ESTADOS UNIDOS = UM INFERNO PARA OS PUTANHEIROS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Não é à toa que nos EUA a prostituição é ilegal...

#16 Mensagem por superdinamo » 09 Fev 2006, 10:05

lotr escreveu:Olá a todos!

Com GPs desse nível, não é à toa que lá nos EUA a prostituição é ilegal...

http://www.mugshots.com/Criminal/Prosti ... rtinez.htm

[[]]
Esta aí é a famosa Tiazinha Boca de Veludo ( Velvetmouth Auntie como eles devem dizer por lá) . Nenhum dente na boca, o boquete deve ser bem macio.

Agora, sério: acho que é por causa disso que de vez em quando um adolescente entra numa escola americana armado com uma escopeta e começa a atirar em todo o mundo. Se a putaria fosse liberada, ele talvez tivesse uma válvula de escape pra aliviar suas tensões. Agora , do jeito que as coisas são nos EUA, o cara de repente é um NERD, o saco de pancada da escola, motivo de piadas constantes. Se esse cara chegasse em casa depois da escola e pudesse sair pra enrabar uma putinha ou encher a boca dela de porra, talvez conseguisse extravasar a tensão. Mas como não pode, pega uma espingarda e mata meio mundo na escola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigo » 09 Fev 2006, 10:31

Minha gente

isto aqui parece a primeira pagina do jornal do PT o hora do povo.

Se a terra do Tio Sam fosse assim como pintam, sem chance pra se divertir com sexo, seria um caos.

Eu tenho parte da familia que mora em Chicago e já passei ferias nos Estados Unidos e posso dizer que lá o sexo é taum farto quanto aqui e as surubas saum até mais emocionantes pois a gente alugavam casas com piscinas para festinhas e as coisas rolam muito bem. Alem disso tem as party girls profissionais tipo cheerleaders que a gente pode contratar para animar as festinhas e trepar e a gente paga as meninas como se fosse pelo serviço de entretenimento.

Eu fui a muitas surubas na terra de Tio Sam e posso dizer que as muié lá saum tão gostosas como as daqui e tem uns peitaum da hora e muita bunda, apesar dos mitos em contrario, as mesmas italianas, alemãs e negras que colonizaram o Brasil tambem colonizaram os USA e as muié lá saum tãum gsotosas como aqui.

Mas saum muito mais mercenárias e isto faz a diferença. As putas brasileiras cobram muito menos para fazer as mesmas sacanagens.

A unica razaum para puta brasileira ser famosa é a mesma das putas filipinas, saum baratas.

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigo » 09 Fev 2006, 10:39

E tambem acho que a galera aqui naum le a parte trash do forum.

Estas fotos ai correspondem ao equivalente da area trash do forum voltada para o mercado de baixissima renda, como os prediões daqui.

Vamos fazer as comparações certas.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#19 Mensagem por Lobo » 09 Fev 2006, 11:33

Essa aqui "ama muito tudo isso"

http://www.mugshots.com/Criminal/Prosti ... rvelli.htm

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#20 Mensagem por johnnielx » 09 Fev 2006, 11:57

Que esperar de um país onde vc aos 21 anos não pode beber mas pode tranquilamente comprar uma UZI numa qualquer loja de esquina???

Quem dita as leis são as elites moralistas e hipocritas, com a ressalva que estas leis não se aplicam a elas mesmas...

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por NUMABOA » 09 Fev 2006, 18:00

OS CARAS NAO PODEM COMER PUTAS,NAO PODE BEBER ANTES DOS 21,NAO TEM FUTEBOL,NAO TEM CHURRASCO/PICANHA,NAO TEM PRAIA COM GOSTOSAS EM MICRO BIKINIS,VIVEM EM GUERRA E TAO MORRENDO DE MEDO DA AL QUAEDA

TEM QUE DESESPERAR E SAIR ATIRANDO A ESMO MESMO!

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#22 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 10 Fev 2006, 01:58

Pois é...eu estou nos EUA agora, em San Diego,e mesmo que reslva sair com uma GP, vai ser dificil, pois aqui elas sao muito caras...algum colega conhece algo de San Diego para me dar umas dicas? Senao vou ter de esperar voltar para SP para matar a saudade...hehehe.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 10 Fev 2006, 08:14

Solução simples...

É destro, senta em cima da mão direita!
Canhoto, senta em cima da mão esquerda!
Por um tempo suficiente, até sentir que ela tá formigando de adormecida.
Então pega os dólar que ia dar prá puta e bota em cima da mesa, utilize a mão adormecida prá bater uma, imaginando aquela puta maravilhosa fazendo isso.
Depois de gozar!
Beleza, pegue a grana e devolve ela pro bolso, imaginando com satisfação o tamanho da economia.
Fiz isso quando estive em Londres, depois de ter visitado um daqueles pub's exclusivos que só tinha loira do leste europeu pedindo mil libras o pernoite. Embora tivesse a pessoa jurídica prá descarregar a despesa, achei que não valia.
VSF!
ETA!

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por Slut Buddy » 10 Fev 2006, 09:09

Não sei se voce está vivendo como americano ou simplesmente de passagem por san diego, mas vamos lá.

Eu já estive diversas vezes ai a trabalho, acho a cidade muito bonita mas muito cheia de mex. Mas ai está agrande vantagem para putanheiro brasileiros as mexicanas.

Eu conheci a Denise uma mexicana arrumadeira de um hotel que fiquei hospedado e ela me ensinou os truques.

Se voce procurar frequentar os buracos aonde vivem os mexs, lá o sex pode ser desde free se voce disser que vai ter um stable relationship ou custar uns 20 a 50 dolar para passar uma noite com uma mex. Elas adoram sair de noite pois moram em cortiços.

A Denise não podia passar a noite comigo no hotel senão seria demitida então tinha que pega-la e leva-la em algum destes inumeros moteis six da vida para pernoite.

Outra dica, sites de dating e blind dating. entre numa sex shop local e pegue os jornais e revistas. tem os gratis e os pagos. Tem uns pagos que são swingers ads aonde tem telefones e contatos da galera que agita surubas. Nem se preocupe, pois eles até dão jeito de te arrumar uma dating girl desde que voce pague a parte da party, uns 100 dolares de despesas. Tem muita mulher doidinha pra dar e elas liberam nestas swinging parties em geral em clubes fechados ou em casas com piscinas ou big hidros.

Eu participei de algumas e é tipo swingão, todo mundo sentado em volta da piscina ou hidrão e as mulher vem te xupar a rola. O chato é que é publico, mas faz parte. A regra é que não pode levar a menina para o reservado a não ser que seja a sua menina. O duro é aguentar o churrasco na base de hamburger e salchicha, mas tambem faz parte.

Se entrosando com os americanos voce se dá bem, sexo é farto aos fim de semana basta voce achar a galera certa. eu achei pelas revistas de swingeros.

E cansei de comer na faixa as americanas que encontrava atraves de blind dating, aonde voce pega telefone das oferecidas, liga, xaveca, leva pra jantar e depois pernoite. Algumas são casadas então tem que liberam antes da meia noite por que viram abobora.

Sexo caro é só para turista e para artista e jogador de futebol. Chamar uma scort girl linda e maravilhosa pode sair de 100 a 2 mil dolares e são profissas.

O melhor mesmo é o esquema anterior pois voce vai comer mulher doidinha pra dar e meninas doidinhas pra casar.

cuidado quando as mex pergunterem se o dating é para fun ou para relationship. Se voce responder fun, no maximo ganha beijinho selinho. Se disser que é para relationship ela ate transa sem camisinha, então carregue camisinha.

Com a Denise eu topei um stable relatioship, e putz era sexo farto, como qualquer namorada aqui no Brasil.

Mas precisa tomar cuidado por que elas agem rapido e se engravidar fudeu.

Nos puteiros mex a barra é pesada e prefira sempre levar a menina pra motel do que ir conhecer a casa dela. é muito mais seguro e voce não topa com os hermanos dela que vão te dar um trato se voce não assumir um relationship hehehehe...

Sexo caro nos Estados unidos é para turista e cara desenturmado.

Nos Estados Unidos o inferno é só para putanheiro turista pois os locais se divertem bem

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Rodrigo » 10 Fev 2006, 11:00

putz... matou acobra e mostrou o pau.

eu acrescentaria as college party, os bailinhos iguais os daqui de escola aonde sexo rola solto com bebidas e tudo. Ai menor bebe e a lei fica na lenda. Se voces vissem o que entra nos punchs que se bebe.

E xavecar menina em shopping é taum facil como aki. So precisa pedir um id antes para certeza que a menina é maior porke comer menor é uma cana fudida.

moteis tem aos montaum. Levar menina pra motel é uma facilidade que naum tem tamanho.

Mas a coisa só funciona se voce fala ingles. Naum adianta tentar xavecar por mimica kkkkk...

Os shopping em chicago saum uma maravilha mas eu prefiro ir em rosemont perto do aeroporto aonde tem a classe media baixa e os puteiros disfarçados de american bar aonde na night tem putinha de vintaum (de dolar é claro)

Alias American Bar é invençaum americana copiada aqui. é onde as menininhas má das boas familias vaum encontrar os menininhos bons das familias más kkkk

Só naum tem sexo barato na america quem é anarfa em ingles. Funciona igual aqui.

Basta ver que as putinhas caras atendem em hotel de luxo e gringo quando vem aki pensa a mesma coisa que a gente quando vai lá. Gringo que naum sabe paga milão por putinha que custa 100 em clinica. Vejam as revistas magazine nos hoteis e vejam os anuncios.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#26 Mensagem por Lobo » 10 Fev 2006, 11:39

Pena que quando fui pra lá, era menor de idade, e ainda fui com familia!!! ahahaha, mais pretendo voltar lá só com uns amigos agora... 10 anos depois a coisa muda! ahahaha

Abraços

Lobo

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#27 Mensagem por Haole Surf Classics » 10 Fev 2006, 20:39

essa tem que ser presa mesmo:

http://www.mugshots.com/Criminal/Prosti ... +White.htm

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigo » 10 Fev 2006, 20:45

Esta ai nem no prediaum kkkkkk

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 10 Fev 2006, 22:58

Link:
🔗

David Gilmour
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por David Gilmour » 10 Fev 2006, 23:35

Caralho! Será que a nossa polícia está preparada pra enfrentar essas meliantes??

Link:
🔗

Responder