Preços de Bebidas em Boites!!! É justo ou não???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Preços de Bebidas em Boites!!! É justo ou não???

#16 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Mar 2010, 03:07

aqui mesmo na balada civil uma dose de orlof tá 13 reais, a garafa custa 14 no supermercado, cerveja 8 reais, bando de filha da puta

boate de puta um red sai 30 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 14 Mar 2010, 12:52

Eu mando os caras se fuderem, na balada o padrão é você com uma simples dose pagar a garrafa inteira, uma garrafa d' água é como já disseram $15 pilas :shock:, por isso que normalmente fazemos o esquenta num posto de gasolina ou em casa mesmo 8).
Mas nunca consumimos nada dentro da balada, é um assalto na cara larga :twisted:!
Ainda bem que agora tem bebedouro dentro dos picos, a grana da garrafinha d' água deles foi para o vinagre :lol:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2010, 13:19

Dillon escreveu:Uma coisa é vc beber num boteco e outra numa boate/puteiro, no puteiro vc vê mulheres gostosas, no bar, só bebum de merda e gente feia!!
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, essa foi muito boa !! :-positivo-:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Éu vim aqui prá beber ou prá fuder?

#19 Mensagem por Mutley/SC » 14 Mar 2010, 13:58

Se formos analisar pelo critério de justiça é óbvio que tais preços não são justos, mas, quem foi que disse que eu vou prá puteiro prá beber? Eu vou pra fuder puta! Portanto, já chego no puteiro com os cornos cheio de cana, fico zoando um pouco, cato a puta que me agradou, e foda-se! O puteiro que fique com a bebida prá eles!

Fui!

8)

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Justiça?

#20 Mensagem por O Jogador » 22 Mar 2010, 13:01

Justos eles não são. Mas se vc quer Justiça, vá lá no Fórum e tente apalpar as tetas de uma juíza ou de uma promotora...

Veja se elas pegam na sua benga enquanto vc toma um suquinho...

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Abr 2010, 19:40

É por isso que eu encho a cara antes, dentro da boate só gasto a consumação.

Mas o Dillon tá certo, vc paga pelo ambiente e não pela bebida.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por Misfits » 03 Abr 2010, 21:57

Justo é obviu que não é, pagar 9 reais em Lata de Skol e Brahma é brincadeira, os FDP nem pra te vender uma Heineken neste valor, e tb pagar um valor alto num simples Red Label tb não é das coisas mais justas, mas imagina se os preços fossem normais, iria lotar de peão tumultuando o ambiente, sabemos que seria bem pior, nego ao invés de ir pro Bar iria direto para o Puteiro, sairia de lá chapado e sem comer ninguém :lol:

Ultimamente estou preferindo chapar antes em algum bar e depois ir para o Puteiro, claro que eu consumo lá tb, mas chapar em puteiro pedindo varios baldes de cerveja e alguma bebida quente, fica bem caro dependendo do nivel da casa que vc estiver.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por salsicha » 03 Abr 2010, 23:41

Depende...

Convenhamos que há um baita investimento em estrutura - falo de puteiros acima da média.

Recepcionistas, manobristas, seguranças, garçons, cozinheiros, arrumadeiras, DJ's, aqueles caras que fazem de tudo (desde levar as moças de lá prá cá até abastecer o estoque...)

Não dá prá esperar que seja o preço de supermercado.

Eu, particularmente, não bebo... e quando faço, nestes locais, é só uma dose (seja cerveja ou uísque!). Isto quando não fico no suco ou na água, o que é o mais comum.

É a mesma coisa questionar o fato de a puta ganhar R$200,00 para ficar uma hora com um putanheiro. Ela não fica só uma hora com o putanheiro; fica uma noite toda na boate, às vezes para fazer um programa, outras vezes dois ou três e, de vez em quando, nenhum!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”