GP Q GOSTA DE DINHEIRO
GPs de Relógio
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Um dia quase eu fiz um Td com uma Gp sem braco... (sim sem Braco)GP Q SOFREU ACIDENTE, FOI ASSALTADA, FOI TRAIDA
Eu estava na augusta com o meu fiel escudeiro RodPuc e vi uma gostosa parada na rua.. perguntei o preco do programa (100R$) ela entrou no carro derrepente e vejo algo estranho nela, algo anormal..
Quando percebi vi que a puta nao tinha o braco izquierdo o que me tirou todo o tesao... ela tinha um braco mecanico... Entao mandei decer do carro que nao ia rolar Td...
Ela ficou brava e falou que tinha caido de uma moto fazia alguns meses mas que este pequeno detalhe nao ia influenciar no Td...
Fiquei imaginando eu metendo nela e derepente o Braco cai na cama... entao mandei ela sair, relutante ela saiu... (uffa)
Sds
BetoPuc
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caramba, fiquei com dó.
Me lembrei daquela cena do filme "Inteligência Artificial", em que os robôs desprezados por estarem obsoletos ficavam procurando peças sobressalentes nos ferros-velhos, tentando encaixá-las no corpo sem conseguir...
Não sou melhor do que ninguém, mas não sei se eu enxotaria a GP assim... Sendo ela gostosa, e tendo ela pedido com jeitinho (dizendo que esse "pequeno detalhe" não ia prejudicar o TD), é bem possível que eu lhe desse uma chance.
Me lembrei daquela cena do filme "Inteligência Artificial", em que os robôs desprezados por estarem obsoletos ficavam procurando peças sobressalentes nos ferros-velhos, tentando encaixá-las no corpo sem conseguir...
Não sou melhor do que ninguém, mas não sei se eu enxotaria a GP assim... Sendo ela gostosa, e tendo ela pedido com jeitinho (dizendo que esse "pequeno detalhe" não ia prejudicar o TD), é bem possível que eu lhe desse uma chance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
BetoPuc escreveu: Um dia quase eu fiz um Td com uma Gp sem braco... (sim sem Braco)
entao mandei ela sair, relutante ela saiu... (uffa)
Pra mim tb n prejudicaria em nada! melhor uma GP sem braço, q uma sem coração!!!!!!Yiddish escreveu:Caramba, fiquei com dó.
Sendo ela gostosa, e tendo ela pedido com jeitinho (dizendo que esse "pequeno detalhe" não ia prejudicar o TD), é bem possível que eu lhe desse uma chance.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Pára gringo, eu não acho nãoGringo Aposentado escreveu:GP Q GOSTA DE DINHEIRO
Abs...
Loyde