrzrzrz
Nome: gucha gucha
Telefone: 9219-3659
Site: www.guchagucha.cjb.net
Data/Hora: 07/02 à tarde
Local: Vip`s Motel...….
Biotipo: super gostosona, bunda bem rebitada e que bunda caros colegas..............
Rosto: de princesa, cabelos naturais, muito linda mesmo, sou suspeito de dizer, pois já conheço ela há um bom tempo, mais afirmo que ela é a mais bonita do GPGuia Campinas e uma das 10 mais bonitas do GPGuia Geral, além do sorriso maravilhoso e encantador..............
Marcas: com marquinha de biquíni, bem suave................
Bumbum: médio pra grande, muito rebitado, lisinho uma delícia..............
Mamas: médios, biquinhos rosados, branquinhos e com a marquinha do sutiã do biquíni, coisa de louco........
Pelos Púbicos: raspadinhos....
Companhia: sempre muito animada, conversamos muito, parecemos adolescentes, rimos muito, brincamos muito........
Beijo na Boca: não beija, só selinhos, não adianta insistir.............
Oral: sem camisinha, muito molhado, aquele movimento de vai-e-vem, com aqueles cabelos lourinhos deslizando no meu corpo.........
Anal: não faz, será mesmo...rzrzrz............
Vaginal: muito apertadinho e quentinha, agüenta o tranco pode enfiar com vontade, geme gostoso, e de 4 com a visão daquela bunda deliciosa, uauh........
Avaliação Geral: nota 10.....
É isso aí....
A.C.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Indicação
Broxou, mas gostou... E não sabe se virou BOP... Mandou até uma mensagenzinha em inglês... Acho que a fessora vai corrigir com rigor o texto que mandou...DragonballZ escreveu:Muito bem, sendo mais direto, o DragonballZ falhou... Sendo mais "popularmente dito "broxei!!! E digo mais Broxei com muita dignidade e tranquilidade de confessar a vcs tal ato.
Broxei sim, com muita honestidade de dizer. Encontrar uma pessoa LINDA, GOSTOSA, DE PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDA, CULTA, COM UM OLHAR MARCANTE, UMA CONVERSA VERDADEIRA, OLHO NO OLHO, DANDO A CARA P/ BATER. UMA MULHER ONDE VC VE DIVERSAS BELLAS DENTRO DE UMA SÓ. A FELINA, A AMIGA, A FATAL, A MÃE, A MACHUCADA, A CARINHOSA, A HUMANA, A DOCE, A HUMILDE, A HONESTA, A RECALCADA, A VERDADEIRA E GRANDIOSA BELLA. Humana com suas fragilidades, inseguranças e medos.
Me surpreendi em encontrar uma gata como vc. Não esperava mesmo.
Não sei de virei BOP mas ela é realmente diferente das outras. Muito mais além daquela profissional que conhecemos muito bem. Custo $ 250,00 pois deslocou-se fora de seu habitat.
That's for you S. . Tonight, we don't have a completly sex, by the way, i don't care about it and I had a lovely plesure night next you. Byond a pretty woman, i discovered how beautiful, soft and sweat you are. Don't worry about me. May be on tuesday or next time. I 'd like to feel your lips as I know your other "down lips". Correct my english my teacher.
Love y.
Kiss,
DBZ.
-