Universitárias nos estabelecimentos...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#16 Mensagem por Warbronte » 13 Fev 2006, 12:04

Carnage escreveu:Mas sinceramente isso interessa por quê?

Se por justificar que as garotas com "nível universitário" são melhores, pois tem um papo mais inteligente e acabam sendo uma compania mais agradável por isso, eu vou ser obrigado a discordar, pois da minha época de faculdade me lembro de conhecer inúmeras garotas que mesmo estando cursando eram verdadeiras malas obtusas. Não acredito que nível universitário, pricipalmente nos dias de hoje em que a maioria dos canditados não são capazes nem de escrever de forma coerente uma redação, signifique realmente alguma coisa.

Pra mim não interessa nada. Universidade não faz caráter.
Concordo.
Outro aspecto quero ver uma GP em uma UNIVERSIDADE Federal, ou no caso de vcs de SP em uma das Estaduais, na UNIP até meu cachorro passa, e "pós-graduação" pagando R$2.000,00 por mês qualquer um com dinheiro faz, quero ver uma GP com MESTRADO ou DOUTORADO não essas coisas chamadas especialização (de 100h). Desculpe se ofendi alguém minha intenção não é essa.

Parafraseando o Primo Preto, e tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Universitárias nos estabelecimentos...

#17 Mensagem por Horista » 13 Fev 2006, 12:16

Warbronte escreveu:
marcelox3x3 escreveu:Aew galera!
Estou procurando um estabelecimento onde é fácil encontrar estas raridades que são as universitárias das facul...Alguem sabe algum local?
Vlws 8)
Universitárias estão nas Universidades, Gp que diz ser universitária é mais uma lenda urbana do que uma realidade.
Turma,
Eu acho que isso aqui já foi uma verdade, mas hoje não é mais.

As coisas mudam, e quem fica parado é poste.

Há alguns anos atrás, "UNIVERSITÁRIO" era de fato uma "categoria de elite", no tempo em que só existiam as públicas (de alta concorrência), e as particulares caríssimas (do tipo GV, PUC ou Mackenzie).

Hoje, tem universidade saindo pelo ladrão: só a UNIP tem quase 90 mil estudantes, o que é o dobro da USP.
Em 2005, o Brasil tinha 3 milhões de universitários, de todos os níveis: Uninove, Uniban, FMU, FUP, FUCK, FAPUTAQUEOPARIU...

Tem mais vagas que alunos. E boa parte dos cursos é "pagou-passou".

Portanto, para a GP ser universitária, basta querer... e pagar. Com o preço de 3 programas, uma TOP ganha o suficiente pra pagar a mensalidade da maioria dos cursos do país.

Para as que não forem TOP, ainda resta o PROUNI, o FIES, as diversas bolsas, cotas, créditos educativos, ou ainda o calote...

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por binho1979 » 13 Fev 2006, 14:09

Eu dou aula na universidade. Leciono em uma universidade séria, mais por vocação do que pela grana e em mais duas fafup´s. Os senhores não sabem as coisas que eu já li nas provas e nos trabalhos.
EX:
"O ser humano é como uma sebola, poçuindo várias camadas que quando são descascadas se descobre o que é o ser humano". Além dos erros de portugues não falou nada com nada.
"Como disse Platão: PENSO, LOGO DESISTO" poderia ser um chiste, se o aluno mencionasse DESCARTES, mas mencionou Platão em uma prova sobre o conceito de imperativo categórico em KANT.
É um horror.
Ser universitário para mim hoje em dia não quer dizer nada. É algo se o cara é mestrando ou doutorando.
Mesmo nas faculdades mais concorridas a barbárie rola solta.
Um dia eu fui convidado para dar aula em uma faculdade de medicina sobre ética. Preparei uma aula de quatro horas sobre o desenvolvimento do conceito de ética e moral durante a história da humanidade, desde os pré-socráticos até as idéias sobre compleixidade de Edgar Morin. No fim, uma aluna idiota me perguntou:
-Tá bom, muito interessante o que você disse, mas me diz como é que eu devo fazer para um paciente não me processar por conduta anti-ética?
Eu olhei para ela, não respondi, olhei para o professor que me convidou e respondi:
-Acho que você não entendeu nada do que eu falei, pois se entendesse, não faria essa pergunta. Mas estaria refletindo sobre a conseqüencia de seus atos sobre o mundo e as pessoas. É triste ver que você não se interessa sobre o bem estar de seus futuros pacientes, você não quer ser processada. É triste, muito triste...
Acho que nós os putanheiros não devemos procurar universitárias, devemos procurar atrizes. Afinal nós pagamos por uma encenação.
Abraços.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 13 Fev 2006, 15:10

binho1979 escreveu: Acho que nós os putanheiros não devemos procurar universitárias, devemos procurar atrizes. Afinal nós pagamos por uma encenação.
Abraços.
=D> =D> =D> =D> =D>
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

hmmm...

#20 Mensagem por BondageNinja » 14 Fev 2006, 12:19

Ave Povo
Carnage escreveu:Mas sinceramente isso interessa por quê?

Se por justificar que as garotas com "nível universitário" são melhores, pois tem um papo mais inteligente e acabam sendo uma compania mais agradável por isso, eu vou ser obrigado a discordar, pois da minha época de faculdade me lembro de conhecer inúmeras garotas que mesmo estando cursando eram verdadeiras malas obtusas. Não acredito que nível universitário, pricipalmente nos dias de hoje em que a maioria dos canditados não são capazes nem de escrever de forma coerente uma redação, signifique realmente alguma coisa.

Pra mim não interessa nada. Universidade não faz caráter.
Concordo também... Mas podemos fazer uma leitura que isso possa ser encarado como uma tara, tipo fetiche. Algo como, poder gabar-se de "comer uma universitária..." :roll:

Bom, certa feita na capote valente 222, uma GP veio com uma estória (estória, com 'es' mesmo!!) que na entrevista para ser garota na W´s tinha que mostrar comprovante de estudante universitária ou diploma... Tipo, maior PPP, mas eu na minha viz cara de crível. De qualquer modo é um local para ser checado, em resposta a questão original.

Mas essas estórias são como lendas urbanas, rodam a cidade nas as bocas dos populares...

Eu não vejo vantagem, nem desvantagem em serem universitárias, para mim basta não terem um intelecto muito baixo nem virem perguntando "quar o probrema??".

Abraços

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Hiro » 14 Fev 2006, 12:52

Eu não vejo vantagem, nem desvantagem em serem universitárias, para mim basta não terem um intelecto muito baixo nem virem perguntando "quar o probrema??".
concordo.....mesmo porque "nossas universitárias" e nossos mestres universitários debatem suas teses......na cama....onde muitas vezes preferimos o silêncio ou o murmúrio ao invés das explanações.....e se não me chamarem de ... aamôô ... já ganha um pontinho na nota.

Hiro

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: hmmm...

#22 Mensagem por Carnage » 14 Fev 2006, 13:11

BondageNinja escreveu:Concordo também... Mas podemos fazer uma leitura que isso possa ser encarado como uma tara, tipo fetiche. Algo como, poder gabar-se de "comer uma universitária..."
Se for como tara, aí então tudo bem.

Cada um tem a tara que mais lhe agrada.

Um fetiche eu entendo, mas motivos práticos mesmo, eu não reconheço.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#23 Mensagem por binho1979 » 14 Fev 2006, 14:03

Hiro escreveu:
concordo.....mesmo porque "nossas universitárias" e nossos mestres universitários debatem suas teses......na cama....onde muitas vezes preferimos o silêncio ou o murmúrio ao invés das explanações.....e se não me chamarem de ... aamôô ... já ganha um pontinho na nota.

Hiro
Olha para mim uma Gp não precisa ser universitária, precisa ser um pouco inteligente e culta. Claro que no ato sexual isso não importa, mas depois quando vc conversa um pouco, a cultura importa e muito!!!!
Eu conheci uma Gp que estava lendo o "Mundo de Sofia", para mim uma que consegue ler esse tipo de livro está ótimo.

Link:
🔗

PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por PsySapo » 14 Fev 2006, 14:12

Bom pelo que eu saiba, ter um NIVEL UNIVERSITARIO,
ainda + uma GP cursando nessas faculdades
"Randomicas", que existem em cada esquina. Não irá
contribuir muito na sua formação academica e num
bom futuro na sua área de trabalho. Pela lógica,
as GP's vão querer ter um curso universitário pra criar
um certo "Status" no rumo da putaria. Ou vc's são inocentes
o suficiente assim? Se acha que a GP vai se esforçar
muito +, pra ganhar nem 1/3 do seu salário? Fora
o começo da carreira, procurando estágios pelas empresas.

pf!
Esse papo de GP fazendo universidade, alguem pode
relatar alguma historia que a garota, deixou o rumo
da putaria para se dedicar ao Trabalho q selecionou
na universidade?

Bom,
se é + facil fica de 4, e ganhar $150-200/1-2horas,
ou vc acha que ela vai estudar muito, comer
os livros, pra ganhar o piso de $20-50reais/1hora?

abraço

*Denovo nao verifiquei a ortografia*

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#25 Mensagem por Yoda » 14 Fev 2006, 14:15

"O ser humano é como uma sebola, poçuindo várias camadas que quando são descascadas se descobre o que é o ser humano". Além dos erros de portugues não falou nada com nada.

Pô, cara, vc não reconheceu a citação? É uma das falas de Shrek. Adaptada é verdade, o ogro usa essa metáfora das cebolas para explicar a natureza dos ogros, sem os erros de português, claro.

Sobre putas universitárias, o papinho pós-foda fica até mais agradável mas eu não pago pelo papinho pós foda.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#26 Mensagem por Warbronte » 14 Fev 2006, 23:55

Yoda escreveu:"O ser humano é como uma sebola, poçuindo várias camadas que quando são descascadas se descobre o que é o ser humano". Além dos erros de portugues não falou nada com nada.

Pô, cara, vc não reconheceu a citação? É uma das falas de Shrek. Adaptada é verdade, o ogro usa essa metáfora das cebolas para explicar a natureza dos ogros, sem os erros de português, claro.

Sobre putas universitárias, o papinho pós-foda fica até mais agradável mas eu não pago pelo papinho pós foda.
8)

:lol:

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Mr.X » 15 Fev 2006, 16:07

na verdade é a modernidade... hj em dia se exige curso superior em quase tdos os empregos... acho q nosso amigo marcelox3x3 exige isso na hora d "contratar" uma gp... hehehehe

Link:
🔗

marcelox3x3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por marcelox3x3 » 16 Fev 2006, 15:42

AHhhaha..piadas a parte!! :lol:
Entao neh...
O negócio funciona como uma tara por dizer assim..ahaha
E neim tem nda a ver com esse "papo cabeça" citado por alguns
Essas garotas tem um "q" a mais...nao sei c vcs entendem!
Alguem pode citar mais algumas :?:
Vlws

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por Zooboo » 16 Fev 2006, 19:05

Uma grande parte das GPS com quem sai são universitárias cursando, ou com a intenção de cursar uma faculdade.

Os papos são variados:
a) Eu faço biologia, e faço programa pra pagar a faculdade...
b) Eu estudo querendo prestar direito...
c) Eu sou fisioterapeuta formada, mas o salário é uma miséira, então faço progrmas até abrir uma vaga lá no hospital,
d) sou instrumentadora cirurgica, mas eu quero ser médica,
e) Eu estou no 3º ano de direito,

Cursar faculdade hj é um requisito social, independente do que vai se fazer de trabalho. Ser GP universitária, da mesma forma, não é mais um plus, pra cobrar mais caro, como pode ter sido a 10 anos atrás, quando haviam menos pervas no mercado e a internet estava engatinhando.

Ser universiária é no máximo um fetiche, pois nem sinal de cultura é, pra pessoas que não diferem uma seboula de uma senoura !

Basta que as pervas distingam um oral sem de um oral com. E vamos meter !

)

Link:
🔗

Artista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#30 Mensagem por Artista » 17 Fev 2006, 01:29

Fetiche, diálogo sustentável, status, plus para agregar valor, etc, etc.

Gostaria de lembrar um outro aspecto. A questão da vida dupla.

Assim como secretárias, bancárias, a mulher do vizinho, a professora de inglês, dentre outras, creio haver um certo charme em abordar/sair/conversar/comer uma prof. que faça algo mais na vida, além de acordar, arrumar o cabelo e cumprir a agenda de atendimentos.

Com toda a deficiência do ensino brasileiro e ainda que sofrível padrão cultural domine o meio universitário, sempre há esperança de um melhor atendimento ao cliente, noções básicas de higiene e saúde, marketing eficaz, gestão de projetos, cidadania e direitos humanos, balanço e balancete, nutrição funcional, planejamento estratégico, relações internacionais, relações públicas, engenharia de rede, networking e, pra não alongar muito, comunicação de massas.

Vejam que não é tão simples conseguir uma trepada qualificada.

Vou começar a pedir o currículo e fazer umas dinâmicas de grupo, antes de fechar o td.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”