Senhores,
O GPGuia é um fórum aberto e não podemos garantir um padrão absoluto do que é escrito, nem mesmo que tudo é 100% verídico. Contudo, podemos garantir a individualidade dos foristas, ou seja, garantimos que o post é realmente do forista. Com isso, a melhor maneira de filtrar o que é realmente bom é eleger um grupo de foristas participativos que tem gostos semelhantes ao seu e ler os TDs deles. O fato do GPGuia ter crescido fez com que as putas dessem muita atenção a ele. Isto me fez presenciar cenas que jamais imaginaria: putas entrando no msn para cobrar postagem do TD de forista ou até ligando no celular! Pior, já vi puta reclamando de comentário, mesmo positivo, imagine os negativos!
Os BOPs são uma praga resultante deste tipo de cenário. Discordo da maioria dos pontos citados anteriormente, pois a maioria dos pontos citados como identificadores de BOPs são factíveis. Considero para afirmar isso o meu próprio exemplo em relação a um ponto, pois não recuso anal, mas não faço questão. Tem muita garota que faz anal, beija na boca e faz oral sem camisinha que trepa pior que muitas que não fazem nada disso. Voltando a identificação de BOPs, verifique se o TD contém os seguintes pontos:
1. O TD descreve a garota com superlativos e tem uma linha descrevendo o sexo em si;
2. O TD tem frases completamente sem sentido que, supostamente, só fazem sentido para a própria garota;
3. O TD tem recadinhos para a garota ou, pior, parece mais uma carta de amor para ela. (este é fatal!)
Cheguei a pensar em apagar todos os TDs que se enquadrem no item 3. Estes caras estão transformando o GPGuia em um mural de recados para putas! Façam-me o favor! Se o TD foi escrito pensando que a puta vai ler, pode tirar pontos da credibilidade do forista. Um TD deve ser escrito pensando que você está em uma mesa de bar com seus melhores amigos! Antes de postar, leia e veja se você contaria seu TD para seus amigos daquela forma. Caso contrário, por favor, reescreva.
E qual a melhor forma de combater os BOPs? Simples: não dar credibilidade ao que eles escrevem.