O que é Melhor?? Programa fechado ou negociar c/ a GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#16 Mensagem por srmadruga » 27 Nov 2006, 15:45

SOU MAIS NEGOCIAR!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 28 Nov 2006, 20:11

eu prefiro negociar... uso esse tempo para avaliar a gp, e conferir se vale mesmo o investimento...

nem que não consiga baixar o preço. mas aí só vou pro programa se achar que valerá mesmo a pena.

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mudança de Opnião

#18 Mensagem por loucopormorena » 02 Dez 2006, 15:22

Quando dei inicio a esse tópico eu era totalmente contra esse negócio de ter que negociar preço de programa diretamente com a GP.

Ontem fui em uma casa onde é praticado o chamado "programa libvre". Quando estava indo ao local já fui penssando que iria me estrassar novamente com esse negócio de paga mais prá cá, paga menos pra lá.....

Comecei converssando com uma morena meia boca que lançou R$250,00 e chagou em R$200,00 depois parti para uma loira filé que tinha no recinto e logo de cara a mina chutou o bolde e pediu R$380,00 eu pensei ali, isso de programa livre é uma bosta!!! Ela acabou deixando pela bagatela de R$300,00. Depois vejo no salão um morena espetacular que acabou de descer do quarto, para meu gosto a mina mais gostosa da casa, não deu outra, pensei, vou arriscar, derrepente rola por R$300,00 eu vou come-la. A mina muito simpatica (irei relatar o TD no local apropriado) chegou, batemos um papo super agradavel, falou o que topava ou não na cama eu aceitei e fomos para a negociação, pediu R$300,00 mas ficamos meia hora trocando idéia e acobou fechando pelo minimo da casa que era R$150,00 disse ela, fiquei satisfeitissimo com o resultado do TD X Custo beneficio.

Hoje digo que mudei de idéia quanto a programas abertos, o feto de ter que negociar tem seus lados bons e ruins, mas tudo na vida tem, portanto agora galera, vamos negociar quanto vale o nosso suado dinheirinho.

Sds

Louco

Link:
🔗

Responder