FERIADO NA SEGUNDA!!!! PALHAÇADA!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Derrubando um mito

#16 Mensagem por Jesse James » 18 Nov 2006, 13:32

Senhores o senso comum mais uma vez vos engana, senão vejamos.

De acordo com o senhor Fabiano, brasileiro residente na Filadélfia - Estados Unidos da América, trabalha-se menos por lá, acompanhem os cálculos que comprovam tal fato:

Hoje eu estava aqui pensando, sobre o fato de só ter 2 semanas de férias aqui… e como era bom no Brasil, tinha 30 dias! Aí me veio à cabeça o fato de que no Brasil se trabalham 44 horas por semana e aqui só 35 (40 menos 1 hora por dia de almoço). Então faça comigo uma conta que ignora os feriados:

44 horas x 52 semanas = 2.288 horas (95 dias e 8 horas )
35 horas x 52 semanas = 1.820 horas (75 dias e 20 horas)
Diferença: 19 dias e 12 horas

4 semanas de férias = 24 dias úteis ou 192 horas
2 semanas de férias = 10 dias úteis ou 40 horas

Total Trabalhado

Brasil: 2.096 horas ( 87 dias e 8 horas)
EUA: 1.780 horas (74 dias e 4 horas)
Diferença: 13 dias e 4 horas

Fonte:

http://fabiano.today.com/

Talvez os feriados sirvam como uma espécie de compensação já que a carga horário média de trabalho do brasileiro é uma das maiores do mundo.

E quanto a tal da consciência negra basta dizer que os EUA foram os pioneiros no combate a segregação racial, fato que os brasileiros, cinicamente, fingem não existir por essas terras. E à mais de 30 anos vigora a cota racial para negros nas universidades norte americanas.

Meus senhores e senhoras basta fazer breve pesquisa neste fórum para comprovar que a imensa maioria dos foristas são brancos/caucasianos, ou seja, homens com acesso a internet e com poder aquisitivo para se dar ao "luxo" de gastar com meretrizes são quase na sua totalidade pertencentes a raça branca.

Alguma coisa está errada, mas está mesmo, e isso não é nada bom, nada nad bom...

Estejam certos disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 18 Nov 2006, 15:02

Esse feriado se fosse pelo menos NACIONAL eu até concordaria
Mas também não podemos comparar os feirados do Brasil com de outros paises SUPER DESENVOLVIDOS!!!

EU TAMBÉM QUERO DIA DA CONCIÊNCIA JAPONESA!!!!!!!!!
Estamos em 2006 e não existe mais racismo!!!!! Se tiver é entre eles mesmo!!!

Link:
🔗

loucopormorena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

O racismo é uma merda!!!

#18 Mensagem por loucopormorena » 18 Nov 2006, 16:04

Sou empresário e cada feriado eu perco em média 4 dias de faturamento de minha empresa o que me causa um desfalque de cerca de R$8.000,00 a R$12.000,00 por dia parado.

Tenho 54 funcionários e desses no minimo uns 35 são negros, trabalho com ramo de metalúrgica, e não tenho preconceito algum e contratar negros, brancos, pardos, orientais, o que seja, desde que seja capacitado profissionalmente.

Agora vem a questão:

Todos ou grande maioria já deve ter visto negros usando uma camiseta com a seguinte frase:
"100% negro".

Queria saber se eu seria racista se usar uma camiseta escrita "100% Branco".

Porque eles podem e ninguém fala nada e seu os brancos usaram são taxados como racistas.

Ressalto mais uma vez que não sou racista de forma alguma, seja por raça, credo, religião, opção sexual, classe social, mas pensem no assunto.

Sds

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uma velha piada pra descontrair

#19 Mensagem por Jesse James » 18 Nov 2006, 23:28

O caipira pescava tranquilamente. Chegou um capitalista e disse:
"Vc tá pescando a horas com uma varinha...se tivesse umas dez, pegaria muito mais peixes"

o Caipira: "pra que?"

"Pra aumentar a sua produção?"

"pra ganhar dinheiro, oras..."

o Caipira: "ganhar dinheiro pra que?"

"Pra montar uma empresa de pesca..."

"pra contratar empregados que pescariam muito mais pra vc..."

"pra ficar rico, ter um belo carro importado, uma mansão, dinheiro aplicado nos bancos"

"pra usufruir desse dinheiro e poder descansar a beira de um lindo e sossegado rio e pescar despreocupadamente..."

o Caipira: "Mas não é isso que eu tô fazendo?"

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Estudantesp » 18 Nov 2006, 23:56

é dia do negro, do viado, e etc. daqui a pouco tem que criar o dia do orgulho heterossexual.
qto mais segregar pior fica... é importante acabar com a hipocrisia, é sim, mas só que não vai ser com feriado que isso vai acabar, mas sim gerando emprego e condição de vida digna para todos.
se nos eua se trabalha menos que aqui, é interessante, mas a economia deles é bem melhor que a nossa, estamos num momento que não dá para se dar a esse luxo, qdo formos uma economia forte, estavel e sem desigualdade, aí sim vamos encher de feriados.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Estudantesp » 18 Nov 2006, 23:58

só pra constar, sou pardo.

Link:
🔗

PH43!WS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por PH43!WS » 19 Nov 2006, 07:15

Vou exigir o dia da conciência nipônica...

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por BetoPuc » 19 Nov 2006, 22:27

Eh meus queridos... eu ja fiz o que acho que todos vc's tem que fazer... ja agradeci o meu vizinho pelo feriado...

Sds
BetoPuc

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por Mirko » 19 Nov 2006, 22:31

Para descontrair:

Saiu no globo (19/11) numa coluna na parte de esportes tido como causo verídico:

Acontecido no ano em que foi instituído o feriado no RJ,

O treinador chega no boteco do clube, zangado, e resmunga:
-Feriado do Zumbi?
como não lhe deram atanção, continuou:
-Esse cara não jogou no falmengo, no Vasco, No Fluminense...
E, já indignado:
-Nem no América ele jogou! Por que é feriado no Rio e não em São Paulo?
Inconformado, lança a pergunta:
-Alguém me diga: quem é esse tal de Zumbi do Palmeiras???

PQP, e pensar que esse animal deve tirar no mínimo 90 mil por mês..............

Link:
🔗

Zoukeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O racismo é uma merda!!!

#25 Mensagem por Zoukeur » 20 Nov 2006, 10:07

De fato, comparativamente, somos um dos países que mais trabalha, acreditem ou não. Porém, não dá pra deixar de concordar: as comparações com outros países nem sempre são válidas, cada um na sua realidade. Essa seqüência de feriados tá realmente foda, e olha que não sou dono de porra nenhuma, mas acaba fazendo diferença pra quem é empregado também, e quer cumprir seus prazos numa boa. O lance é "furar" e ir trabalhar para "adiantar", como farei daqui a pouco.
loucopormorena escreveu:Todos ou grande maioria já deve ter visto negros usando uma camiseta com a seguinte frase: "100% negro".

Queria saber se eu seria racista se usar uma camiseta escrita "100% Branco".
Essa é fácil, loucopormorena. É uma questão de auto-afirmação, e de fazer com que os negros reconheçam que sua etnia tem o mesmo valor de qualquer outra, estamos em um país onde os negros são fodidos o tempo inteiro e onde "é feio ser negro", e nossos negros precisam abandonar essa idéia que lhes é permantemente lançada. Usar uma "100% Branco" não teria muito problema, se os brancos precisassem realmente da tal auto-afirmação.

Apenas separei os assuntos, pq concordo com o ponto contra o feriado. Como disse, também acho que esse feriado é complicado. Deveria ser sim, um dia de reflexão, não um feriado para tal.

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#26 Mensagem por Putólatra » 20 Nov 2006, 13:09

BetoPuc escreveu:Eh meus queridos... eu ja fiz o que acho que todos vc's tem que fazer... ja agradeci o meu vizinho pelo feriado...

Sds
BetoPuc
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Feriado

#27 Mensagem por Eterno Apaixonado » 21 Nov 2006, 12:23

Feriado ?, não tive tempo para saber se ontem foi feriado, trabalhei normalmente, como sou autonomo, eu que mando no meu tempo, trabalhei ontem e hoje estou mais sosegado, tem dias que trablho até 18 horas, em compensação noutro em duas horas resolvo tudo, mas sei que muito feriado atrapalha o empregador , mas o empregado adora, depende de que lado vc está.

Mas volto a criticar sobre descriminação, neste país só é descriminado, quem é pobre, e como muitos negros são pobres eles se acham descriminados, veja o Pelé, a Glória Maria, e muitos outros exemplos, tem tudo, e fazem tudo o que querem e ainda são homenageados e paparicados, enquanto tem muito branco pobre ralando e sofrendo por aí, sendo descriminado por que não tem dinheiro.

Sou descendente de Alemão, e já fui muito descriminado por isso, vivem me chamando de " Alemão Nazista ", só porque tenho cara de Alemão, minhas filhas , que são loiras, sofrem preconceito quando são chamadas de "Loira Burra", e eu não posso criar o dia da Raça Branca, mas também nem quero, queria apenas direitos iguais para todos, não favorecimentos especiais, por causa da raça, mas sim por condição financeira, que todos os humanos respeitasem os outros, tanto pela cor, pela opção religiosa, e até sexual, cada um na sua, mas que respeitasem principalmente pela condição financeira de cada um.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#28 Mensagem por Brandon » 21 Nov 2006, 18:55

Medida populista inventada por algum político imbecil, louco para levar créditos pro mais um feriado...quem inventou esta merda não estava nem aí pra consciencia negra nenhuma.

Inventar um feriado logo depois de 15 de novembro tinha que ser algo vindo da turma de dona Martaxa Suplício mesmo....

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#29 Mensagem por pussyhunter » 21 Nov 2006, 20:01

Para começar, não sou racista. Mas também não concordo com esse feriado.

Não trabalhei, fiquei em casa. Mas pensando em relação ao crescimento do país e outras coisas que já foram citadas neste tópico eu discordo deste feriado.
Feriado da morte do Zumbi? Poxa vida, se fosse uma data em que ele tivesse feito algo histórico em prol de seus ideais, tudo bem. Mas no dia da morte dele? O dia 13 de Maio sim eu acho um feriado importante.
Agora quem não decretar feriado neste dia vai ser considerado racista?

Sem aprofundar muito no assunto, mas e o lance das cotas? Isso sim eu acho uma discriminação descarada! Pelo que eu saiba, as provas do vestibular não são diferenciadas por raça. Voltando ao assunto, a faculdade que não liberar cotas para negros vai ser racista?

Afinal, o que é racismo?

Trecho que eu peguei no site Wikipedia:
A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695. Apesar das várias dúvidas levantadas quanto ao caráter de Zumbi nos últimos anos (comprovou-se, por exemplo, que ele mantinha escravos particulares) o Dia da Consciência Negra procura ser uma data para lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte forçado de africanos para o solo brasileiro.

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por BetoPuc » 22 Nov 2006, 12:27

Na boa essa fonte ai do Fabiano nao eh muito verdade o pessoal aqui nos EUA de uma maneira geral trabalha e ganha por horas... quanto mais horas melhor... ( nao eh necessario ser muito inteligente para saber isto) conheco gente aqui que trabalha 18-20 horas por dia... 150-170 horas por semana entao nao acredito no que ele esta falando...

Link:
🔗

Responder