SAÍDA DO KUNTA DA MODERAÇÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tommy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por Tommy » 05 Mai 2006, 01:46

Plugado escreveu:Apenas para lembrar que nem todas as decisões tomadas pela moderação podem ter seus reais motivos abertamente divulgados. Não vemos como produtivo externar divergências internas da moderação ou expor comportamentos indevidos de um determinado moderador.

Vendo estes comentários, no entanto, um ponto me causa espanto: comparar a saída do Kunta da moderação com a saída do DBZ da adminstração. Até onde eu saiba, o DBZ saiu da administração por sua própria vontade. Depois ele uniu-se a um grupo de ex-moderadores inconformados que planejavam "ataques" ao GPGuia. Isto são coisas do passado, contudo vale lembrar apenas para que se saiba que este não é o caso do Kunta.

O que posso afirmar sem sombra de dúvidas e com provas mais que confiáveis é que o Kunta até o momento contribuiu enormemente para a divulgação irrestrita do GPGuia para pessoas de todos os níveis. Certamente sua saída deixará alguns descontentes, mas espero que todos entendam que ele não estava mais conseguindo atender a contendo a demanda que recai sobre os ombros quando se é moderador.
Neurônio, me desculpe falar dessa forma, mas vc tah falando merda.

Não sei se vc sabe, mas esse DBZ q vc fala q "atacou" o GPGUIA e etc, na boa, ele bancou essa porra aqui por um bom tempo. Ele saiu daqui por livre e espontânea vontade, ok?

Antes de vc falar merda de uma pessoa, pesquise antes ok? Ele eh meu amigo pessoal, e eu lembro muito bem dessa época. Lembro de td que aconteceu, e ninguem nessa história eh anjo não.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Grande Homem...

#17 Mensagem por Master Of The Rings » 05 Mai 2006, 08:50

Tive o prazer de conhecer o Kunta num de nossos encontros Trash, conversamos muito a respeito do centrão e da famosa vila Mimosa.
Grande cara.

:-chapeu-:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#18 Mensagem por Carnage » 05 Mai 2006, 10:38

Tommy escreveu:
Plugado escreveu:Apenas para lembrar que nem todas as decisões tomadas pela moderação podem ter seus reais motivos abertamente divulgados. Não vemos como produtivo externar divergências internas da moderação ou expor comportamentos indevidos de um determinado moderador.

Vendo estes comentários, no entanto, um ponto me causa espanto: comparar a saída do Kunta da moderação com a saída do DBZ da adminstração. Até onde eu saiba, o DBZ saiu da administração por sua própria vontade. Depois ele uniu-se a um grupo de ex-moderadores inconformados que planejavam "ataques" ao GPGuia. Isto são coisas do passado, contudo vale lembrar apenas para que se saiba que este não é o caso do Kunta.

O que posso afirmar sem sombra de dúvidas e com provas mais que confiáveis é que o Kunta até o momento contribuiu enormemente para a divulgação irrestrita do GPGuia para pessoas de todos os níveis. Certamente sua saída deixará alguns descontentes, mas espero que todos entendam que ele não estava mais conseguindo atender a contendo a demanda que recai sobre os ombros quando se é moderador.

Não sei se vc sabe, mas esse DBZ q vc fala q "atacou" o GPGUIA e etc, na boa, ele bancou essa porra aqui por um bom tempo. Ele saiu daqui por livre e espontânea vontade, ok?

Antes de vc falar merda de uma pessoa, pesquise antes ok? Ele eh meu amigo pessoal, e eu lembro muito bem dessa época. Lembro de td que aconteceu, e ninguem nessa história eh anjo não.

Abraços!
E você, colega Tommy, está citando o Plugado e chando ele de neurônio...

:mrgreen:

Link:
🔗

runner5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

kunta

#19 Mensagem por runner5 » 05 Mai 2006, 15:26

carissimo respeito e admiração vc conquistou sua amizade é questão de tempo,felicidades e boa sorte!!!!

saudações fortíssimas

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por neuronio » 05 Mai 2006, 15:41

Plugado escreveu: (...)
Vendo estes comentários, no entanto, um ponto me causa espanto:
comparar a saída do Kunta da moderação com a saída do DBZ da adminstração.
Até onde eu saiba, o DBZ saiu da administração por sua própria vontade.
Isto são coisas do passado, contudo vale lembrar apenas para que se saiba que este não é o caso do Kunta.
Pois então, Mr. Plug,
eu sei perfeitamente disso!
E foi justamente para eximir qualquer comentário consequente, que mencionei "motivos que não viriam ao caso comentar"!
Mas de certa forma, acho até que relevante seu comentário quanto ao tocante de trazê-lo(enquanto fato) ao conhecimento dessa nova geração!
...Minha comparação, caro Plug, é no sentido da semelhança dedicada com que o tanto o Kunta quanto o DBZ se debruçavam sobre o Fórum!
Lembro-me que eu era novato até então(na fase em que peguei o DBZ na ADM), e a forma com que ele conduzia sua performance no Fórum muito me despertava credibilidade! Mais uma vêz, independente dos motivos com que culminaram na saída dele, mas para ser mais claro, a mais notável semelhança entre o DBZ e o Kunta é quanto a credibilidade/prestatividade junto ao foristas, quando solicitado! Elogio este que também finalizo por aquí para não cometer injustiças em esquecer-me de outros nomes que fazem jús a comparação!

...Por isso, meu comentário foi no sentido positivo da questão, não no pernicioso!
Tanto que, quando retrocedo em meus post's anteriores e comparo com os meus de hoje, me surpreendo de como minha carga de testosterona baixou considerávelmente, realmente, na função de Ombudsman pude degustar a possiblidade em se observar muita coisa sob uma ótica muito mais panorâmica do desenrolar do Fórum devido a tantas reclamações, queixas, denúncias, lamentos via MSN, lacrimosidade via e-mail...
O QUE NÃO EXIME O FÓRUM DE RESPONSABILIDADE EM MUITAS COISAS, mas creio serem justamente alguns moderadores bem intencionadíssimos o objeto em mudar! E são este moderadores que merecem reconhecimento, e isso claro que o faço não pela amizade, mas obviedade de seu bom trabalho!

E nisso, independente dos motivos tanto de um quanto de outro, os dois foram por muito tempo dedicadíssimos e construtivos!!!

Relaxe, de bôa, Mr. Plug*

Carnage escreveu:
Tommy escreveu: Neurônio, me desculpe falar dessa forma, mas vc tah falando merda.

Não sei se vc sabe, mas esse DBZ q vc fala q "atacou" o GPGUIA e etc, na boa, ele bancou essa porra aqui por um bom tempo.
Ele saiu daqui por livre e espontânea vontade, ok?

Abraços!
E você, colega Tommy, está citando o Plugado e chamando ele de neurônio...

Fique tranquilo, caro Tommy;
Obrigado, velho Carnage...

Mas antes mesmo da nota do Carnage, eu já havia percebido seu deslize...
O DBZ foi um cara, junto a uns ex-moderadores, que muito me cativaram por "olharem nos olhos" quando te encaravam e conversavam contigo... Não tinham essa de grupinho selecionado e muito menos turminhas VIP's em Festivais da Carne, era tudo "For Fun"!
E aí de GP's soltarem as asinhas ou forista se meter a entrar com outro nick para criar tumulto, aquí vc lia uns cinco post's e já identificava com sendo coisa de macho, ai de conversinhas "leva e trás", era tudo preto no branco!
...Teu tiro foi em alvo errado, caro Tommy! Teu nick é coisa que me lembra título de Ópera Rock! Consulte seu próprio amigo DBZ a respeito de qual a impressão mútua entre mim(Neurônio) e ele...

8) Por este ocorrido, fica o Plugado em dívida comigo, pois amortecí uma porrada que iria em direção a ele...

...Além do mais,
eu já fiz tanta, mas TANTA COISA ERRADA EM MINHA VIDA e ninguém sequer teve coragem de me xingar e muito menos de me repreender,
que esta tua escorregada fica valendo pelas outras!!!

Tenho me preocupado é em aprender a voar!!!

Link:
🔗

Tommy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Tommy » 05 Mai 2006, 22:02

Carnage escreveu:
Tommy escreveu:

Abraços!
E você, colega Tommy, está citando o Plugado e chando ele de neurônio...

Foi mallllllllllllsssssssssssssssss

Devidamente desculpado com o Neuronio, e agora redirecionando a resposta a quem eh de direito. Plugado.

Ou seja, aonde lê-se Neurônio, leia-se PLUGADO.

Abs. Muito obrigado por me corrigir, e peço desculpas pela indelicadeza cometida para com o Neurônio.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por neuronio » 05 Mai 2006, 22:37

Tommy escreveu: Foi mallllllllllllsssssssssssssssss

Devidamente desculpado com o Neuronio, e agora redirecionando a resposta a quem eh de direito. Plugado.

Ou seja, aonde lê-se Neurônio, leia-se PLUGADO.

Abs. Muito obrigado por me corrigir, e peço desculpas pela indelicadeza cometida para com o Neurônio.

oK, oK!!!
Não há mais necessidade nenhuma de se estender a conversa,
o copo que continha aquela bebida da qual provocou até mesmo que um mero Fulano fosse confundido com o Grande Beltrano até já foi recolhida pelo garçon, os copos postos já são outros(Hic)!
Tendo sido tudo solucionado, voltemos as manifestações bem vindas de saudações ao Velho Kunta, este sim o mote do nosso tópico!!!

Valeu...

...Por falar nisso, descolei um sapato...
Coisa de louco!!! Calçado que provoca, pisante de gente atrevida, o Kunta iria rachar o bico...

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por GP » 06 Mai 2006, 06:54

Até em tópico de despedida o pessoal gosta de uma sardinha...
Não tenho nada contra o Kunta e nem foi minha a decisão de sua saída. É um dos grandes amigos que tenho aqui dentro e estará sempre ao meu lado.

Não tinha sido aberto um tópico ainda pq foi feita uma proposta para ele se tornar moderador parcial e estamos aguardando a resposta.

............

Tommy,

Agradeço ao DBZ por ter bancado na época algum tempo de hospedagem do fórum, mas não é pq crio um filho que posso mata-lo.

........................

Kunta,

Você é meu irmão mas umpouco mais moreno :D

================

Abraços e se importem mais com o Brasil do que com um fórum de internet.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#24 Mensagem por DragonballZ » 06 Mai 2006, 14:44

Para minha surpresa, meu antecessor deve ter sido um cara polêmico...

Mas voltando ao intuito do tópico, só tenho que: :-chapeu-:

P/ o Kunta, pois foi um dos que me apoiaram e ensinaram dando dicas e citações.

Abs meu caro!
:-maosdadas-:

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Putanheiro de FÉ!

#25 Mensagem por PUNK ROTTEN » 16 Mai 2006, 14:06

Salve Putada,

Independentemente do cargo que ocupe aqui no fórum, o Kunta continuará sendo nosso amigo de fé, irmão, camarada!

Conheco o Kunta dos vários eventos putanhísticos que fizemos aqui em BSB e posso afirmar com toda certeza que se trata de um Putão de primeiríssima linha!
É um irmão que entende muito do assunto!

A VOCÊ IRMÃO KUNTA, MINHAS CONSIDERAÇÕES E UM ABRAÇO FRATERNO!

=D>

Sempre prontos para a PUTARIA!

ValeW!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mai 2006, 18:45

Lamento a saida do Kunta e comento que o DBZ fez um grande trabalho por aqui.

Assim como o Steve confrade do meu tempo de moderaçao os tempos para moderar diminuiram e completo que hoje em dia n voltaria a moderar.

Ler um monte de merda e consertar cagadas todo santo dia é foda !!!!!

Bjs

Link:
🔗

Responder