Puta que o pariu, vc tem razão, eu sou um B.O.P., e um BOP alienado ainda por cima!!!!!binho1979 escreveu:
Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.
Grande binho1979, acho que você derrapou de traseira, por acaso passou por alguma Universidade de Campinas e tomou água direto no bebedor.................
Você sem querer, não só promoveu a garota, como deixou muito curiosos os foristas, que agora vão querer sair com a garota, comer o cuzinho dela, gozar na boca, fazer o diabo com a menina, só pra fortalecer seus egos masculinos e no final quando do pagamento, escutar ela agradecendo "Muito obrigado, por me fazer tão feliz e ainda pagar por isso"..............
Até eu que estou de férias da putaria, fiquei com vontade de ir até SP e virar essa garota do avesso........
E depois como o Jó Soares dizia "Bocão"..........
Abraços
Eu construi uma enunciado que pretendia demonstrar o meu sentimento e paixão, protegendo a moça em questão. Mas a enunciação fez seu trabalho de reverter o enunciado, expondo a moça a sanha dos foristas!!!!!
Eu a promovi sem saber! Sou um BOP traído pela linguagem!!!
Esse deslize de minha parte é imperdoável, deveria ter percebido que isso iria acontecer!
Mas merdas cagadas não voltam ao cú jamais!