Na próxima vez eu faço. Na próxima vez eu pago?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaskata_san
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por kaskata_san » 19 Fev 2007, 09:08

Comigo já aconteceu !
Cheque pré para 30 dias.
Faz muito tempo, quando ainda não existia o GPGUIA.
Epoca de vacas magras e ja tava tão acostumado a ir num privê (pelo menos duas x por mês) dar umas ximbadas. Vi uma morena e não aguentei . Marquei 30 min. com o gerente da casa pois era quanto eu podia gastar. Mas quando subi para o quarto eram tantas taxas extras para isso ... aquilo... que negociei um prazo no cheque. E não é que a GP aceitou !!!!!
Mas naquele tempo havia muita confiança . Cheque pre era normal e muitos foristas eram velhos fregueses dos privês .
A única coisa que mudou é que agora usamos o "especial".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Beijamim Chelton » 19 Fev 2007, 10:27

Bom, comigo isso nunca aconteceu. Mais eu já cheguei a comer o cú da garota sem pagar a taxa, ela não mediu e eu tb não pergutei nada já fui logo colocando para dentro, isso aconteceu nas duas vezes que eu comi essa garota, mais isso já faz um bom tempo e eu nem conhecia o forum.
Abraços

Link:
🔗

Blind Faith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Blind Faith » 19 Fev 2007, 14:44

Minha carreira putista esta apenas iniciando... então eu ainda não escutei isto "da próxima vez" eu aceito isto ou aquilo, mas uma vez brincando eu disse no finalzinho, po, rola um desconto de 50% para ter repeteco? Ela aceitou! Mas quando abri a carteira e a vaca viu as oncinhas o zóio dela brilhou e queria voltar atrás eu não deixei hehehe Obviamente nunca mais voltei, não fui muito com a cara da puta (literalmente), embora seja a puta mais safada e divertida q ja estive, fiquei o tempo inteiro rindo, dela e com ela ocasionalmente heh

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Fev 2007, 15:02

Ali está um exemplo de atitude certa :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 804#510804

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 19 Fev 2007, 19:59

Gringo Aposentado escreveu:Ali está um exemplo de atitude certa :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 804#510804
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ::mau:: ::mau:: \:D/ :-({|= :-({|= =D> =D> :-2certos-: :-positivo-:
No começo eu pensei que fosse um BOP!!!!!!!!!!!!!!!! Mas esse cara é de atitude!!!!!!!!
Se todos os foristas e clientes fossem assim, certeza que não teria PPP assim, a GP deve ter aprendido!!!! deve... pq certeza que vai ter a próxima vítima :lol: :lol: :lol: se ela fez isso com ele deve ter feito com váriosssss.....essa foi boa!!! vou começar contar nos ponteiros também!!! no valor do TD de uma hora tem que ser 60 minutos!!! e não 40 minutos...35 minutos.... se Gp ganha por hora, tem que trabalhar mesmo!nada de ficar no banho por 15 minutos...nada de querer ir embora antes dos 60 minutos.... se eu trabalhador fizer isso...vou ser punido por isso e vao descontar do meu salario..............então vamos procurar nossos direitos!!!!!e ser JUSTO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa garota deve ter ficado..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#21 Mensagem por od » 20 Fev 2007, 04:24

Pessoal, a garota que me deu o cú fiado era de estabelecimento, e não freela.
Passei no local de novo pra comer e pagar o q devo, mas a garota saiu do local.
Alias, ultimamente to com essa maldição. Varias garotas que faço TD purpurinam pouco depois.
Que merda.

Link:
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Hi-tech » 21 Fev 2007, 22:04

odasilva escreveu:Pessoal, a garota que me deu o cú fiado era de estabelecimento, e não freela.
Passei no local de novo pra comer e pagar o q devo, mas a garota saiu do local.
Alias, ultimamente to com essa maldição. Varias garotas que faço TD purpurinam pouco depois.
Que merda.
Bom, pelo menos terminou com a sua dúvida. :lol:

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#23 Mensagem por Yiddish » 22 Fev 2007, 15:28

Puxa, que pena que ela foi embora, e não "ganhou" pelo menos um novo TD, ainda que sem taxa extra..

Mesmo assim, parabéns por ter voltado.

Seria injusto que ela fosse "prejudicada" - perdesse o cliente - somente por que ela te fez o bem. ::anjo::

Link:
🔗

Responder