O que é fundamental na trepada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#16 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Jun 2005, 02:09

Errado!!

se eu não sentir ser de verdade..mesmo..que por uma vez ou pouco
tempo, não serviria.. para ser puta!!! não sei mentir.. tenho que acreditar.

Quando fecho a porta.. quem esta comigo é o "Homem de minha vida"
e isso não é balela.... só lembro que sou profissional quando $$$ no
final.. e caiu na realidade...

Essa é a magia...
Tem que ser de verdade, para que seja especial ...

A grana não paga certas coisas...
tem que ter muito mais que isso!

eu pagaria se não fosse profissional (risos)de tão bom que foi... para alguns..
e não voltaria por dinheiro algum ..com outros..

beijos no coração...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 19 Jun 2005, 02:32

Na boa, Camylla, sem intenção de te constranger ou menosprezar, eu acho IMPOSSÍVEL você não fingir com nenhum cliente!

Você mesma disse que não repetiria um programa com alguns clientes por dinheiro nenhum. Se foi tão ruim não é possível que você tenha sentido prazer ou curtido o durante. Ou você fez "teatro" ou deixou transparecer pro cliente que a transa não estava sendo agradável...

Mas é melhor deixar este assunto pra lá que não tem nada a ver com o tópico, e eu já já vou ganhar um prêmio de campeão por desviar tópicos do assunto.

Bj pra tu também.

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#18 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Jun 2005, 02:40

So para fechar..
não me conhece realmente..

Nunca fingi.. de verdade!!

quando falei não voltar por dinheiro algum!!??
E porque o cara foi mais puta(o) que eu.. falso, mentiroso,
entende.. mas na hora...foi como aquela putinha..hehehe

que engana bem....
e depois sai falando merda pelas costas..

Para ser Homem tem que ser..na cama ou fora dela!

o resto é resto...

beijos

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#19 Mensagem por brucutu69 » 19 Jun 2005, 02:56

Carnage escreveu:Na boa, Camylla, sem intenção de te constranger ou menosprezar, eu acho IMPOSSÍVEL você não fingir com nenhum cliente!

Você mesma disse que não repetiria um programa com alguns clientes por dinheiro nenhum. Se foi tão ruim não é possível que você tenha sentido prazer ou curtido o durante. Ou você fez "teatro" ou deixou transparecer pro cliente que a transa não estava sendo agradável...

Mas é melhor deixar este assunto pra lá que não tem nada a ver com o tópico, e eu já já vou ganhar um prêmio de campeão por desviar tópicos do assunto.

Bj pra tu também.
Acho que tem a ver sim.

Acho que a sintonia tem a ver com uma boa trepada.
Pode ser uma sintonia fina ou uma sintonia falsa.

Tem garota que te agrada muito e voce percebe que ela tambem esta curtindo e aceita fazer o que voce pede. Parece que voce nao eh um touro mecanico para ela. Quando ha sintonia, ha criatividade .
Trepar faz bem para o corpo. Saber que esta trepando bem, faz bem para o ego.

Outras vezes a garota finge que esta bom, que voce esta agradando e voce ateh acredita nisso e passa a ser uma trepada que faz bem para o corpo e tambem para o EGO da pessoa.

Quando se percebe que a garota esta descaradamente fingindo, gemendo excessivamente, excesso de PPP, aih eh foda, nao literalmente, mas no sentido figurado. Diria que eh quase brochante.

Mas acho muito dificil manter o mesmo comportamento de aceitaçao plena com todos os clientes... Precisa ser MUITO profissional.
Tem mulher que eu nao comeria acho que mesmo bebendo muito. rsrs
Provavelmente existe a reciproca em alguns casos rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#20 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 19 Jun 2005, 03:03

Esta super certo..

mas não é dificil ser boa profissional...
se faz com vontade e tesão, nem todos..são capas de revista..
mas cada um tem seu charme..e faço acontecer..

mas quando falo de alguns.. e por haver sintonia na hora..

e aproveito..muito!!!
quem me conhece sabe o quanto... :)

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Connoisseur » 19 Jun 2005, 20:21

Legal isso, de "sintonia".

Houve uma época em que se falava muito de linguagem corporal.

E, num "programa", provavelmente tenhamos os melhores exemplos desta linguagem. Onde o dinheiro até gera expectativas, mas não resolve up ou downloads.

Ao telefonarmos para uma GP (e presumindo que seja ela que atendeu a ligação e contratou o programa...) já há uma comunicação que estabelece a predisposição de ambas as partes...

Ao chegar ao local, o modo como entramos no local também é um comunicado... as palavras ... os olhares. Tudo isto está sendo interpretado e processado, como mensagens num código IP especialíssimo, numa velocidade que computador nenhum no mundo poderia acompanhar.

As escolhas. Todas elas dizem sobre as pessoas que irão se relacionar.

Primeiro um banho? Ou preferiu-se o beijo? E se o beijo é roubado? Ou então, se o abraço, terno, aproxima os corpos em clinch?

Cada ato gera uma interpretação, que renderá uma resposta em tempo real (ou então renderá uma omissão, uma portinha que se fechará, por parte do homem ou da mulher...)

Ser fumante, não ser fumante. O hálito, o perfume.

Tudo é parte das preliminares. Sendo que o "ato" em sí, o conhecer carnal, pode ser um "crescendo" de um movimento de Brahms, como pode ser a batida tediosa do tecno "bate-estaca" (literalmente...) e isto também dirá sobre cada pessoa.

:!:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

ñ pode faltar

#22 Mensagem por Elektra » 19 Jun 2005, 21:49

1) Higiene
2) Estar a fim de trepar, sem se importar muito com quem (no nosso caso)
3) Entrega
4) Esquecer q vc tá ali também por $ (em alguns casos até é bom lembrar)
5) Química, encaixe, sei lá eu q nome dar a isso...

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#23 Mensagem por shaman2005 » 19 Jun 2005, 22:10

marcos6969 escreveu: ....
Tem garota que te agrada muito e voce percebe que ela tambem esta curtindo e aceita fazer o que voce pede. ...

Outras vezes a garota finge que esta bom, que voce esta agradando e voce ateh acredita nisso e passa a ser uma trepada que faz bem para o corpo e tambem para o EGO da pessoa.

Quando se percebe que a garota esta descaradamente fingindo, gemendo excessivamente, excesso de PPP, aih eh foda, nao literalmente, mas no sentido figurado. Diria que eh quase brochante.

...
Pra variar concordo com a opinião do Marcos6969
Se o teatrinho for bem feito, e enganar bem, e a garota tiver boa vontade, beleza, afinal ela não é obrigada a gostar de todos os seus clientes.

Agora, ppp em excesso, falseta, pra mim broxa na hora. :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 19 Jun 2005, 22:26

Acho absolutamente normal a GP fingir.

Esperar que ela tenha tesão e vontade com TODOS os clientes e em TODAS as trepadas é pra mim, como eu já disse, impossível.

Então um fingimento é normal e até aconselhável!

Agora tem o fingir e tem o fingir. Quando a garota faz bem feito de forma a não transparecer e, por mais que você saiba que ela só tá dando pra você porque você está pagando, te deixa na dúvida, aí é ótimo.
Quando a garota finge e nem se dá ao trabalho de disfarçar que é fingimento, ou então não sabe como fazê-lo de forma a parecer natural, aí é foda.
Pra mim também brocha...
Tipo aqueles gritos histéricos sendo que você nem acabou de penetrá-la. Ou então quando você faz um oral nela e 30 segundos depois que começou ela já está gozando, isso quebra qualquer clima. Sei que estou pagando mas pelo menos quero um pouco da ilusão que minha presença ali é ao menos agradável.

Mas respondendo ao tópico, coisa que não fiz até agora, pra uma transa ser perfeita basta que todas as partes envolvidas estejam muito a fim e saibam o que estão fazendo.

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

oi

#25 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 20 Jun 2005, 02:16

Entendo...
E claro a maioria deve achar ser papo... (meu)
Impossivel .. não!.... raro..sim!...

Eu admiro, porem não sinto inveja de quem consiga fingir!
So estranho o fato do tal "conformismo" e depois leio um monte de
gente reclamando..

É fria.. etc e tal.. de muitas...
Se é puta..vai gostar..e aproveitar ... o resto é rascunho (de puta)
E sinto muito vai continuar..
Sabe por que??!!

O que mais aprendi nesse tempo..
É que alguns homens; ja estaria de bom tamanho um gemidinho bem feito!!
Se contenta com pouco..

E meus safados...
Eu sou uma mera putinha..
Quem tem de exigir e querer o melhor são os Senhores...

se abertamente fala... se contentar..com pouco..
com mentiras bem feitas...
quem sou eu para descordar...

é como religião, gosto etc...
impossivel ..cada um tem o seu...
e sorte de quem tem o melhor! :D

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#26 Mensagem por Slut Buddy » 20 Jun 2005, 05:24

Acho que um item fundamental é o entusiasmo da menina na hora.

Estive com uma argentina na quarta feira passada e ela me disse que ia mostrar uma excelente razão para eu voltar mais vezes para a Argentina e caprichou no programa.

Ela literalmente acabou comigo. Fiquei duas horas sendo torturado pela menina que não deu um segundo de sossego. Como ela era muito bonita, uma morenaça com descendencia italiana corpo de miss cintura fininha, olhos pretos lindos, valeu muito os 100 dolares que paguei. Os beijos foram de lingua bem passada dentro da minha boca, o oral foi garganta profunda os seios eram grandes e firmes uma delicia bem italianona o traseiro pequeno mas firme e gostoso ficava sempre tomando a iniciativa. Ela mesmo se ofereceu para anal sem eu pedir e como ela era bem mais alta ela se ajeitava para que eu conseguisse as posições corretas e se soltava toda e ficava silenciosa mas ativa. Achoi que isto descreve um serviço completo.

Eu nunca tive um programa assim com GP brasileira, mesmo aquelas memoraveis como a Luiza Prado. Diria que é uma Luiza Prado melhorada, bem linda. Ela tinha 19 anos e cabelos compridos ate a cintura. Mulher de quem a gente se apaixona muito facil.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#27 Mensagem por semi-virgem » 20 Jun 2005, 06:22

Sem dúvida, o principal é a GP gostar do que faz, ter iniciativa e se empenhar para fazer o cliente delirar (precisa ter versatilidade e se adequar logo a cada um), ilustrado pelo Slut Buddy. Tudo isso acompanhado pela tal "química". Mais importante que considerações físicas ou de idade. Aspectos intelectuais, papo bom são importantes, pois contribuem para a "química".

Essa de fazer gostando mesmo da coisa (pelo menos comigo ...) e sem demonstrar profissionalismo / PPP / fingimento é uma característica de poucas das quase 50 com quem saí até agora pelo fórum. Fora a Nany (não por acaso, saí 4 vezes em 15 dias com ela, atrasando a minha wish list :twisted:), posso citar Aline Makalli (pra mim, a revelação do ano), Elektra, Gabrielle, Stefany-Rio e as hectoretes Bárbara, Michele e Rafaela.

Link:
🔗

footwil
Forista
Forista
---
Ver TD's

O que e importante para uma boa

#28 Mensagem por footwil » 20 Jun 2005, 19:14

Eu acho que tudo que esta colocado e valido, e muito falou-se em quimica, acontece que muitas se esquecem que a quimica deixa de rolar, quando no primeiro contato telefonico, ja existe uma certa arrogancia, descaso, e ma vontade.Nao da para atender o celular, otimo deixa na caixa postal e bem melhor ,o que voces acham?

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#29 Mensagem por S1 » 21 Jun 2005, 03:07

Pegando o bonde andando já quase passando...
Para mim, se é que importa a minha opinião, uma das coisas fundamentais é o beijo. Não sei se já citaram. Claro que não só ele.
Mas por aí eu normalmente já acerto o que vem depois. No beijo vc faz o check list da Elektra: higiene, entrega, química, encaixe, o "não-sei-o- quê"
Com o beijo vc já sente o abraço, a pele, a tal da química (acho batido este termo... :doubt: )...além de já perceber o tesão recíproco se existir.

Alguém disse a voz? Outro dia desmarquei com a menina porque a voz dela desanimadíssima não tava legal! Eu tinha ficado com ela uma vez mas ela não se lembrou de mim. Achei que seria um atendimento de m...e cancelei. Agora pensei...ela poderia ter acordado aquela hora. Bom, desconsiderem...tb, ó a hora...

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#30 Mensagem por semi-virgem » 21 Jun 2005, 07:07

2 "detalhes" muito importantes bem lembrados por Osk_700

Link:
🔗