O fim do PPOP - Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#16 Mensagem por shaman2005 » 05 Fev 2006, 22:02

Bem, se o camarada Dimitrov, exercendo a função de Comissário Geral do PPOP, houve por bem decretar e publicar abertamente o fim do Partido Putanheiro Ortodoxo Proletário, entendo que teve bons motivos para isso.

Injusta as acusações de que nosso Comissário Geral estaria cedendo aos encantos de uma agente estrangeira. Mais provável a alternativa de que ele estivesse efetuando articulações para atrair essa promissora jovem ao partido, pois sem qualquer sombra de dúvida poderia prestar excelentes serviços à causa proletária e a todos os seus membros.

Assim, nós, ex-membros do partido, devemos continuar unidos e aguardando por maiores esclarecimentos e pela definição de novas diretrizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 05 Fev 2006, 22:13

Agente codinome Mariana Shatorov? :lol:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexander Dimitrov » 05 Fev 2006, 23:12

Carnage escreveu:Camara Dimitrov, o que me diz dos boatos que circulam de que na verdade você estaria terminando com o partido por causa de uma agente infiltrada, de hipnotizantes olhos claros, que foi mandada pelos inimigos da causa proletária e que o teria seduzido??
Eu sou um lobo siberiano solitário com coração de gelo; fui rigidamente disciplinado no inverno soviético. Jamais me deixaria seduzir por uma agente infiltrada! Jamais colocarei em jogo a revolução!

ps:. Quanto eu tiver mais tempo, tentarei usar algum argumento mais convincente. :D

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

mari hari

#19 Mensagem por el cabong » 05 Fev 2006, 23:29

Na verdade mari-hari foi apenas o golpe de misericordia utilizado para trazer o camarada para as luzes. :lol:
Antes dela nos utilizamos de varias agentes daquele orgao de cooptacao chamado mclass e deixamos o melhor para o final.
Alias, na festa do dia 9, nossa agente mari-hari ira receber a condecoracao pelo trabalho realizado.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 06 Fev 2006, 17:25

Alexander Dimitrov escreveu:
Carnage escreveu:Camara Dimitrov, o que me diz dos boatos que circulam de que na verdade você estaria terminando com o partido por causa de uma agente infiltrada, de hipnotizantes olhos claros, que foi mandada pelos inimigos da causa proletária e que o teria seduzido??
Eu sou um lobo siberiano solitário com coração de gelo; fui rigidamente disciplinado no inverno soviético. Jamais me deixaria seduzir por uma agente infiltrada! Jamais colocarei em jogo a revolução!

ps:. Quanto eu tiver mais tempo, tentarei usar algum argumento mais convincente. :D

O Comandante James Bond - 007 dizia a mesma coisa, nunca se deixou seduzir pelas mulheres, só usava elas para conseguir informações do inimigo........ Será....:lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: Faz que nem a Senadora Heloisa Helena, cria outro partido pra você...... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”