NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

#16 Mensagem por Corredor-X » 06 Jul 2006, 14:36

Zooboo escreveu:No dia seguinte a um TD maravilhoso, mesmo de banho tomado e tinindo de novo, a menina não sai da minha cabeça...o seu cheiro, o seu toque...parece que a minha mente está impregnada com a mulher...
Eu aconselharia você a ler este tópico, pois tenho certeza de que ela sairia da sua cabeça rapidinho. :lol: :lol: :lol:

O que elas pensam e dizem sobre nós após ou no dia seguinte ???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7283

[]´s..................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#17 Mensagem por Roman Barak » 06 Jul 2006, 19:48

Zooboo escreveu:VÃO TUDO TOMAR NO CU !
QUEM ESTÁ FALANDO EM APAIXONADO POR PUTA ?
TÔ É COM TESÃO CONTIDO E REFREADO, DE MULHER BONITA, CHEIROSA E GOSTOSA! (...) TESÃO DE VONTADE DE COMER DE NOVO A PERVA. É SÓ ISSO, CARAIO !!!!
É isso aí, Zooboo, manda tomar no cu mesmo! É foda mesmo quando os nêgos não entendes o que a você tá perguntando! :lol: :lol:

Na minha opinião, não adianta pegar qualquer uma pra compensar não poder comer aquela gostosa de ontem. Se fosse assim fácil, puta não precisava ser bonita, qualquer Xica da Silva resolvia o assunto.

O negócio é o seguinte: amor de pica não dura muito, e a vida é curta também. De repente, você fica se guardando, atravessa a rua e um caminhão passa por cima de você. Então, o melhor a fazer é guardar sempre uma provisão, fazer uma poupancinha pras putas. Pode deixar no porquinho, sei lá, mas não deixa de depositar todo mês uma contribuição. Daí você não fica todo atrapalhado com o orçamento. Mesmo essa gostosona que você comeu, você come uma, duas, três, até quatro vezes seguidas, depois você enjôa. Não tem perigo, a menos que você seja um baba-ovo nato, e me parece que não é. Sacou? Faz uma poupancinha prás putas que você não vai ter de entrar no cheque especial nem nada. Na vida, a gente tem de planejar pra não ter grilo de poder fazer uns improvisos de vez em quando.

Valeu?

Barak

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#18 Mensagem por negaodamochila » 06 Jul 2006, 19:58

Commander escreveu:
thug escreveu:
Kakinho escreveu:Novo arquivista do Fórum !!! :lol: D: :lol: :D

Carnage: ocupado como ONbundaMan
Gringo: ocupado na modera
Maestro: ocupado na modera

:lol: :D Vai que é suuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa Tchugui-tchugui !!! :D :lol:

é isto ai, primo do Kiko, tenho nova função, alem de duplicar topicos, já existentes, e ressucitar topicos mortos

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Grande Thug, parece que o Zooboo, assumiu as suas funções no fórum............. :lol: :lol: :lol:
Perdi minha função aqui, é a concorrencia ta grande, vou ter que me aprimorar.

Logo, logo tbem perco a função do Arquivista, pois o Corredor-X ta inspirado e ta assundo a função do Carnage

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Mr hyde » 07 Jul 2006, 00:15

Minha opinião está na minha assinatura.

Ninguem quer se envolver com GPs,pelo menos é o que eu acho.

E a palavra ENVOLVER significa ir se''enrrolando'' isso começa aos poucos.

sempre é bom evitar, eu ficaria nas BRONHAS até achar a proxima,pois já ví muitos amigos meus se enrrolarem.

E não me mande tomar no cu... :D

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Roman Barak » 07 Jul 2006, 11:40

Mr hyde escreveu: E não me mande tomar no cu... :D
Acho que o Zooboo tá com os dedos roçando o teclado prá te mandar...depois não reclama. :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 07 Jul 2006, 12:17

Corredor-X escreveu:
Zooboo escreveu:No dia seguinte a um TD maravilhoso, mesmo de banho tomado e tinindo de novo, a menina não sai da minha cabeça...o seu cheiro, o seu toque...parece que a minha mente está impregnada com a mulher...
Eu aconselharia você a ler este tópico, pois tenho certeza de que ela sairia da sua cabeça rapidinho. :lol: :lol: :lol:

O que elas pensam e dizem sobre nós após ou no dia seguinte ???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7283

[]´s..................C.X.
Pois eu tenho certeza que em geral elas pensam de mim no dia seguinte:
Ele foi bom, preciso ficar atenta quando ele voltar !!! 16%

O pobrema é que eu costumo demorar pra voltar... então acabam se esquecendo dos detalhes, mas não do zooboo :!: .

Quanto a alternativa :"Ele foi ótimo, se eu tiver oportunidade dou até de gratis", é LENDA, puta nenhuma faz isso em sã consciência, ou então deve mudar de profissão.

T+
zooboo

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por mesquita » 07 Jul 2006, 18:38

É Zooboo,
não existe "de grátis". Se ela deu " de grátis " é porque está com outros interesses.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Roman Barak » 07 Jul 2006, 19:39

Zooboo escreveu: Pois eu tenho certeza que em geral elas pensam de mim no dia seguinte:
Ele foi bom, preciso ficar atenta quando ele voltar !!!
O ZOOBOO TOMOU O MESMO BLACK LABEL FALSIFICADO QUE O BINHO1979 OUTRO DIA! :lol: :lol: :lol:

OU FUMOU BOSTA DE CAVALO QUE VENDERAM PRA ELE COMO SENDO MACONHA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#24 Mensagem por AliSemNoção » 09 Jul 2006, 03:42

Ô Roman, como assim...
Se fosse assim fácil, puta não precisava ser bonita, qualquer Xica da Silva resolvia o assunto.
Xica da Silva era o máximo ! Comi ela um dia e no dia seguinte já estava tocando uma bronha em sua homenagem. Aí peguei uma grana extra, fui lá de novo e a bandida estava dando para outro, logo comi a Zeca da Silva...
Zeca da Silva era o máximo ! Aí toquei uma bronha em sua homenagem, peguei uma grana extra e voltei lá no dia seguinte, mas a bandida estava dando para outro, logo comi a Maria da Silva...
Maria da Silva era o máximo ! Aí toquei uma bronha ...

And so on... :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2006, 09:27

AliSemNoção escreveu:Ô Roman, como assim...
Se fosse assim fácil, puta não precisava ser bonita, qualquer Xica da Silva resolvia o assunto.
Xica da Silva era o máximo ! Comi ela um dia e no dia seguinte já estava tocando uma bronha em sua homenagem. Aí peguei uma grana extra, fui lá de novo e a bandida estava dando para outro, logo comi a Zeca da Silva...
Zeca da Silva era o máximo ! Aí toquei uma bronha em sua homenagem, peguei uma grana extra e voltei lá no dia seguinte, mas a bandida estava dando para outro, logo comi a Maria da Silva...

Zeca da Silva? :? :lol: :oops: :wink:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#26 Mensagem por Carnage » 09 Jul 2006, 19:12

Xiiiiiiiiiiiiiii.............

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Roman Barak » 09 Jul 2006, 19:17

Maestro Alex escreveu:
HUM....SEI NÃO, ME PARECE, RAPAZIADA, QUE O ALISEMNOÇÃO RESOLVEU SE REVELAR: O NEGÓCIO DELE, ACHO EU, É FAZER "TRENZINHO" COM A XICA DA SILVA E TAL DE ZECA DA SILVA! ESSE MUNDO TÁ PERDIDO!

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 820
Ver TD's

#28 Mensagem por Coobra » 09 Jul 2006, 20:44

Roman Barak escreveu:
Maestro Alex escreveu:
HUM....SEI NÃO, ME PARECE, RAPAZIADA, QUE O ALISEMNOÇÃO RESOLVEU SE REVELAR: O NEGÓCIO DELE, ACHO EU, É FAZER "TRENZINHO" COM A XICA DA SILVA E TAL DE ZECA DA SILVA! ESSE MUNDO TÁ PERDIDO!

Já vem pelo NICK....SEM NOÇAO....:D:D:D....

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2006, 21:02

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Joselitos do meus Brasil, sempre sem noção

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

clint sussex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por clint sussex » 10 Jul 2006, 10:08

Maestro Alex escreveu:

Vixeeeeeee!!! O que o desespero não é capaz de fazer....

Link:
🔗

Responder