CORREDOR POLONES NOS SONEGADOERS!!!!!

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso já foi feito, mas o forista continua cabaço.Mr hyde escreveu:Ah, dê uma passada no consultório do Dr. Clinton, que alguem poderá ter um conselho para voce.
Pego geral ...Estudantesp escreveu:o gringo deu uma de capitão nascimento, só faltou dar um tapa e falar 'pede pra sair'... rssss
[CAP.NASCIMENTO] ONDE TÁ O BAIANO [PAU]Gringo Aposentado escreveu:Pego geral ...Estudantesp escreveu:o gringo deu uma de capitão nascimento, só faltou dar um tapa e falar 'pede pra sair'... rssss
Mas tb não é pra menos né?Estudantesp escreveu:o gringo deu uma de capitão nascimento, só faltou dar um tapa e falar 'pede pra sair'... rssss
Escreve um TD , pelo amor de DEUS !!!!!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Queria escrever mais umas coisas aqui… mas deixa para depois.
VoDkA © escreveu:Escreve um TD , pelo amor de DEUS !!!!!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Queria escrever mais umas coisas aqui… mas deixa para depois.
![]()
Cara, você é um cara que escreve relativamente bem, já pediu conselhos a essa grande comunidade que é o GPGUIA, por causa daquele seu problema, mas atente uma coisa: enquanto você não postar um mísero TD, se prepare para ser zoado.Platinum.Transiton.Metal escreveu:Eu tinha criado este tópico aqui não só para ajudar especificamente só a mim, mas para fornecer informações para os outros que lêem este fórum também.
Não acho que seja ainda a hora de enterrar meu boné na sepultura do quartel — a não ser que a maioria dos moderadores daqui decidam fazer isso, eu vou continuar. Não acredito que eu esteja prejudicando ou enchendo o saco de ninguém.
Queria escrever mais umas coisas aqui… mas deixa para depois.
VoDkA © escreveu:Escreve um TD , pelo amor de DEUS !!!!!Platinum.Transiton.Metal escreveu:Queria escrever mais umas coisas aqui… mas deixa para depois.
![]()