Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Questao de carater...

#16 Mensagem por Erico » 20 Jan 2004, 05:36

Linus escreveu:... dá uma visitada no link e tira sua conclusão.

http://www.indanet.com.br/htdocs/compor ... rotas.html
http://www.indanet.com.br/htdocs/compor ... otas2.html
O que algumas das garotas entrevistadas estao fazendo e tornar
publico a deficiencia de carater... Tipo burlar as leis (envolver-se
em prostituicao) e nao ter civilidade (debochar dos clientes) para
depois tentar fazer concurso para juiza (VSF)...

Mas gosto de ficar conversando com as GPs nos intervalos entre
os fights e a maioria esta no ramo por necessidade... Tipo ter
filho para cuidar, ter saido da casa, ter sido abandonado pelo
marido, etc... Devo reconhecer que algumas sao batalhadoras...

O tempo fara justica. As que tem deficiencia de carater vao se
ferrar um dia destes, pois nao conseguira se inserir bem na
Sociedade. As batalhadoras, por outro lado, talvez, consigam
ascender a uma situacao melhor e menos sofrida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por woodstock » 20 Jan 2004, 07:11

Pois é, mais uma que quer fazer Direito e ser Juíza ( :lol: :lol: ).

Abs.

Link:
🔗

fiscalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por fiscalgp » 20 Jan 2004, 11:15

Caro colega ConsicenciaPesada,

Não quero ser rude, porem estou certo que vc entrou em forum errado, a julgar pelos seus relatos me acho na obrigação de indicar um forum onde vc se sentiria mais a vontade..... Parece ser mais o seu estilo.....

http://forum.gpbr.net/

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

(aos amigos da adm. do GPGUIA, não é uma provocação e sim uma sugestão ao colega perdido aqui mesmo....)

De uma olhada... Mas posso dizer que o GPGUIA é o melhor que existe...

Como os nobres colegas de forum e putaria relataram, aqui tratamos as GP não com desprezo ou arrogancia, mas como prestadoras de serviços.
Se foi bem atendido, volta e recomenda, se não foi bem atendido, reclama e mete a boca....

Qto a sua consciencia... Mete de novo que passa....

Fiscalgp

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#19 Mensagem por Clinton » 20 Jan 2004, 11:52

DB_Z escreveu:
woodstock escreveu:Pois é, mais uma que quer fazer Direito e ser Juíza ( :lol: :lol: ).
Quem sabe ela não pode ser uma puta juíza. rs rs rs :lol: Bobear nem passa na OAB. rs rs rs :lol:

Pra mim esses depoimentos estão recheados com várias inverdades, muito PPP (sou poderosa, estudei em colégios finos, meu pai era foda, etc).

No fundo é no máximo garota de classe média baixa do interior, não chega a ter Patty em sentido estrito.

T+!
Tem razão DB_Z!

Já ouvi as histórias mais furadas de GP. Teve uma, até muito conhecida e idolatrada por aqui (é boa mesmo), que me disse que a família dela é de fazendeiros.
Óbvio que se fosse fazendeira ela não estaria soltando a rabisqüeta e se expondo desse jeito, porque sequer esconde o rosto em tudo que é site de acompanhantes.
No máximo deve ter uma meia dúzia de três ou quatro vacas que fornecem leite à Parmalat. Inclusive ela mesma, que é muito peituda.

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 14 Fev 2005, 16:03

Sexo com GP é apenas uma prestação de serviço... vale só na hora...

Trazendo ativa enquetes antigas... vejam como as coisa mudam !!

Abraços

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

prestação de serviços?

#21 Mensagem por dr.dentista » 14 Fev 2005, 20:55

Acho q não devemos dar não toda consideração do mundo as gps porêm temos q respeitá-las como pessoa, tem várias q abusam.
Se pensarmos pelo lado comercial tem q haver os 2 lados o cliente paga tem q ter um serviço de acordo. Mas descordo dos caras q ficam aqui somente metendo o pau(no mal sentido) nas garotas sendo q o problema esta nele mesmo.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por Haole Surf Classics » 14 Fev 2005, 21:35

Bem... basicamente eu trato à todos incluindo GPs com a mesma consideração, parto do princípio de q trato bem quem me trata bem. Se uma GP me trata de forma mecânica eu apenas fico indeferente e pronto.
Esse negócio de que puta é puta e pronto e partir para a ofensa e preconceito gratuito é para FDPs q certamente acabarão suas vidas de forma deplorável como homens.

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#23 Mensagem por MAKOTO » 15 Fev 2005, 00:13

Cada ação tem uma reação.
Talvez você não sabe o que quer.
Mas as GPs sabem muito bem o que elas querem.
Seu dinheiro.
Tem exceção sim,mas muito pouca!

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Oi meninos...

#24 Mensagem por Elektra » 15 Fev 2005, 00:23

Com licença, nunca posto nada aqui, mas , com todo respeito ao espaço q é de vcs gostaria de expor a minha opinião... se me permitirem, é óbvio...
Não sei se por sorte ou por sei lá o q sempre fui muito bem tratada. Acho q é uma questão de respeito mútuo. Ás vezes prefiro não atender alguém nos meus dias "de lua" do q tratar mal uma pessoa q tá pagando pelos meus serviços e não tem nada á ver com meus problemas... o mínimo q posso fazer é tratar bem os meus clientes, se eles chegaram até a minha casa, tem todo direito de serem bem tratados, desde q a recíproca seja verdadeira, é lógico. Conheço vários de vcs que postaram aqui e que não me deixam "mentir" sozinha. kkkkkkkkk. :lol:
Tenho personalidade forte, sim. Mas não sou mal educada. Sei tratar bem as pessoas que merecem e nunca fui tratada assim, como "nada". Pelo contrário. Acho q cada um tem o q merece, não importa se é gp, advogado, porteiro... aquilo q se dá, se recebe de volta.
Também não vamos ficar jogando pérolas aos porcos, francamente...
:wink:

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Alexander Dimitrov » 15 Fev 2005, 01:11

Cara camarada Elektra!
Não te conheço e espero que isso seja realmente a sua opinião sincera. Estou totalmente de acordo com aquilo que você postou e acho que deveria servir de exemplo para todas a GPs. Infelizmente existem muitas GPs que tentam se aproveitar e enganar o cliente quando ele é gentil e ''bonzinho''.

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por MAKOTO » 15 Fev 2005, 03:38

Alexander Dimitrov escreveu:Cara camarada Elektra!
Não te conheço e espero que isso seja realmente a sua opinião sincera. Estou totalmente de acordo com aquilo que você postou e acho que deveria servir de exemplo para todas a GPs. Infelizmente existem muitas GPs que tentam se aproveitar e enganar o cliente quando ele é gentil e ''bonzinho''.

Atenciosamente,

Alexander Dimitrov
As Vezes penso tenho culpa de ser gentil e bonzinho.
Porque as vezes algumas GPs aproventa de mim?
Minha conclusão é que Sou Otário com O maiúsculo. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#27 Mensagem por Elektra » 15 Fev 2005, 07:59

Caro Makoto:

Nunca se esqueça: As pessoas só fazem com a gente aquilo que a gente permite...
Aprendi a desenvolver um "feeling" nesse sentido, ás vezes deixo passar batido alguma situação, mas acho q ajo com diplomacia. É importante. É fundamental.
Um abraço.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2005, 09:04

Louvável a opinião da Elektra! Como dito por outros, não a conheço, mas se você age desse jeito mesmo, parabéns.

Eu costumo ser muito educado e atencioso com as GPs, mas é claro que no meu caso funciona também na base da reciprocidade. Se a GP me tratar mal ou fizer um atendimento ruim, o que ela vai receber é um tratamento frio e seco! Além é claro do meu não retorno.

Tem uma GP com quem saí várias vezes, e o TD foi sempre muito gostoso. Rolava tudo muito legal, era carinhosa e beijava gostoso. Um belo dia combinei uma saída com ela, fiquei o resto da semana na expectativa de um fodão. Quando chegou o dia, acho que ela estava de mau humor, ou sei lá o que. Resultado: atendimento frio, mecânico e sem emplogação nenhuma. Nem quis beijar. Parecia que ela estava me fazendo um favor em me atender. O que ela conseguiu com isso? Já faz um tempão que não saio com ela, e não estou mais com nenhuma vontade de sair.

Portanto se a GP quer ser bem tratada, tem que tratar bem o cliente também. É claro que tem uns malas por aí que devem ser difíceis de aguentar. Ja vi e ouvi sobre coisas que me fizeram até ter dó de GPs.

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

...então???

#29 Mensagem por Elektra » 15 Fev 2005, 09:42

Conclusão:

:-paz-:

Um beijinho á todos...
Fui!!! Já falei demais, daqui a pouco tão me ::armado:: ...

Link:
🔗

Descasado Recente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Descasado Recente » 15 Fev 2005, 10:10

Nesse assunto a unica coisa que posso dizer é que toda generalização é perigosa.

A puta como categoria não existe, cada mulher é uma mulher, com sua história, seus motivos e suas necessidades.

Algumas são porque gostam, outras por falta de alternativa, e outras porque ganham mais dinheiro do que se fizessem outra coisa.

Algumas tratam os clientes como amigos, outras como namorados, e outras como clientes mesmo.

Puta de flat, puta de boite, puta de clinica e puta de prive, tem comportamentos completamente diferentes.

Acho que muito dos problemas vem da expectativa que agente tem das meninas, muitas vezes esperamos uma coisa e a menina é outra, mas isso não quer dizer que ela seja melhor ou pior, só está fora da expectativa, quando isso acontece eu levanto limpo o pau na cortina ou na fronha, pago e vou embora.

Agora grosseria, droga, e falta de profissionalismo eu não aceito mesmo.

Agora uma coisa sempre dá certo, tratar puta como princesa e princesa como puta, é tiro e queda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”