vocabulario BOP traduzido para NOVOS FORISTAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por Commander » 08 Ago 2006, 18:22

com escreveu: Commander, o exercício não era re-legendar os apontamentos do Tri. Nota zero.

Tri, me antecipei, tava demais.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Respondi direitinho, dá pelo menos 4,5................ :cry: :cry: :cry:

Também coloquei uns exercícios surpresa neste tópico, o pessoal ainda não percebeu, ou tá fazendo charme, depois eu conto................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por co » 08 Ago 2006, 18:25

Commander escreveu:
com escreveu: Commander, o exercício não era re-legendar os apontamentos do Tri. Nota zero.

Tri, me antecipei, tava demais.
Respondi direitinho, dá pelo menos 4,5................ :cry: :cry: :cry:

Também coloquei uns exercícios surpresa neste tópico, o pessoal ainda não percebeu, ou tá fazendo charme, depois eu conto................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desenvolvi um novo método de avaliação, as notas vão de -5 a 5, sendo zero reprovação, já que zero é nada. Reavaliando, Comander, -4.5 só porque a menina é gata mesmo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Exemplo prático segunda parte

#18 Mensagem por Tricampeão » 09 Ago 2006, 11:18

Continuemos com nosso exemplo prático. A essa altura, você já deve ter adquirido um certo traquejo na identificação de termos BOPs. No TD exemplificado encontram-se nada menos de 785 bopices, mas os seguintes devem ser os mais evidentes:
um forista do GPGuia escreveu: :
:
Depois ,ela deitou na cama(1), comecei com as carícias :roll: , seus cabelos estavam um pouco molhado e estavam muito cheirosos(2) uma delícia de ficar alisando e como ela gosta que mexe no cabelo e faz uns cafunés na cabeça :roll: , fiquei beijando e acariciando seus dois pontos fracos a orelinha e o pescoço, ela se arrepiava toda :wink: , a bundinha então ficou toda arrepiadinha, alisei as suas costinhas(3), ficou pingando de tão molhadinha(4) :shock: , beijei o seu rostinho, queixo, só não beijei a boquinha dela, por respeito aos meus colegas apaixonados :lol: , aí também é pegar pesado, pois como diz a minha assinatura fica preocupante....................... :lol: :lol: :lol: (5)

Desta vez não montei nela :cry: , nem segurei muito forte na cinturinha dela :twisted: , pra não machucá-la :wink: ............... :lol: hoje fui estilo namoradinho carinhoso :shock: , ela agarrou o meninão com as sua mãozinhas e chupou com vontade, passando a língua na cabecinha com delicadeza e sensualidade, enquanto eu segurava aquele cabelão enorme dela, ficou um tempão chupando, pedi pra parar, pois já não tinha mais controle da situação :roll: , coloquei a touca no júnior, fiquei de joelhos na cama e ela veio encaixar aquela bucetinha pequeninha no meninão :twisted: , entrou forçando e bem apertado, abraçei ela com força e ficamos namorando gostoso nesta posição :roll: , enquanto segurava firme nas sua bundinha redondinha e puxava ela com força :twisted: , depois sentei na beirada da cama, ela ficou no meu colo :shock: , encaixou direitinho, ficou mexendo com muito vigor :wink: , depois fiquei de pé e segurando em uma das pernas e na bundinha dela :shock: , fiquei socando com vontade, com ela abraçada no meu pescoço, gemeu muito e sempre me puxando pedindo mais, de todas as vezes que saí com ela :shock: , hoje ela estava, louquinha pra dar e receber prazer ::apaixonada:: , depois coloquei ela na beiradinha da cama e ela se arrastou até o centro, ergueu as perninhas dela, abracei ela forte e enfiei até o talo :mrgreen: , sentia ele batendo lá no fundo :shock: , ela fechou os olhos e ficou apenas sentindo as estocadas fortes :twisted: , adorou e se entregou por completo desta vez, O:) gozei gostoso...............:wink: :lol: :lol: :lol:

Enchi a banheira com água bem quentinha e ficamos tranqüilo 8) , jogando conversa fora, aliás como nós dois falamos :lol: , não sei se quem fala mais sou eu ou ela, mais o páreo é duro............... :wink: :wink: :wink:

2ª: Banhinho, deitou na cama com a bundinha pra cima =P~ , iniciei a sessão tortura, muitas carícias, beijinhos ::namorando:: , depois ela ficou de joelhos com a cabeça no travesseiro ::namorico:: , enquanto fiquei beijando o seu pescoço, costas, bumbum, orelinha, ficou toda arrepiadinha novamente :wink: , perdi um bom tempo com esses carinhos, adoro ver uma menininha toda arrepiadinha ::apaixonado:: , deitei de costas, outro oral maravilhoso, parecia que era o último pirulito do mundo, chupou com vontade e gosto ::oral:: , enquanto eu acariciava sua cabeça, coloquei a camisinha e ela veio por cima :shock: , o júnior estava trincando e devagar e suavemente enfiei naquela bucetinha quentinha e molhadinha :wink: , ficou cavalgando um tempão, ela adora está posição, abracei ela forte e fiquei bombando rápido :twisted: , depois devagar até no fundo, fui alternando movimentos e devagar e rápido, segurava firme na cinturinha dela :twisted: , minha mão quase que fecha por completo, ou a cinturinha dela é muito fina ou minha mão é muito grande :mrgreen: , ou os dois juntos, segurei firme e soquei com vontade, abracei ela muito forte, beijei muito o seu pescoço ::beijinho:: , depois ela ficou toda eufórica e começou a mexer com força e sempre pedindo mais, gemeu muito, ficou muito ofegante ::apaixonada:: , o negócio acho que tava bom, não sou de ficar perguntando mais deve ter gozado muito, se entregou por inteiro, depois de mais de 30 minutos nesta posição do amor, saí de baixo dela, ela manteve a posição encostou a cabeça no travesseiro e com as pernas bem abertas peguei ela de 4, passei um pouco de KY, se bem que não precisava, enfiei bem devagar fui muito carinhoso, fiquei mexendo bem devagar, enfiando lá no fundo e voltando, segurei forte nas ancas dela, mais não muito forte pra não deixar marcas dos dedos :shock: , fui bem suave pra não machucar a princesinha muito delicada ::ok:: , aumentei o rítimo, estava louco pra montar nela ::choro:: e enfiar com muita força, mais com menininha meiga, carinhosa, estou sendo mais gentil 8-[ , gozei gostoso, mais fiquei morrendo de vontade de fazer bem hard.................................... 8) 8) 8) :wink: (nós dois ficamos suadinhos o negócio foi bom :lol: )(6)

RECOMENDO(7) É UMA MENINA FANTÁSTICA não é a toa, que fica sendo disputada pelos colegas :lol: , acho que é só ela estalar os dedos e vai ter um monte de marmanjo babando pra ficar com ela ( 8 ):lol: , mais ela é muito tranqüila nesse ponto(9), pena que não conheci ela antes, estavam escondendo ela de mim ::apaixonado:: ::apaixonada:: , brincadeira eu considero muito está garota, pois ela é especial, tanto que com ela, vou bem light, bem carinhoso e atencioso....................................... =D> =D> =D>

Nome: Bruna Ninfetinha :lol: :lol:
Telefone: 9171-6571, contato com a Thaís.
Site: www.delicias69.co.nr
Data/Hora: 07/08 às 14:00h
Local: Motel Vip’s – R$60,00 com hidro
Custo/Tempo: R$200,00 / nem percebemos a hora passar
Biotipo: corpinho de ninfetinha, tudo em cima,1,60m, 48Kg, cinturinha finíssima.......... :roll:
Rosto: moreninha linda, parece com a “Roselyn Sanches” ........a única diferença é que a Bruna é mais mignom e delicadinha................
http://images.google.com.br/images?q=Ro ... hez&hl=pt-
Marcas: marquinha de biquíni bem fraquinha e uma tatuagem..................
Bumbum: médio, redondinho, arrebitado, uma delícia..............
Mamas: pequeninos, com os biquinhos grandes e carnudos........
Pelos Púbico: aparadinhos, só uma faixinha bem fininha................
Companhia: a melhor de todas, conversamos muito, mais muito mesmo, nos entendemos muito bem................
Beijo na Boca: ::beijinho:: não beijei, mais na próxima sinto informar aos namorados, que não vai escapar, não vou respeitar mais...................... :roll:
Oral: ::oral:: sem camisinha, super molhado e quentinho, bem devagar, ajudando com as mãos, enquanto eu acariciava os seus cabelos ...........................
Anal: acho que não faz, não perguntei(10)............
Vaginal: muito apertadinho e quentinho e carnuda........................ :lol:
Avaliação Geral: nota 12,0, melhorou e muito o excelente atendimento(11). ::ok::
:
:

Legenda:
(1) A vagaba é preguiçosa
(2) Usa um litro de alisante na cafuringa
(3) Ficou assistindo TV enquanto eu falava sozinho
(4) Não tomou banho antes pra tirar o KY da noite passada
(5) A vadia regulou beijo
(6) A transa foi super burocrática
(7) Mandou postar aqui
( 8 ) Acho que todo mundo é BOP, não percebo que eu é que sou um anorrrrrrrmal
(9) Não tá nem aí, sai com quem der mais
(10) Riu da minha cara quando perguntei
(11) Andou tomando uns esporros por causa da frescura e se mancou

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 09 Ago 2006, 18:07

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nossa quantas vezes você leu o TD, mais de 10 não foi, deve ter até uma cópia ao lado do monitor........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Favor ler mais umas 10 vezes, depois vou fazer umas perguntas, para você responder, valendo nota, ah, também vai ter que fazer um resumo (tô até lembrando de Dom Casmurro e outros na época do ginásio)................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, você fez tanta propaganda da garota, que até o Coronel da Tropa de Choque, saiu com ela pra conferir..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 09 Ago 2006, 18:52

Ninja escreveu::lol: :lol: :lol:

Eu comi, eu comi, eu comi!!! O Cadelão tbm comeu!!! rsrsrs

O JC, Cardoso e uns par tbm querem comer!!! rsrsrs

Bem lembrado Commander, cuidado, o nome da mina já foi Bruna Romântico da Silva. Hoje é bruna Ninja da Silva. Poderá ser Bruna GP da Silva.... :lol: :lol: :lol:

Ahhh, ela estará na festa do dia 14-09!!! Mas ela é casada heim galera!!! Nada de gozar na boca ou comer seu cú heim!!! :D

abraço
Histórico primeiro post de Ninjinha Paz e Amor, de Férias e Separado, ex-Comandante da Tropa de Choque.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por Cadelão » 09 Ago 2006, 19:00

Eu comi, mas comi com todo respeito , pois agora se trata de uma mulher comprometida.

E eu como amo O GPGUIA vou ficar ficar na minha se não vou correr serio risco de ser Banido :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fui.........

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 10 Ago 2006, 12:25

Consegui fazer um TD com a Bruna ontem \:D/ = A Glaucineide me ligou ontem e mandou postar este TD de pura propaganda :^o

Realmente não há o que acrescentar sobre ela, que já não tenham comentado em TD´s anteriores = O atendimento continua uma merda, e caro ainda por cima.

No telefone muito objetiva, não perde tempo e diz tudo o que a gente quer saber = Não é de muito papo ao telefone = A perva não tem um pingo de educação. Já citado

Beija gostoso, após a quebra do gelo ::namorando::= A vadia regula beijo até você aceitar dar uma gruja. :-presente2-:

Merece varios repetecos =D> = Tô ACHANDO que vou ficar bem na fita promovendo ela. ::bundao::

Virei ela do avesso ::rainha:: = A transa foi super burocrática. ::dormindo::

Muito simpática ::amando:: = Acreditei quando ela falou que eu sou diferente dos outros. ](*,)

Acho que rolou uma química = ::ky::

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 10 Ago 2006, 18:18

Tricampeão escreveu:Consegui fazer um TD com a Bruna ontem \:D/ = A Glaucineide me ligou ontem e mandou postar este TD de pura propaganda :^o
Não é Glaucineide é Glaucileuza............................. :lol: :lol: :lol:

E tem também a ............net, mais nem vou falar quem é pra não arrumar confusão............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Amanhã tem TD novo (se der tempo de postar), com a Srª Commander, sem brincadeiras, hein, senão vai ter morte neste fórum....................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, favor não usar a expressão "virei ela do avesso", tenho os direitos autorais dela.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços Triexterminador :wink:

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por Plugado » 11 Ago 2006, 11:12

Beijos querida = não acredite em nada que escrevi, só quero melhor atendimento ou, pelo menos, um desconto da próxima vez.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 11 Ago 2006, 15:30

Commander escreveu:Minha pequena contribuição.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está com um bronzeado demais = é uma negona do caralho

Pena que meu alvará já tava vencido = não agüentou o tranco e inventou uma desculpa

Não tinha conseguido falar com ela = a mina não quer falar com ele, mais ele insiste.

Dei uns tapas mas ela não curtiu = a mina mandou bater na mãe

barriga um pouco saliente = barriguinha igual a do Bussunda

não tem problema, assisto a novela amanhã = seu filho da puta, não ta vendo que estou assistindo a novela

achei bem magrinha = a garota é raquítica

gozamos juntos e ela gritando = a garota faz curso de interpretação e teatro

sorriso muito simpático = aquele sorriso amarelo

não liga não, vai com calma = goza logo

é uma mulher mais madura = a mulher já transou com o D. Pedro I

é uma mulher experiente = deu mais que chuchu na cerca

brincadeira, hein

Só pra alegrar a nossa 6ª feira, estas frases foram tiradas de TDs dos colegas abaixo, então vamos associar o Nick à frase.................... :lol: :lol: :lol:
Coloquei só pra mostrar que de BOP e louco todos temos um pouco......... :wink: :wink:

1) Cadelão
2) Carnage
3) CasadoAps
4) ARIEL HULK
5) Tricampeão
6) 7 ou 666

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 11 Ago 2006, 16:44

Commander escreveu:
Commander escreveu:Minha pequena contribuição.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Está com um bronzeado demais = é uma negona do caralho

Pena que meu alvará já tava vencido = não agüentou o tranco e inventou uma desculpa

Não tinha conseguido falar com ela = a mina não quer falar com ele, mais ele insiste.

Dei uns tapas mas ela não curtiu = a mina mandou bater na mãe

barriga um pouco saliente = barriguinha igual a do Bussunda

não tem problema, assisto a novela amanhã = seu filho da puta, não ta vendo que estou assistindo a novela

achei bem magrinha = a garota é raquítica

gozamos juntos e ela gritando = a garota faz curso de interpretação e teatro

sorriso muito simpático = aquele sorriso amarelo

não liga não, vai com calma = goza logo

é uma mulher mais madura = a mulher já transou com o D. Pedro I

é uma mulher experiente = deu mais que chuchu na cerca

brincadeira, hein

Só pra alegrar a nossa 6ª feira, estas frases foram tiradas de TDs dos colegas abaixo, então vamos associar o Nick à frase.................... :lol: :lol: :lol:
Coloquei só pra mostrar que de BOP e louco todos temos um pouco......... :wink: :wink:

1) Cadelão
2) Carnage
3) CasadoAps
4) ARIEL HULK
5) Tricampeão
6) 7 ou 666

Reconheço a autoria da frase "Dei uns tapas mas ela não curtiu".
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 919#407919
Confesso que até interrompi a foda até ela parar de chorar. Fazer o que, tem garota que não tá acostumada com homem de verdade.

A frase "Não tinha conseguido falar com ela" foi citada fora de contexto. Nem na minha fase BOP, que ocorrerá em 2020, vai rolar de eu ficar assediando puta.

Agora, o frouxo que escreveu "não tem problema, assisto a novela amanhã" devia ser banido...

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 11 Ago 2006, 16:50

ok. ok. essa aqui eu assumo tb.
kkkk

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#28 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 11 Ago 2006, 17:15

dar "presentinho" = ser um BOP trouxa (vide BOP, acima)

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#29 Mensagem por Hot Sereno » 11 Ago 2006, 18:21

Um cara gentil...

Essa acabei de ler agora. Na verdade não foi "Bopismo", já que o cara deu um td neutro, mas o eufemismo pra descrever a"beleza" da putinha me fez quase chorar de rir, vejam a nota e o comentário que ele fez do rosto da guria:

rosto - 5 (não é feio. com o tempo se acostuma) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sereno, rindo da desgraça alheia...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 11 Ago 2006, 19:17

Podemos passar ao segundo estágio, a análise de um TD onde o BOP tentou esconder os indícios. Pensou o malandro que era um crime perfeito, mas, como dizia minha vó, o diabo deixou o rabo de fora. Muita atenção e sangue frio, jovem forista, são mares profundos os que agora vamos singrar:
um forista do GPGuia, que se fudeu porque eu estou a toa aqui no escritório, escreveu:Bom! as más companhias dos sobrinhos do velho tio da moderação o levaram a deixar o chicote de lado, mas sem deixar de fazer um TD HARD(1), pois se não fosse HARD não daria, já que não posso deixar de ser um Dom.
Posso garantir que a GUTCHA é uma foda e tanto. Gosta da coisa e muito(2). Oral impressionante e o resto idem, idem, idem(3). Caramba! a mocinha fica bem molhada mesmo(4), e é uma máquina. Não para. Deep throat, wet pussy and great ass. É necessário um bom preparo físico(5). Ainda bem que o Tio voltou pra academia. Recomendável.(4) Não é uma menina(4), mas esta com tudo no lugar e com uma pele bem macia, bem melhor que muita jovenzinha que conheço. E que cheiro. Vale cada $ investido.(4)
Como o velho GUTCHO esta voltando, não posso negar que foi um bom modo de voltar.
Legenda:
(1) O cara queria continuar na punheta o resto da vida, mas perdeu uma aposta e teve que comparecer ao pelotão de fuzilamento.
(2) Faz qualquer coisa por dinheiro = Venderia a mãe
(3) Não consigo pensar em nada de bom pra falar, mas ela precisa ver que estou me esforçando. Obs.: BOP é sempre enfático.
(4) Chavões BOP já dissecados no nosso cursinho.
(5) Viagra na veia.

Link:
🔗

Responder