Preconceito no GPGuia...? :(

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP-Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: ótima idéia

#16 Mensagem por GP-Lover » 31 Out 2003, 13:54

Anita escreveu:Acho uma ótima idéia não ficar falando para Deus e o mundo do fórum..
As poucas vezes que falei me arrependi(vide gui762).....

Por isto sou egoísta agora.Não falo mais.

Aliás,se vem aumentando tanto o n de usuários é que o fórum é bastante interessante e diferenciado.

Não me batam!!!!!!!!!!!!!!!mas sugiro que se cobre uma taxa dos foristas.

beijos
Anita :wink:
Prezada Anita,

Eu não vou te bater, porque quero fazer mais TD's contigo rsrsrsrs

Cobrar taxa de forista é dar um tiro no pé. O forum esvazia e morre.

E tem outra coisa: o maior valor do forum são as informações e as dicas. Acontece que essas informações e dicas são colocadas DE GRAÇA pelos foristas, a partir de suas experiências pessoais. Dessa forma, cada um dos foristas que traz informação, já está de certa forma pagando para o forum.

Você não concorda comigo? Se não concordar, vou sugerir que GP neste forum é que deveria pagar taxa rsrsrsrsrsrs (brincadeirinha!!!).

Muitos beijos para ti, Anita. Te vejo breve.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Preconceito no GPGuia...? :(

#17 Mensagem por neuronio » 11 Nov 2005, 16:34

burning_organ escreveu:
Che escreveu:O bônus de se ter o Fórum mais democrático de todos, que não delibera regras escritas e normas de conduta, leva ao ônus das incertezas e de alguns desvios de rota.
Falou o Mestre Jedi da foda.... :lol:

Na minha opinião não existe "panelinha", o que acontece nesse momento é uma crise de confiança, que todos sabem como foi ocasionada. Infelizmente depois do ocorrido eu vou desconfiar de todos os novos usuários até que passem a ser realmente ativos e demonstrem personalidade no fórum. Se você for analisar a lista de usuários verá que dentre os registrados nos ultimos 60 dias muito poucos tem mais do que 20 mensagens postadas... A grande maioria tem no máximo umas 4 mensagens e dentre elas uns 2 TDs muito mal contados. Eu nem reclamo, porque não adianta. Eu apenas desconsidero o que eu acho suspeito e ponto final. O fórum disponibiliza dicas ótimas vindas de usuários frequentes, então para que me basear nestes usuários que postam 3 TDs e somem, que aliás, podem ser a própria GP com outro nick, o agente dela, uma outra GP fazendo a caveira, ou outras possibilidades?
Não que eu seja o exemplo a ser seguido aqui. Eu já postei mensagem besta, já escrevi fora do assunto do tópico, já me excedi e já falei idiotices quando deveria ter ficado quieto... Mas acredito que o único jeito de ganhar credibilidade no fórum é somente através da participação ativa. Ou apresentando RG e CPF prá galera... Que tal? :lol:

Abs,

burning_organ

Vejo-me navegando através do tempo...

...O Hoje, o Ontem...

Link:
🔗

Van_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Opinião

#18 Mensagem por Van_net » 11 Nov 2005, 16:48

Endosso as opiniões acima e acrescento que sempre entendi que a grande missão de um Fórum seria conquistar a confiança de seus usuários. A própria palavra Fórum já revela seus objetivos: discussão, debates, liberdade! É triste perceber que, às vezes, até alguns foristas não entendem isso.

Porém, liberdade não significa anarquia. Por isso, apoio todas as intervenções pertinentes dos Administradores do espaço no sentido de nos preservar de poluições desnecessárias.

Infelizmente, a maioria dos Fóruns que tratam do assunto GP's atualmente se orientam por uma postura agressiva com os usuários comuns e criam uma verdadeira panela entre seus membros graduados e termina parecendo que o espaço foi criado exclusivamente para uso deles e não para uma comunidade que se interessa pelo assunto.

Sinceramente, acho que o GPGUIA se diferencia muito nesse aspecto e pratica uma liberdade muito maior do que a que presenciei em outros espaços.

Deixo meu abraço!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Van_net

#19 Mensagem por Commander » 11 Nov 2005, 18:13

Van_net escreveu:Endosso as opiniões acima e acrescento que sempre entendi que a grande missão de um Fórum seria conquistar a confiança de seus usuários.
Grande Van_net, você já conquistou uma grande confiança dos foristas, já está indicado paro o prêmio máximo do fórum, isso se o TucoRJ deixar...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 1&start=20

Abraços e boa sorte :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Van_net

#20 Mensagem por Maestro Alex » 11 Nov 2005, 18:15

Commander escreveu:
Van_net escreveu:Endosso as opiniões acima e acrescento que sempre entendi que a grande missão de um Fórum seria conquistar a confiança de seus usuários.
Grande Van_net, você já conquistou uma grande confiança dos foristas, já está indicado paro o prêmio máximo do fórum, isso se o TucoRJ deixar...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 1&start=20

Abraços e boa sorte :wink:
VEM TESTAR TEU TECLADO NO TÓPICO QUE ELE ABRIU NAS ENQUETES... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por GP » 11 Nov 2005, 18:24

Isso é a vida do fórum

Por isso que amo o GPGuia

E foda-se o mundo!!

Link:
🔗

Van_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SOU DE PAZ

#22 Mensagem por Van_net » 11 Nov 2005, 18:26

GP escreveu:Isso é a vida do fórum

Por isso que amo o GPGuia

E foda-se o mundo!!
CONCORDO, GRANDE! FODA-SE O MUNDO E FODA-SE TODO MUNDO! KKKK

ABS!

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#23 Mensagem por m46c10 » 21 Nov 2005, 14:30

Cavalera escreveu:Caros amigos de putaria... :!:

Que só tem usuário esquisito no fórum, que o pessoal só escreve mensagens sem nexo, que tem muitos usuários desatentos, que tem gente que só procura GP, mas não publica nenhum TD, e por aí vai... fora as brigas que andam acontecendo quase que diariamente entre novos foristas, moderadores, foristas antigos e outros...

Às vezes parece que tem "panelinha" aqui no Fórum. :cry:
Cavalera

Com isso eu concordo, alguns foristas que só se cadastraram para procurar GP's, e ficar lendo o TD dos outros, são os sonegadores. Eu mesmo conheço um... :lol:

Agora, quanto a panelinha, isso tem em todo lugar, não tem como proibir isso, fazer o que né...

Vc acha que aqui no gpquia é ruim, isso pq vc não viu em outros foruns, aonde tem usuario que deve ter uns cinco nicks, pelo menos aqui, o administrador e os moderadores, são ativos, ficam de olho em usuários suspeitos, aqueles que só se cadastram para promover algo ou alguém.

[]'s

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#24 Mensagem por Cadelão » 21 Nov 2005, 15:49

QUEM DISSE QUE O GP GUIA É RUIM?

O GP GUIA SO TEM UMA COISA ........ VICIA PRA CACETE.

SABADO CONHECI UMA DEUSA GRAÇAS A ELA E AO GPGUIA DEPOIS EU POSTO.

FUI...........

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por Vergalhudo » 04 Out 2009, 12:56

Ninja escreveu:Este é o Gpguia, depois de 4 anos aparece uma resposta! KKK

E o autor do tópico ainda naum conseguiu postar um tdzinho...isso sim é
ajudar o guia!

abração
nem tinha reparado q o pessoal não tinha tds...

euaheau morri de rir com tua resposta

:lol:

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Vergalhudo » 04 Out 2009, 15:34

Ninja escreveu:
kojirosp escreveu:
Cavalera escreveu:(...)

Acredito que deveríamos ser mais unidos, AMIGOS, muito mais que "companheiros de putaria" virtual... Os foristas mais antigos poderiam dar mais dicas aos usuários novos, ajudar, compreender... pois como diz o velho ditado... "Uma mão lava a outra"... Então, o que custa as pessoas que frequentam este excelente Fórum usarem o bom senso e a irmandade... seria pedir demais :?: :?: :?:

Fica aqui então minha opinião e "apelo"...

Vamos dar uma organizada nas coisas aqui, está começando a ficar confuso e muitas vezes chato... Para um fórum com este tipo de proposta, não podemos deixar isso aqui desandar...

Pensem nisso....

Abraços a todos putanheiros de plantão! :D

Cavalera
Ok... Discurso bonito e verdadeiro. Mas, além da reclamação, cadê suas dicas e ajudas? :roll:

O GPGuia tem muitos atrativos... Mas o principal são os relatos! Sempre foi e, na minha opinião, sempre será... Quer se ajudado? Quer receber dicas? Ajude e dê dicas... Como você mesmo disse: "Uma mão lava a outra".

::ok::
Calma irmãozinho, quem sabe mais uns 4 anos ele posta um TD para ajudar o fórum a naum desandar como ele mesmo disse.

Em 2013 eu volto a postar aqui...KKK
caro ninja... mas dai nessa época o mundo ja vai ter acabado :lol:

[]'s

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Fortein » 04 Out 2009, 15:46

ajudar o guia!

abração
O CRENTE está aproveitando o domingão pra upar uns tópicos por aqui :lol:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#28 Mensagem por PRS » 04 Out 2009, 16:24

Fortein escreveu:

ajudar o guia!

abração
O CRENTE está aproveitando o domingão pra upar uns tópicos por aqui :lol:
É fase. E levando-se em conta o bordão que ele está usando, está indo por esse caminho aqui.

[s]

Link:
🔗

Responder