Zooboo escreveu:Ojapa® escreveu:Largo qdo encontrar uma gata fiel, muito carinhosa, compreensiva, sincera e batalhadora...
Estilo 1,70m minimo 60 kg maximo e idade ate 26a , olhos claros naturais ...
Qto ao restante (grana, carro, etc) batalha-se junto... achando a pessoa certa, o resto é resto, certo! ?!
Na enquete "VOCê é UM CASO SEM SOLUÇÃO ?", eu respondi que sim, pois sempre acabo voltando pra putaria, quando estou sem namorada fixa, mas não costumo pegar GP, qdo estou namorando.
Bom, então, rigorosamente falando, estou achando que não sou mais um caso sem solução, e que pra largar da putaria, basta apenas aparecer a garota certa.
São fases da vida. As GPs dão um enorme prazer, mas é sempre uma libido, um desejo que se esvai e é pasajeiro. Logo, eu quero fuder mais, mas, com uma nova GP gostosa e bonita, e de novo e de novo...
mas... fica faltando ALGO. E as vezes dá um vazio, e derepente estou desejando ter um relacionamento de novo.
Talvez a fase atual de GPS esteja no fim..., e depois que der um tempo volto. Talvez não.
São todos esses talvez, que me levam à conclusão de que eu não sou um caso sem solução, e que uma hora a ficha vai cair, vai dar um bode, vou ficar de saco cheio de sair mais uma vez com GPs, de ficar sentindo aquele vazio - pós coito, e vou encontrar uma pessoa e parar.
Eu ainda nào sei quando isso vai acontecer, mas eu pressinto que é o que vai ocorrer, cedo ou tarde.