Não sei se voce está vivendo como americano ou simplesmente de passagem por san diego, mas vamos lá.
Eu já estive diversas vezes ai a trabalho, acho a cidade muito bonita mas muito cheia de mex. Mas ai está agrande vantagem para putanheiro brasileiros as mexicanas.
Eu conheci a Denise uma mexicana arrumadeira de um hotel que fiquei hospedado e ela me ensinou os truques.
Se voce procurar frequentar os buracos aonde vivem os mexs, lá o sex pode ser desde free se voce disser que vai ter um stable relationship ou custar uns 20 a 50 dolar para passar uma noite com uma mex. Elas adoram sair de noite pois moram em cortiços.
A Denise não podia passar a noite comigo no hotel senão seria demitida então tinha que pega-la e leva-la em algum destes inumeros moteis six da vida para pernoite.
Outra dica, sites de dating e blind dating. entre numa sex shop local e pegue os jornais e revistas. tem os gratis e os pagos. Tem uns pagos que são swingers ads aonde tem telefones e contatos da galera que agita surubas. Nem se preocupe, pois eles até dão jeito de te arrumar uma dating girl desde que voce pague a parte da party, uns 100 dolares de despesas. Tem muita mulher doidinha pra dar e elas liberam nestas swinging parties em geral em clubes fechados ou em casas com piscinas ou big hidros.
Eu participei de algumas e é tipo swingão, todo mundo sentado em volta da piscina ou hidrão e as mulher vem te xupar a rola. O chato é que é publico, mas faz parte. A regra é que não pode levar a menina para o reservado a não ser que seja a sua menina. O duro é aguentar o churrasco na base de hamburger e salchicha, mas tambem faz parte.
Se entrosando com os americanos voce se dá bem, sexo é farto aos fim de semana basta voce achar a galera certa. eu achei pelas revistas de swingeros.
E cansei de comer na faixa as americanas que encontrava atraves de blind dating, aonde voce pega telefone das oferecidas, liga, xaveca, leva pra jantar e depois pernoite. Algumas são casadas então tem que liberam antes da meia noite por que viram abobora.
Sexo caro é só para turista e para artista e jogador de futebol. Chamar uma scort girl linda e maravilhosa pode sair de 100 a 2 mil dolares e são profissas.
O melhor mesmo é o esquema anterior pois voce vai comer mulher doidinha pra dar e meninas doidinhas pra casar.
cuidado quando as mex pergunterem se o dating é para fun ou para relationship. Se voce responder fun, no maximo ganha beijinho selinho. Se disser que é para relationship ela ate transa sem camisinha, então carregue camisinha.
Com a Denise eu topei um stable relatioship, e putz era sexo farto, como qualquer namorada aqui no Brasil.
Mas precisa tomar cuidado por que elas agem rapido e se engravidar fudeu.
Nos puteiros mex a barra é pesada e prefira sempre levar a menina pra motel do que ir conhecer a casa dela. é muito mais seguro e voce não topa com os hermanos dela que vão te dar um trato se voce não assumir um relationship hehehehe...
Sexo caro nos Estados unidos é para turista e cara desenturmado.
Nos Estados Unidos o inferno é só para putanheiro turista pois os locais se divertem bem