Antes de mais nada , grato pela atenção.
Sou o autor do TD referido em primeiro lugar neste tópico e, suponho, o seu motivador principal.
Dado que um forum se presta à exposição e discussão de fatos e idéias, vamos lá.
Vou tentar responder pela ordem das respostas ao tópico. Só tomei conhecimento do tópico agora e daí vou demorar um pouco para responder a todos.
Aos interessados na matéria, peço a gentileza de lerem meu TD completo para entenderem o contexto.
Hoje vou responder ao criador do tópico, prezado El Barto:
Citando El Barto :
El Barto : “Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante”
Eu devo ter escrito mal. Eu estava me referindo ao comportamento à altura do ambiente e das circunstâncias. Mais especificamente ainda tratou-se do comportamento à mesa, envolvendo postura e manejo de talheres
El Barto :“Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento.”
Na verdade eu queria companhia agradável, paguei por ela e recebi o que queria. Entendo que investi em algo para mim mesmo. E as palavras que eu usei em relação aos outros foram “olhares invejosos dos marmanjões”.
El Barto : “Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável”
Vou tentar colocar em termos mais frios.
Você tem toda razão quando diz que o amor próprio deve ser baseado no todo das nossas vidas.
Por outro lado quem procura uma GP tem alguma necessidade a ser satisfeita, desde simples questão hormonal até carências afetivas ou baixas de auto estima. Não sou diferente. Quando procurei a GP, precisava de sexo simples e obtive, precisava de companhia descompromissada e obtive. Claro que isto não vai resolver a minha vida mas tratou, digamos, de alguns sintomas.
Quanto à “comida de rabo” é o seguinte : já lemos muitos relatos de foristas indignados, com razão, por GPs que não fizeram o prometido.
Quando contratei a GP perguntei e fui claramente informado do que poderia e não poderia ser feito. Estritamente dentro do tratado fui atendido como eu esperava várias vezes.
Num certo momento fiz um questionamento indelicado. Ela poderia simplesmente dizer não e ter me mandado à merda. Foi justamente o fato de ter reagido de forma educada que pegou forte.
Ela estava certa sim e eu errado sim .
Aparentemente fui original em admitir aqui um erro de comportamento com a GP e não da GP.
El Barto : “Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas”
Mais uma vez você está certo e sua advertência válida. Não tenho a expectativa de conquistar amizade pagando programas mas, se pago por sexo, espero comportamento de amante, se pago por companhia, espero o comportamento de amiga.
Vou responder a outros foristas assim que puder.
Mais uma vez grato pela atenção .
Mondayman