um forista do GPGuia escreveu:
:
:
Depois ,
ela deitou na cama(1), comecei com as carícias
, seus cabelos estavam um pouco molhado e estavam muito
cheirosos(2) uma delícia de ficar alisando e como ela gosta
que mexe no cabelo e faz uns cafunés na cabeça , fiquei beijando e acariciando seus dois pontos fracos a orelinha e o pescoço, ela se arrepiava toda , a bundinha então ficou toda arrepiadinha, alisei as suas costinhas(3), ficou
pingando de tão molhadinha(4) ,
beijei o seu rostinho, queixo, só não beijei a boquinha dela, por respeito aos meus colegas apaixonados , aí também é pegar pesado, pois como diz a minha assinatura fica preocupante....................... (5)
Desta vez não montei nela , nem segurei muito forte na cinturinha dela , pra não machucá-la ............... hoje fui estilo namoradinho carinhoso , ela agarrou o meninão com as sua mãozinhas e chupou com vontade, passando a língua na cabecinha com delicadeza e sensualidade, enquanto eu segurava aquele cabelão enorme dela, ficou um tempão chupando, pedi pra parar, pois já não tinha mais controle da situação , coloquei a touca no júnior, fiquei de joelhos na cama e ela veio encaixar aquela bucetinha pequeninha no meninão , entrou forçando e bem apertado, abraçei ela com força e ficamos namorando gostoso nesta posição , enquanto segurava firme nas sua bundinha redondinha e puxava ela com força , depois sentei na beirada da cama, ela ficou no meu colo , encaixou direitinho, ficou mexendo com muito vigor , depois fiquei de pé e segurando em uma das pernas e na bundinha dela , fiquei socando com vontade, com ela abraçada no meu pescoço, gemeu muito e sempre me puxando pedindo mais, de todas as vezes que saí com ela , hoje ela estava, louquinha pra dar e receber prazer , depois coloquei ela na beiradinha da cama e ela se arrastou até o centro, ergueu as perninhas dela, abracei ela forte e enfiei até o talo , sentia ele batendo lá no fundo , ela fechou os olhos e ficou apenas sentindo as estocadas fortes , adorou e se entregou por completo desta vez, gozei gostoso...............
Enchi a banheira com água bem quentinha e ficamos tranqüilo , jogando conversa fora, aliás como nós dois falamos , não sei se quem fala mais sou eu ou ela, mais o páreo é duro...............
2ª: Banhinho, deitou na cama com a bundinha pra cima , iniciei a sessão tortura, muitas carícias, beijinhos , depois ela ficou de joelhos com a cabeça no travesseiro , enquanto fiquei beijando o seu pescoço, costas, bumbum, orelinha, ficou toda arrepiadinha novamente , perdi um bom tempo com esses carinhos, adoro ver uma menininha toda arrepiadinha , deitei de costas, outro oral maravilhoso, parecia que era o último pirulito do mundo, chupou com vontade e gosto , enquanto eu acariciava sua cabeça, coloquei a camisinha e ela veio por cima , o júnior estava trincando e devagar e suavemente enfiei naquela bucetinha quentinha e molhadinha , ficou cavalgando um tempão, ela adora está posição, abracei ela forte e fiquei bombando rápido , depois devagar até no fundo, fui alternando movimentos e devagar e rápido, segurava firme na cinturinha dela , minha mão quase que fecha por completo, ou a cinturinha dela é muito fina ou minha mão é muito grande , ou os dois juntos, segurei firme e soquei com vontade, abracei ela muito forte, beijei muito o seu pescoço , depois ela ficou toda eufórica e começou a mexer com força e sempre pedindo mais, gemeu muito, ficou muito ofegante , o negócio acho que tava bom, não sou de ficar perguntando mais deve ter gozado muito, se entregou por inteiro, depois de mais de 30 minutos nesta posição do amor, saí de baixo dela, ela manteve a posição encostou a cabeça no travesseiro e com as pernas bem abertas peguei ela de 4, passei um pouco de KY, se bem que não precisava, enfiei bem devagar fui muito carinhoso, fiquei mexendo bem devagar, enfiando lá no fundo e voltando, segurei forte nas ancas dela, mais não muito forte pra não deixar marcas dos dedos , fui bem suave pra não machucar a princesinha muito delicada , aumentei o rítimo, estava louco pra montar nela e enfiar com muita força, mais com menininha meiga, carinhosa, estou sendo mais gentil , gozei gostoso, mais fiquei morrendo de vontade de fazer bem hard.................................... (nós dois ficamos suadinhos o negócio foi bom )(6)
RECOMENDO(7) É UMA MENINA FANTÁSTICA não é a toa, que fica sendo disputada pelos colegas
,
acho que é só ela estalar os dedos e vai ter um monte de marmanjo babando pra ficar com ela ( 8 ) , mais
ela é muito tranqüila nesse ponto(9), pena que não conheci ela antes, estavam escondendo ela de mim
, brincadeira eu considero muito está garota, pois ela é especial, tanto que com ela, vou bem light, bem carinhoso e atencioso.......................................
Nome: Bruna Ninfetinha
Telefone: 9171-6571, contato com a Thaís.
Site: www.delicias69.co.nr
Data/Hora: 07/08 às 14:00h
Local: Motel Vip’s – R$60,00 com hidro
Custo/Tempo: R$200,00 / nem percebemos a hora passar
Biotipo: corpinho de ninfetinha, tudo em cima,1,60m, 48Kg, cinturinha finíssima..........
Rosto: moreninha linda, parece com a
“Roselyn Sanches” ........a única diferença é que a Bruna é mais mignom e delicadinha................
http://images.google.com.br/images?q=Ro ... hez&hl=pt-
Marcas: marquinha de biquíni bem fraquinha e uma tatuagem..................
Bumbum: médio, redondinho, arrebitado, uma delícia..............
Mamas: pequeninos, com os biquinhos grandes e carnudos........
Pelos Púbico: aparadinhos, só uma faixinha bem fininha................
Companhia: a melhor de todas, conversamos muito, mais muito mesmo, nos entendemos muito bem................
Beijo na Boca: não beijei, mais na próxima sinto informar aos namorados, que não vai escapar, não vou respeitar mais......................
Oral: sem camisinha, super molhado e quentinho, bem devagar, ajudando com as mãos, enquanto eu acariciava os seus cabelos ...........................
Anal: acho que não faz, não perguntei(10)............
Vaginal: muito apertadinho e quentinho e carnuda........................
Avaliação Geral: nota
12,0,
melhorou e muito o excelente atendimento(11).